Voce esta Guardada em meu Coracao
MEU QUERER
Só queria que me dissesse ''TE AMO''
Só queria que estivesse comigo
Só queria,que me amasse tanto assim
Que nosso amor fosse terno e sem fim
Só queria que acabasse essa minha carência
Só queria que me abraçasse
Me beijasse coisa e tal
Só queria que enxergasse que eu te amo
Mas...
Isso me anda fazendo mal
Só queria que tudo fosse simplesmente assim
Eu e você,bem juntinhos
Estou em uma grande e ilusória felicidade sem fim
Mas...
Gostaria,gostaria sim
Ah...gostaria sim
Se tudo simplesmente fosse assim !
Teu olhar uma emoção...
Teu sorriso inspiração...
Tua sensualidade sedução...
Deixa aflito meu coração...
Nos acordes do violão...
Desabafo numa canção.
Só
Tem dias que sou só
Porque quero estar!
Pra poder ver o que há
em meu infinito
Pra isso...
Uma luneta
tipo estrelar
a usar.
Me escondo de todos
podendo enxergar
ao longe
bem de perto
os meus sonhos.
The Silence
O que faço eu?
Quanto para eles
O meu silêncio é perturbador
e o meu falar é devastador?
Navegar é meu canto, meu refúgio...entre pedras e areias naufrago de encontro as ondas, sou levada pelo vento, carregada pelo som da madrugada até a imensidão do mar.
Deixe que eu te ame do meu jeito, aceite-me do meu jeito, compreenda-me do meu jeito, entregue-se ao meu jeito, e com o meu jeito te farei eternamente feliz.
Só sou feliz na minha ilusão. Quando estou no meu quarto, ouvindo tristes canções, imaginando coisas que são improváveis de acontecer um dia. Fora da minha ilusão, fora da mentira, não consigo ser feliz!
Não especulem minha vida e minhas decisões,aos seus olhos meu mundo pode parecer mágico,mas aos meus,não tem nada de encantado...
Depoimento sobre o Meu Pai
Eu sei que hoje é apenas um dia símbolo para homenagear o nosso pai. No entanto, para quem não tem ele mais neste plano, resta relembrar o que de bom ele ensinou, do seu jeito peculiar de ser.
No meu caso, confesso que, quando criança, adolescente e, mesmo já adulta, só conseguia "ver" meu pai mais "por fora" do que "por dentro". Não parava para compreendê-lo a partir da sua origem (e nem conseguiria). Sabia algumas coisas, inclusive que seu pai (meu avô) era "coronel de patente", latifundiário (que deve ter sido "educado" em uma escola ainda mais dura, a do meu bisavô).
Algumas vezes, eu me "pegava" olhando para aquele belo homem, alto, moreno, calado, metódico (eu diria: um Kantiano), Meu Pai! Um só olhar para um(a) filho(a) que fazia algo que não o agradava, já era de repreensão e o medo se instalava.
Apesar deste "recorte" que, nas entrelinhas, revela um homem autoritário, meu pai era muito solidário e compassivo com os seus trabalhadores e amigos. A honestidade foi uma das suas maiores virtudes; acreditava no outro; e dizia que a palavra de um homem devia ser honrada e ele sempre honrou a dele.
Antes de ele partir, tive algumas oportunidades de me aproximar mais daquele homem, do Meu Pai, que um dia me contou algumas situações vividas entre ele e seu pai e me disse: - "consegui pedir perdão ao meu pai e, agora, estou bem melhor."
Eu não o conhecia! Não devia nem podia julgá-lo. Ele era como era e pronto! Demorei para entendê-lo! Como é difícil um(a) filho(a) entender seu velho pai! Mas, depois de muito, muito tempo, cheguei perto... e penso que:
- aprendi a respeitar o seu jeito de ser;
- aprendi, pelo menos, a não "replicar" quando ele falava algo que eu não gostava;
- aprendi que poderia escutar o que ele dizia e, depois, educadamente, pedir licença, ir a outro ambiente da casa dele, evitando magoá-lo mais do que ele mesmo se magoou;
- aprendi que ele, dentro dos seus limites, "nos deu o possível", tudo, tudo mesmo, o que tinha para dar;
- aprendi que ser pai é tão difícil quanto ser filho(a);
- aprendi a amá-lo;
- aprendi com ele (vide acima) a importância do perdão e já pedi perdão a ele mas continuo pedindo a cada vez que o meu coração manda pois, como diz Frei Ignacio de Larranaga, a reconciliação é possível mesmo quando aquele(a) com quem desejamos nos reconciliar já "partiu"!
Se for o caso, reconcilie-se com o seu pai e a paz, aquela paz que nos traz um estado de felicidade, com certeza se instalará entre vocês.
NUNCA MINTA!! Eu digo para o meu bebê , mentir é uma coisa muito FEIA, horrivel "papai do céu fica muito triste"
Passam os dias o telefone toca eu digo "se for para a mamãe diga que eu não estou!!!"
Passa mais alguns dias eu compro um brinquedo e digo:
"fala para o seu pai que ganhou da tia"
Como ele pode CONFIAR em mim???
Quem sou eu??
Não sou eu seu MAIOR exemplo??
Quem deixa o "papai do céu mais triste" ele ou eu?
Esse é o amor que tenho, é a minha chama, o meu fogo lançado na luz,
Queria prendê-lo nos dedos, sentir sua força em toda intensidade,
Queria explodi-lo pra fora do corpo,
Senti-lo na carne ainda que me fizesse sangrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
