Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu só queria alguém que me compreendesse. Que me conhecesse por completo e ficasse. Que aprendesse a lidar com meu jeito meio prematuro de ser. Que saiba lidar com minha necessidade de atenção e amor. Que goste de mim do jeito que eu sou, sem tirar nem por. Que depois de me conhecer completamente, ainda quisesse ficar ao meu lado. Que saiba enxergar o que tem de bonito em mim. Que conheça meus defeitos de cabeça pra baixo e ainda assim me ache linda. Que não se assuste comigo. Que fique. Que sinta. Que demonstre. E que permaneça.
Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.
“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.
Foi como se eu acordasse de um sonho muito ruim e de repente percebesse que a realidade é diferente de tudo que sofri nesse pesadelo.
Como se ao abrir os olhos a luz da esperança infundisse em meu ser uma sensação de renovo, de recomeço, onde nós dois juntos em amor, respeito, sinceridade e verdade jurássemos dar um ao outro o melhor de nós. Deixando para trás todos os momentos ruins e deles esquecendo, buscamos viver o amor em sua plenitude e afirmando isso peremptoriamente um ao outro.
Foi então que percebi que tudo isso não foi um sonho, mas sim uma dura realidade que só terminou bem porque ainda existe, inexoravelmente o amor em nossos corações. E porque estarmos juntos foi e é uma decisão que tomamos para toda a vida. Dou graças Deus pelo amor, pela capacidade que nos deu de perdoar e de mudar de ideias e de atitudes.
A muito tempo eu venho estudando detalhes da vida de inumeras pessoas Venho desfragmentando minunciosamente cada fase dos relacionamentos, e quando eu achei que teria varias resposta, na verdade consegui somar uma quantidade imensuravel de perguntas! Vou falar especificamente sobre relacionamentos e nao sobre Amor, tendo em vista que este sentimento esta em extinção, sendo assim nao posso analizar algo que nao faz mais parte do contexto dos relacionamentos de hoje. Os namoros se tornaram tão metódicos, é como se fosse uma formula, uma logica como 2 + 2 sao 4, quando entramos em um relacionamento, ganhamos uma peão no jogo de tabuleiro, é essencial tirar a carta certa no momento certo ! Todos nós sabemos que em uma briga temos que esperar sempre o outro ligar , nao devemos dar o braço a torcer , pois fazendo assim, iremos declarar ao outro o quanto somos dependente. Uma coisa que acho muito estranha é...Porque quando nos entregamos completamente somos esnobados, colocados pra escanteio e manipupados pela emoção? Parece que sempre temos que trabalhar com uma carta na manga, deixando bem claro o seguinte: NAO VIVO EM FUNÇAO DE VOCE, E NO DIA QUE VC NAO ME TRATAR DA FORMA QUE EU MEREÇO EXISTE ALGUEM QUE ME TRATARÁ DA FORMA QUE EU QUERO!!! Nunca, mais nunca mesmo deixe de fazer as coisas que voce gosta por causa de alguem, sabe como funciona a estratégia do sequestro de identidade? Vou te explicar: Primeiro voce se apaixona por alguem, começa ver esta pessoa todos os dias, chega uma hora se seus finais de semana estao todos direcionados para o seu "Namorado(ª)", é uma processo imperceptivel , voce se afasta de parentes, amigos.Condiciona sua vida apenas em funçao daquela pessoa. Quando fazemos assim, estamos contribuindo para o plano ser arquitetado com sucesso.Pois nos tornamos dependentes da outra pessoa, todo lugar vai lembrar apenas ela, todos os roles ela estará, todos as datas quem estara do nosso lado? ELA !!! Por mais que o relacionamento nao esteja bom, nao teremos coragem de terminar, pois olharemos para o lado e nao enxergaremos mas ninguem !!!
Quando vejo algumas pessoas eu penso: "AVADA KEDAVRA!"
Infelizmente nada de extraordinário acontece.
Ás vezes eu tenho certeza de que vou agir de um jeito quando determinada situação acontecer, aí a tal situação acontece e vejo o quanto eu estava errada. Faço completamente diferente. O coração ganha do cérebro frequentemente.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Foi então que eu compreendi que deveria respeitar a todos, principalmente os velhos e humildes, e que não precisaria me cercar nem de pessoas ricas nem pobres, mais sim de pessoas sábias seja lá qual for sua classe social.
Portanto você pode ser o que quiser, que terá meu respeito, mas precisa ser competente para ter minha admiração.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios e chuvosos em casa esconder-me ao cobertor quente no conforto de um teto, Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade me aquecer no calor da normalidade e viver na angustia sã.
O fim do caminho a meu ver é como o fim dos tempos, como muitos dizem sobre ele eu penso sobre ele e o que eu penso é como pode ele vir nesse tempo se há anos muitos dizem do seu chegar, do seu findar. Estamos no fim dos tempos, mas pelo pensar de muitos, acreditam em si mesmos que o fim é os acontecimentos que cobrem o nosso mundo. Eu penso que o fim é a nossa atitude conforme caminhamos a longa estrada da vida, o fim virá sim um dia, mas não podemos falar que estamos vivendo nos fim dos tempos, pois o fim dos tempos chega aos passos de pessoas que não se encontraram.