Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 26031 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

FLAVIO LIMA LIMA
“Cristo não tinha duvida do poder divino dele?na minha opinião ele sabia desde a infância,tanto do poder divino, tão quão que iria morrer na cruz, ele falou 4 vezes aos discípulos a forma que morreria.medo não fazia parte da vida do dicionario de cristo,ele era extremamente seguro e lucido,ele correu o risco de morrer por prostitutas que não conhecia.”

Inserida por flaviolima07

Existem certos tipos de situações que são detestáveis. Uma delas sem dúvida é você ter que trabalhar com quem não fala, isso é detestável.

Inserida por tatyanenicklas

"A ORAÇÃO TEM PODER!
A gente tem a arma nas mãos e as vezes preferimos usar o medo e a dúvida."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

SILÊNCIO É A ÚNICA RESPOSTA ONDE A DÚVIDA PREVALECE CONSTANTEMENTE.

Inserida por Radax

A dúvida sempre matou muitos sonhos, muitos amores, vá mesmo com dúvida e deixe a vida surpreender você no caminho.

Inserida por PierredeCristo

Como o destino fazem coisa para você fica em duvida. Quando menos você espera haverá alguma coisa te esperando. Coisas do destino.

Inserida por 1R4M

A cabeça dói
Um emaranhado de ideias
A morte
O cansaço
A dúvida

Inserida por monkkinha

Às vezes fico em dúvida com quem mais eu gosto de conviver, se com pessoas que possuem muitas qualidades, mas são desagradáveis ou se com outras que, apesar dos defeitos, são extremamente encantadoras!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Numa época em que político é duvidoso,
O que mais tem é a dúvida na verdade,
No discurso todo bandido é bondoso
E o congresso é um mar de vaidade.
Quem se elege pra representar seu estado,
Torna o cargo pra si próprio apossado,
Ao invés de legislar e dar suporte
Não aceita que alguém lhe de pitaco
Quem defende a bandeira do mais franco
Não resiste ao suborno do mais forte.
Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

A verdade é filha da consciência e escrava da dúvida.

Inserida por NogueiraNog

" Não tenho dúvida, nem certeza alguma, quer saber, estou tocando em frente, seja o que Deus quiser...

Inserida por Nedya

O mentiroso cria detalhes tão perfeito em suas mentiras que o faz dormir na dúvida.

Inserida por GutoRodrigues

Fico me perguntando onde perdemos o controle.
Onde a certeza acaba sendo dúvida;
As verdades se tornam mentiras;
O amigo vira inimigo;
O egoísmo se torna primordial;
O respeito já não existe;
A confiança se torna um abismo;
A parceria já não é tão importante;
Os segredos vem à tona;
E o reflexo do espelho já não é mais o mesmo.
Quem somos?
Em que nos tornamos?
Humanos com máscaras ou maquiagem?

Inserida por angelica_ratti

A vida é uma fórmula incalculável
Vai sempre existir dúvida, caminho, destino
Vai sempre existir erros, momentos para refletir
A vida é bela, mas nem tudo é lindo

Inserida por kaike_machado

Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.

Inserida por SemeadordeSentimento

Sem a Fé nada haveria de Sublimidade
Neste Mundo da Dúvida e da Dor!

Inserida por renan_tomas

O alvo da pesquisa é a solução, o alvo da dúvida é a pesquisa.

Inserida por brunocidadao

A dúvida é um cárcere privado.

Inserida por vitor_meirelles

Não sei se o tempo cura tudo. Na dúvida, use o silêncio como precaução.

Inserida por meuspequenospedacos

Mostra me o que sentes, e a falta que te faço. Ou me deixe e liberta me dessa dor, que é a dúvida do seu amor.

Inserida por Parabrunacomamor