Voce esta Guardada em meu Coracao
Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga. É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa.
as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
O que direi pros meu filhos da terra quando ela é
Corrupta e ladra, que mais vale trabalhar sem ganhar nada.
Impostos lotados até nos danoninhos, melques de 11 anos só de cachaça e vinho.
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
As pessoas se "iludem" com o meu jeito de ser, não sou nada disso que pensam. Desculpem todos que pensam errado de mim.. Quer está comigo, então siga meu ritmo e meu tempo.
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Sentimentos Estranhos
Ultimamente ando por ai, sem saber o que fazer, sem destino no meu caminho, as palavras que antes aqui vinham, foi-se todas embora, não tenho forças para suportar uma escravidão, minha inspiração está retardada, se há uma inspiração?!?! Não sei, só sei que meu mundo se fechou sentimentos obscuros que me cercam sentimentos estranhos, sinto-me um lixo, um esplendor, um vazio, um tudo ou um nada.. Sentimentos esses que me deixam confusa sem saber qual a realidade da ilusão, semblante é o que disfarça, pois aqui dentro só há uma solidão, me disperso sem saber o que fazer. Eu vivo num devaneio insuportavelmente vivente da minha vida, na lógica do que é incoerente, na incoerência dos sentidos permanente do meu ser!
Ainda lembro-me do meu primeiro beijo, do frio que estava sentindo, minhas carnes tremiam, meus lábios batiam de nervosismo, lembro-me da minha inocência que foi “brutalmente” perdida. Lembro-me de detalhes ocorrido, alguns esquecidos. Lembro-me por vezes que chorei por cada palavra dita que me magoou, e palavras que fizeram magoar outrem, por vezes briguei, esperneei, gritei, sorri e no fim chorei. Detalhes vêm e vão, mas sempre são essenciais. Sinto-me acalentada pela solidão de tudo que passo. Às vezes sinto-me sem chão, me sinto-me só, pois meu pensar ninguém entende e mais uma vez a solidão vem. E fica no meu pensamento as lembranças de tudo que me faz afugentar do quão solitário sou.
Interessante que acabei de lembrar do meu sonho: estava em uma livraria, procurando um livro para dar de presente a um amigo
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
Meu tempo é agora.
Por Fabricio De Almeida
Fale-me do tempo e de suas horas
Por que tantos minutos rodeados de seus segundos
Dos anos com seus dias e suas noites do que vale o tempo
A não ser para conquistar mais tempo para viver
Já dei muito tempo a quem não me deu tempo nenhum
Parei meu relógio de viver trocando tempo por prata e ouro
Usei meu tempo para perder tempo por pessoas sem tempo
Mais hoje sei meu tempo é agora, pois aprendi que só devo tempo.
A quem da, seu tempo por mim pois tempo é vida não tem peso nem medida.
E neste tempo frio que faz hoje me deu a certeza que é tempo de eu me aquecer em você.
Agora é tempo de Naja Evangelista em minha vida obrigado por me dar tempo de amar você.
uma lagrima de dor,
hoje cai do meu olhor,
molhando a minha face,
formando rios,
inundando meu coração.
Foi você!
que me dexou sozinho,
locu pra te amar.
Que pena!
É.. Os problemas aparece com frequência, agora é problema meu se vou permitir neles se afogar, a rotina já não me atormenta mais, eu mudo meu trajeto, escolho ir ao invés de ficar, prefiro tentar, do que esperar resultados sem ação, me inspiro na minha lúxiria que é a natureza, hoje os problemas não tira a minha tranquilidade, hoje eles estão sobre meu controle, não eu sobre eles.
"A VIDA É CURTA, PORÉM MEU TRAJETO É ENORME, E A CADA CONQUISTA, ME ALIMENTO DE UM SONHO CONCLUÍDO,SABEMOS QUE A CADA ESCOLHA ERRADA, O FUTURO MOSTRA-SE CONDENADO."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar