Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E eu me esqueci a quantos passos era tua casa. Vontade louca de te ver, caminhei desesperado e agora estou perdido distante de mim mesmo.
Acho que identificação é um modo de eu me interessar muito em uma pessoa, mas eu nunca me apaixonei por alguém que eu me identificasse muito.
Mais uma louca alucinação
Falta de estabilidade de humor?
Queria eu que fosse.
Estou dividida!
Ou eu vivo o resto da minha vida pra você
Ou eu vivo o resto da minha vida pra os livros e o ambiente que sonhei até aqui, você me fala da possibilidade de conciliar as duas coisas, e eu te falo, da minha vontade de mudar um pouco a regra, mas ... sem chance.
eu até quero compartilhar isso com você, seria o máximo. O problema é se você pega tudo pra sí e ainda tem sua familia te apoiando!
Sou Cristã pra quem não ta entendendo... Gosto de um cara..e se eu quizer ficar com ele tenho que casar, Que sem vergonha eu né...poxa ... mas não posso deixar pra tras os meus sonhos!
Mas doi desde já pensar que você iria ficar assim, num sentimentalismo por minha falta... mas a coragem se vai embora quando penso em mim... eu MORRERIA sem vocÊ, não quero me submeter a esta escolha porque seu que não vai rolar, eu não consigo!
Poxa...eu queria uma solução rápida pra tudo isso.
Preciso ir embora...preciso me apaixonar por otro...preciso de uma deixa, porque você não vem me dizer que esta gostando de otra?? facilitaria minha vida sabia... você vem e a cada dia é melhor, é mais gostoso..e eu quero tanto mais ...que desisto de desistir!
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Eu agora ja não sou mesmo, nem de antes, nem o de depois. Mas serei sempre aquele que foi e que será em cada volta que o mundo dá.
O que é que eu posso fazer? Prossigo vivendo. E ainda naquela esperança tola de que um dia as coisas serão mais fáceis...
Sou um soldado de uma batalha que apenas eu posso vencer, sou um combatente que luta pelo amor de uma mulher...
Antes de dormir eu fecho os olhos e repito sete vezes : Eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito e eu acredito,só pra dar sorte.
Se eu não estiver orando ou exercendo a caridade, então que eu esteja trabalhando.
Se eu não estiver trabalhando, então que eu esteja me instruindo.
Se eu não estiver me instruindo, então que eu esteja me exercitando.
E se eu não estiver me exercitando então melhor que eu esteja dormindo.
É tão estranho falar sobre eu mesma no passado, é como se falasse de outra pessoa. Eu era uma pessoa tão assustada. Não conhecia valores, nem dava ligava para eles. Não tinha essência. Não tinha amigos, na verdade não os enchergava. Vivia de mal comigo. Era traumatizada, vitima de bulling. Eu não enchergava o problema, porque o problema estava em mim. Uma pedra totalmente bruta. Que fase estranha foi, mas ainda bem que foi. Estranho hj olhar pro meu recente passado enchergar o quão o ser humano pode ser. Mas é compreensivo eu ser daquele jeito, afinal era uma adolecente. 16 , 17 anos. Ainda sou muito nova mais posso de disser com toda verdade que me cabe, evolui demais. Eu me sentia realmente sozinha, sem ninguém para me mostrar a direção, ninguém que pudesse abrir meus olhos. Ninguém que me compreendesse. Eu não tinha amigos porque não me permitia te-lós, era nova demais pra compreender uma amizade. Nossa quanto drama, você pode pensar, mas eu evolui o suficiente para reconher que essa foi a mais dura realidade que passei.
Sofri por sentir a NECESSIDADE de evolução, porque queria mudar, mas não tinha ideia do que mudar. Sofri porque não entendia/enchergava que a evolução vem de dentro para fora e não o contrario. Ninguém pode evoluir minha mente a não ser eu mesma. E quando eu comecei a perceber isso, já tinha feito bobagens demais... Falado mal demais, julgado demais, chingado demais ...
Ser perceber eu literalmente rasguei o livro do meu passado, joguei na fogueira e deixei queimar. Sem nem rever algumas páginas, nem mesmo tentei passa-lo a limpo, joguei no fogo e esperei que virasse cinza. E como foi dolorido ver queimar esse livro. Era como se queimasse minha pele, mas aprendi com essa dor. E é da lembrança dessa dor que tirei forças para escrever outra história. Mas espera ai - Onde escrever outra história se havia queimado o único livro que tinha ? Então me lembrei das cinzas. Acrecentei a essas cinzas alguns valores: Amor próprio, fé, amizades sinceras, respeito, consideração, sinceridade, pensamentos positivos, paz, harmonia, enfim... Á partir dessas cinzas, acrecentado a esses valores, surgiu um novo livro, esse livro é o que carrego comigo a todo instante, é neste livro que guardo tudo que vejo e sinto, falo e penso. Antes de virar cinzas era simplesmente um livro, hoje eu chamo esse livro de coração.
Desabrochei enfim quando iluminada pela benção de Deus. Encontrei minhas fraquezas e meus medos de menina. Encontei e compreendi a missão que Ele me destinou. Agarrei então nessa energia que se afastava, e este brilho enfim transmiti. Iluminei a minha vida e o meu caminho. RENASCI PARA UM NOVO DESTINO..
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
Meu Deus eu te pesso que nao quero ficar em recuperaçao quero passar direto sem nenhuma difilculdade e que eu consiga aprender os assuntos com mas facilidades e que eu nao fique dependendo de nenhum professor pois isso é muito huminhante quero passar por mim propria é claro com sua ajuda e te pesso que minha mae faça a operaçao e que ocorra tudo bem que ela volte sã e salva pra casa e que possa-mos viver feliz e em paz e der oportunidades a todos e ajuda para conseguir sair dos infermos.Enfim um bom ano pra todos e um grande beijo meu para Deus ♥♥♥.
Porquê eu não nasci parasita? Por quê não? Amar e ser amada é tão complicado.
Parasita não ama (ou ama?). Ah, e mesmo que ame, deve ser muuuuuuuuito mais fácil. Com certeza!
sem medo de viver
O que é não sei dizer,só sei que é algo mais forte que eu.
É algo diferente que vem tomando conta de todo meu corpo,
Você me toca de um jeitinho diferente que me faz arrepiar,
quando estou ao seu lado a ligação quimica e eletrica é tão grande que o impacto é assustador.
Só você me pega com jeitinho que é dificil de acreditar.
Se é desejo, ternura ou paixão eu não sei,o que sei é que você me faz delirar.
Só você acaricia minhas mãos de um jeitinho que ninguem sabe
Só você me aperta ,me agarra, sente meu cheiro de um jeito que me deixa maluca,
adoro te provocar e sentir suas provocações,adoro te arranhar e te fazer delirar,
adoro sentir teu cheiro leve e suave, o calor do teu corpo junto ao meu a intensidade do teu abraço.
Quando estamos juntos ,algo muito estranho mais de bom acontece conosco ,sinto o tempo parar
por nos continuavamos a noite toda nos sentindo ,no acariciando,nos curtindo...
É um sentimento novo e puro que não sei dizer o que é.
Se é momento! eu quero viver!!! sem procurar e sim ser achada.
Se é a felicidade! que eu seje feliz.....
E algo inovador é uma amizade calorosa e um desejo sem limites.
pela primeira vez não tenho resposta para esse sentimento oculto omitido.
Mais o tempo irá me dizer sem que seje preciso eu perguntar..... Porque!
Olha para dentro de ti! Juro que mesmo que eu tenha procurado, e cansado de procurar, - é, admito que o fiz - não consegui achar uma alma e coração mais lindos e puros que estes teus. Fico impressionado e perplexo com tua singularidade. É incrível como encanta, fascina, ofusca. Teu ser é iluminado. E ilumina. É luz, é paz, é amor. És o bem em pessoa.