Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 449033 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Anoitece

Anoitece.
O manto da noite cobre o meu corpo,
o silêncio deita o meu sono
e as estrelas ofuscam os meus sonhos...
E eu mergulho na lembrança.
Anoitece.
A lua vai bailando,
aos poucos invadindo o meu sono
e acariciando o meu corpo.
E eu mergulho na saudade.
É o sereno invadindo o meu quarto;
é sobra da solidão na minha alma;
é um gosto de saudade na minha cama...
... E beijando a minha esperança,
os lábios de um breve retorno teu.

Inserida por Rose05

A alegria de ter vocês ao meu lado faz com que a cada dia eu tenha a força necessária para enfrentar os desafios que a vida me impõe, Deus em sua infinita bondade sabe o momento e a hora certa de colocar ao nosso lado as pessoas que irão fazer a diferença em nossos dias, vocês simplesmente representam amor, fé, força, foco e alegria de viver, pois a cada dia lembro do sorriso de cada um de vocês e mesmo que não seja um "bom dia" eu me levanto e sei que mesmo fraco eu luto e venço por vocês e com vocês"

familia é tudo 29/10/12.

Inserida por LeandroFagundes

Hoje posso gritar, ate um poema declamar
Pois meu amor conseguir encontrar
Única coisa posso fazer e te amar

Inserida por Nathy007

E Deus continua a sussurrar: Vem, deita no meu colo.

Inserida por srplaysson

"...Olhei para trás e vi o vento levando meu texto pra longe. O coqueiro dormia e eu ria. Só pra não perder o costume."

Inserida por srplaysson

Recordações

Lembrei-me:
Do meu primeiro beijo,
E já não era primeiro,
Nem beijo houve,
Apenas nasceu a sensação,
Que tive naquele dia,
Um misto de medo
E prazer,
Que desabrochou
Em uma alegria
Em explosão!
E eu hoje: Nem a vi,
Nem sua pele toquei,
Muito menos
Seus olhos beijei,
Apenas vivenciei
Uma cumplicidade,
Que até então nunca tinha visto,
E, Em profunda euforia:
Fiquei!

Inserida por Shirley-Cavalcante

Meu Poema...

Meu poema é poder lhe ver todos os dias...
Meu poema é receber seu Bom Dia...
Meu poema é escutar sua voz linda ao telefone...
Meu poema é ver seu sorriso tímido...
Meu poema é olhar nos seus olhos...
Meu poema é Sentir o seu beijo...
Meu poema é me perder nos seus braços...
Meu poema é me encontrar com você, em um dia de chuva...
Meu poema é poder sonhar os seus sonhos...
Meu poema é acordar do seu lado...
Meu poema é ver meu sonho realizado, de fazer esse poema se torna realidade e te fazer feliz todos os dias porque o meu poema é você <3

Inserida por MileneJornalista

Meu grande mistério, eu te quero e te venero!

Inserida por Serotos

Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.

Inserida por JoaoVieira

Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.

Inserida por GabrielSkrilatt

Meu amor, minha flor, meu mar, quero te amar!

Inserida por Serotos

Quero do amanhecer
Um sorriso de menina
E uma canção que me fascina
Retratando o meu querer
E além de tudo com prazer
Receba o meu amor e o meu jeito de ser.

Inserida por Serotos

Morras, e mais tarde,sejas fruto de um outro amor, que em meu nome denovo estaràs se ressucitando

Inserida por tudoazul

Grandes homens, grandes poderes,serão os guardiões do meu nome

Inserida por tudoazul

Meu TUDO

Como é bom saber que me Amas...
Me encontrar de volta em seus abraços,
Ser envolvida por Ti,
Meu TUDO
Eu estou Apaixonada...
Eu estou Encantada...
E estou sendo levada pelo Teu Espirito Santo.

Inserida por leticy66

Cristo desta vez, não seràs sacríficado, pois meu nome estaràs escondido por cima de um poder

Inserida por tudoazul

A fraqueza já foi meu maior defeito,hoje o medo que é.
Afinal,eu só sou fraco porque não consigo tentar.

Inserida por RafaelSouzahn

Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.

Inserida por arguelo

Eu é que sou a boa, meu bem,
Forte sou eu, que embora entre críticas,
inveja, acusações de gente pequena vulgar e baixa.
Continuo no meu caminho de salto alto,
caindo e levantando..
em busca do meu objetivo...

Inserida por ssolsevilha

A única palavra que encontrei em meu mero vocabulário para definir o amor de Deus foi " indefinível ".

Inserida por zeky