Você é a Luz

Cerca de 2389 frases e pensamentos: Você é a Luz

Você se vê no que lê? 👁‍🗨

Inserida por aldrin_parreiras_maia

Acalme-se! Se dentro de você faltar fé e energia, o mundo do lado de fora estará sempre escuro para você.

Inserida por BatistaBenson

⁠Dark and light

Minha alma está em paz
Esquecer você como faz?
Você foi meu vicio
Como fiz disso um desperdício?
Talvez seja apenas um delírio
Como esquecer esse lindo lírio
Você é a paz do meu coração
A cura do oriente médio da minha salvação
Você esta em minha consciência
Não importa quantos planos eu faca sem eficiência
Você é o destino da minha intuição
È o remédio da minha perdição
Como pode ter sido minha escuridão
E ter me tirado desse mundo sem noção
A nossa conexão era foda
Que me fez tirar esse mal pra fora
Quem me dera um dia
Ser luz que irradia
Minha alma busca por essa ousadia
Mas ainda sou escuridão
Ela faz parte de mim
E da minha solidão
Como faço para acabar com essa inquietação

Inserida por jeankgust

'Não queira fazer a outro o que não quer que façam a você'
Tão antigo e pouco lembrado e/ou seguido.

Inserida por lunadiprimo

Quando você deseja o bem, o bem encanta alguém.

Inserida por lucia_castalen

⁠"Você é um Desperto de Redes Sociais?"

Despertos de redes sociais, façam o que posto, mas não procurem conhecer minhas atitudes, que na maioria das vezes, visa somente o meu bem estar e não o do coletivo;
Façam o que posto, mas não façam o que vivo. Não vivem o que postam, falam bonito, escrevem lindamente, sobre verdadeiro Amor, Amor Incondicional, sobre respeitar e ajudar o próximo, sobre o animalzinho indefeso, seus personagens são encantadores e apaixonantes;
Acreditam que ter uma Alma livre é viver em libertinagem, pois se julgam rebeldes assumidos contra as escritas de um antigo livro que utiliza muito a palavra "Pecado", acreditam que isso é o não ser apegado a nada e nem a ninguém, brincando com as Almas alheias, e mais uma vez, o véu que recobre seus sentidos faz com que se esqueçam que seu corpo é seu Templo mais Sagrado, vivendo em busca dos prazeres que podem lhes proporcionar.
Não compreendem os mecanismos da reencarnação, por consequência não acreditam realmente que suas atitudes são geradoras de Karmas, ou Darmas;
Vivem seus personagens no dia a dia, vidas duplas, triplas, sem a menor intenção de trabalhar a sí;
Educados, gentis, amorosos, que em uma relação mais íntima e familiar se usam do ressentimento, da traição, da irá, do rancor, da impaciência;
Críticos do sistema, pregam o Amor Incondicional e Universal, mas não observam a propagação do ódio que são suas páginas, pregam a separação e não compreendem a unicidade, olham aquele Ser morto em seu prato, sem compaixão, cujo processo evolutivo foi interrompido para estar alí e acham que é assim que deve ser, como foi escrito em um livro, a séculos atrás, não percebem que continuam no mesmo nível de consciência daquela época, e não se questionam sobre o que é o Amor Incondicional, "Fazer o bem sem olhar a quem".
Há também os que falam bonito sobre os ensinamentos de Cristo, "Amai o próximo como a ti mesmo", mas julgam e criticam quem tenta amenizar a dor alheia, já lançando: "Não dê o peixe, ensine a pescar"! Ou melhor... "Não faço nada pq se não estarei interferindo no processo do outro, e posso estar adquirindo karmas pra mim, por isso não posso dar um prato de comida"! Mas se esquecem então do que foi dito sobre dividir o pão, talvez realmente o ponto mais importante seja o aprender a Amar a sí, para depois "tentar" Amar e enxergar o próximo.
Há os que fazem de seu ganha pão o troféu de Ser amoroso e benevolente, pois alí ele realmente faz o bem, e julga os irmãos que fora da igreja, dos Templos, não fazem nada por ninguém, pq já fazem muito na sua rotina de trabalho.
Outros transformam seus lares, seus ambientes de trabalho em um local denso, mas nunca essa densidade é causada por ele, as energias negativas são sempre dos outros e o atinge.
Ao seu ver, são perseguidos constantemente por todos, acreditam que são luz radiante a todo tempo, e por consequência, causadores de variados tipos de inveja que são as causadoras de seus problemas do dia a dia, sempre buscando um culpado no externo, não trazem a responsabilidade do que vivenciam pra sí.
Soberanos, se acham sempre a um patamar acima dos demais, são como crianças birrentas, lutando sei lá contra quem ou o que, ao invés de lutar contra seus monstros.
No lhe dar com outros, são sempre geradores de conflitos, julgadores, e ao se depararem com seus espelhos, a cegueira não os deixa enxergar que alí é o ponto latente para a autoanalize e reforma íntima, onde seu Ego pulsa gritantemente, e todos que o contrariam se tornam seus inimigos.
O mergulho no Autoconhecimento é se deparar com todas as partes doentes, e isso é motivo para sempre adiar o processo, o medo do que se pode encontrar, a pequena ideia do que terá que enfrentar não permite transcende los, os mantendo latentes por anos, séculos, até que então se junte coragem suficiente para se afundar em seu âmago e buscar a cura, mas antes irá doer, sangrar muito, situações se repetindo, karmas se acumulado, girando, girando na roda de Sansara.
O falso Despertar age como um anestésico dos sentidos, ele pode causar danos a longo prazo onde o Ser não consegue mais enxergar com clareza sua realidade, como já se considera um Ser Desperto e com um diferencial, ele mesmo se coloca em uma redoma, no sentido de que os outros são o problema, os outros são os Seres atrasados, não Despertos, e seus Egos por serem alimentados através de suas redes sociais, o dominam cada vez mais, estagnando seu processo e o afundando neste sentimento de falso Despertar.

Mas o que é um Ser Desperto?

Hoje me coloquei a meditar sobre meu Ser, minha Alma, minha vida, acho importante esse tipo de conversa interior de tempos em tempos.
Observar, e trazer para mim em forma de autoanalize.
Hoje me coloquei em questionamento, sobre onde estou errando, o que preciso concertar e curar aqui dentro..
Espero de coração, encontrar minhas respostas, talvez não tão imediatas, mas de modo gradativo,, realmente acho que o processo é lento, véu por véu.

Onde você está?
O Sol ilumina o dia e aquece as emoções
As nuvens se fazem presente, mas não impedem o tempo passar
A saudade é minha companheira e a alegria me visita quando meu pensamento te encontra
Sintia freire

Inserida por SintiaFreire

Por você eu estaria disposto a cair quantas vezes fosse necessária.

Inserida por SthefanyAlves

Como pode amar o próximo se você nem ama a si mesmo?
Você não pode conhecer o amor sem se amar.

Inserida por PericlesDouglas

⁠MEDITAÇÃO!

Se você quer mesmo evoluir, você só tem essa alternativa, pois esse é o único caminho mais fácil de ser percorrido!

Inserida por JulioLotus

⁠#CANTEI #PARA #VOCÊ

Cantei uma serenata...
Debaixo da sua janela...
Me transformei em um vento...
Para roubar seu beijo...

Juntei no céu...
Todas as estrelas...
E nessa noite linda...
Enfeitei minha diva...

Dentro do seu olhar...
Eu pude me ver...
Já não mais estava sozinho...
Era amado por você...

Encontrei alegria...
Em seu sorriso apaixonado...
Me coração se fez em festa...
Por ter você ao meu lado...

Quisera eu ...
Já há muito ter percebido...
Que sem você....
Eu não existo...

Como é bom lhe amar...
Minha doce querida...
Agora eu já sei...
A razão de minha vida...

Possa Deus sempre permitir...
Todos os meus dias...
Lhe adorar...
Por toda a eternidade...
Quero contigo sempre estar....

A lua inveja sua beleza...
Quando o violão chora...
Cantando...
Lhe querendo...
Em toda hora...

Esse poeta...
Que faz juras de amor...
Oferta seu coração...
Minha linda flor...

Você é luz...
É raio de luar...
É magia...
É encanto...
Meu sonho...
Faz minha alma voar...

Então querida...
Linda mulher menina...
A você eu me entrego...
Por completo...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.

Inserida por ednafrigato

Tenha calma, tranquilidade e serenidade... Confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Ou você tem fé ou não tem! Fé não é algo que se possui pela metade!

Jesus foi o grande pacificador. Mira nele e segue!

Inserida por pauloboechat

Vença a si mesmo, aniquile seus medos, derrote suas angustias, extermine sua ansiedade... sim você pode, você consegue. Conheça a si mesmo e você conhecerá a luz da tua alma...

- Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Todo quarto escuro tem uma porta basta voce abrir para clarear sua saida

Inserida por Budhalovers

"Sombras existem e elas estao por toda a parte seja onde voce for. Mas as sombras de que estou falando só aparecem no momento em que voce se perde da luz. Ande na luz e jamais será perseguido pelas sombras."

Inserida por thiagoeidt

Segunda feira sua linda, mesmo que muitos não gostem de você, seja bem-vinda.
Que sua graça venha com toda positividade misturada com sabedoria e adoçada com luz.
(Tenhamos todos um ótimo dia banhado por pura energia positiva.)

Inserida por Guimaraaes

Tome cuidado com artimanhas
Armadilhas preparadas para você cair
Suportar os inimigos e suas sanhas
Enfrentar essa batalha e decidir

É preciso coragem para ficar
Defender o Sagrado Ensino
O povo pensa somente em guerrear
Esquecendo-se do Nosso Mestre Divino

Ele lhe entregou sua Luz
Mas você esqueceu de vigiar
O Divino Mestre ainda nos conduz
Para o Caminho do saber e amar

Tenha carinho,amor e fé
Para espalhar o fervor
A Compaixão de Jesus de Nazaré
Nosso Mestre do Amor!

Inserida por SamuelRanner

E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.

Inserida por GilBuena