Voce esta Guardada em meu Coracao
Mentalizar e esperar que o universo conspire ao meu favor, as vezes é a única forma de alcançar aquilo que esta além do que sentimos, aquele estado perfeito de espírito, aquele além do simplesmente amar, além do querer, do desejo,
além de uma simples vontade.
MEU CONTEÚDO SATISFAZ MINHAS NECESSIDADES NÃO PRECISO DE ALGUÉM QUE ME COMPLETE PRECISO DE ALGUÉM QUE ME TRANSBORDE
NO MUNDO INTEIRO NÃO EXISTE NINGUÉM QUE CONHEÇA MELHOR A SOLIDÃO QUE EU, FIZ DA SOLIDÃO MEU PORTO ONDE SENTAVA TODOS OS DIAS PARA REFLETIR SOBRE A VIDA
Deixe, então que adoto meu próprio filho!!!
Se as circunstâncias justificarem um Fim.
Deus, garante-me as esperanças.
Felicidade!
Meu conceito de felicidade.
Ser feliz não é ter tudo que se quer. Más é saber dar valor ao que se tem.
Fazendo sempre por merecer o que se almeja. Ser feliz, é poder transmitir
aos outros um pouco dessa felicidade. Servindo de inspiração para as pessoas
poderem também seguir lutando por ela.
Ser feliz é poder se orgulhar de tudo que conquistou, sem remorsos de ter prejudicado,
magoado ou ter tirado a felicidade de alguém.
Ser feliz é não deixar que sua felicidade dependa daquilo que não depende de você.
E o mais importante: Não se esquecendo nunca de agradecer. Isso é felicidade!
Sou muito Feliz!
Quem mundo é esse que só faz o contrário do que quero ?
Que mundo é esse que faz do meu azul o seu laranja ?
Que mundo é esse que faz destino nos obrigar a ficar juntos ?
LUA CHEIA
Estava uma noite de céu apagado
procurei pela lua cheia
e não a vi acima do meu telhado
Agora dei um pulo lá fora
a lua está toda brilhando
mas a luz no poste é tão forte
que seu brilho está ofuscando...
mel - ((*_*))
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
Meu maior medo
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento.Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar.
Parece que passou um furacão no meu quarto.
A rotina me enlouquece.
E a minha vida tá uma bagunça.
Pior, não sei por onde começar a arrumar. (2013)
A ponte rachada (fragmento da lembrança de meu sonho)
{...}E o senhor que estava nas proximidades da ponte rachada perguntou:
Tu já sabes o que fará daqui em diante?
(mesmo em sonho a pergunta me golpeou como uma faca trivial)
Justa posta,para responder naquele exato momento,ele me calou,dizendo:
Não respondeis agora,ainda há tempo,pense bem antes de tomar essa decisão-A entonação da voz soava como um alerta.
Acordei ao som do despertador e inconscientemente balbuciei:Eu sempre soube a resposta.
Talvez seja um pouco de egoísmo meu, mas acabo me afastando de pessoas queridas por elas estarem do lado de quem eu quero longe de mim.
Algumas horas do meu dia eu passo em outro mundo, um que inventei pra sobreviver nesse mundo real. E é de lá que eu trago todos esses pensamentos.
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte