Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 452067 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu nunca precisei de grandes inspirações para quando fosse escrever, bastava o silêncio, e logo me surgia aquele monte de ideias, possibilidades, hipóteses, e derivados...
Porém agora me surge uma inspiração, onde eu tento achar as palavras certas, para ao menos me aproximar do que tento dizer, o engraçado é que agora que o tenho como inspiração, as palavras fogem de mim... Pois bem, nem tudo é explicado.
Eu poderia tentar lhe dar alguma noção lhe dizendo um pouco do que sinto por dentro. E é mais ou menos assim...
O amor me surpreende todos os dias, não em dias apenas ensolarados, mas nos nublados, nos chuvosos, nos de frio, e nos de calor... Acontece que todos os dias o amor me surpreende. É um sorriso que se torna o meu, é um abraço que se torna a segurança, é um carinho que se torna aconchego, é um beijo que se torna inesquecível; são momentos que não acabam, ou passam. São dias que não se esquecem. São ligações que não se cansam de ser repetidas. São motivos todos os dias, nos bons, ou nos ruins, o amor me surpreende todos os dias.
Então, é um amor para toda situação... É uma certeza que se ganha uma vez, sem que nada a roube. É uma forma de olhar dizendo "eu te amo" sem mesmo abrir os lábios. Eu não teria como explicar o amor, nem mesmo ousaria. Mas o que posso dizer é que o amor me surpreende todos os dias!

Inserida por Natalhieferreira

Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.

Inserida por PamellaFerracini

E essa é só mais uma de várias vezes que eu já voltei pra casa com meu coração vazio de me envolver com gente errada.

Inserida por khamoui

Eu não entendo esse tal sentimento que se chama amor. Por quê ele chega sem avisar? Por quê por culpa dele, tomamos atitudes sem pensar? Por quê o amor se torna ilusão? Por quê é confundido com paixão? Por quê? Por quê? Por quê? Não sei... Queria muito entender esse sentimento,esse tal sentimento que me faz sofrer.

Inserida por UmaMeninaBoba

Eu só queria alguém que me compreendesse. Que me conhecesse por completo e ficasse. Que aprendesse a lidar com meu jeito meio prematuro de ser. Que saiba lidar com minha necessidade de atenção e amor. Que goste de mim do jeito que eu sou, sem tirar nem por. Que depois de me conhecer completamente, ainda quisesse ficar ao meu lado. Que saiba enxergar o que tem de bonito em mim. Que conheça meus defeitos de cabeça pra baixo e ainda assim me ache linda. Que não se assuste comigo. Que fique. Que sinta. Que demonstre. E que permaneça.

Inserida por khamoui

Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.

Inserida por nunamarques

“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.

Inserida por Lohane10

Amanhã? Eu não sei. O que eu tenho é só o agora.

Inserida por Cianelopes

Ilusão pra que ? Se eu posso encarar a verdade!

Inserida por brumelilo

Foi como se eu acordasse de um sonho muito ruim e de repente percebesse que a realidade é diferente de tudo que sofri nesse pesadelo.
Como se ao abrir os olhos a luz da esperança infundisse em meu ser uma sensação de renovo, de recomeço, onde nós dois juntos em amor, respeito, sinceridade e verdade jurássemos dar um ao outro o melhor de nós. Deixando para trás todos os momentos ruins e deles esquecendo, buscamos viver o amor em sua plenitude e afirmando isso peremptoriamente um ao outro.
Foi então que percebi que tudo isso não foi um sonho, mas sim uma dura realidade que só terminou bem porque ainda existe, inexoravelmente o amor em nossos corações. E porque estarmos juntos foi e é uma decisão que tomamos para toda a vida. Dou graças Deus pelo amor, pela capacidade que nos deu de perdoar e de mudar de ideias e de atitudes.

Inserida por FabricioCanalis

Se eu pudesse voltar...
Alias jamais voltaria...
Essa é minha vida,e tudo que fiz me levou ate aqui

Inserida por Joicevlad

Eu sou isso, no meio do caminho reto: O abismo

Inserida por Joicevlad

Aprendi acreditar apenas no amor que eu sinto.

Inserida por IndianaraPriscila

A muito tempo eu venho estudando detalhes da vida de inumeras pessoas Venho desfragmentando minunciosamente cada fase dos relacionamentos, e quando eu achei que teria varias resposta, na verdade consegui somar uma quantidade imensuravel de perguntas! Vou falar especificamente sobre relacionamentos e nao sobre Amor, tendo em vista que este sentimento esta em extinção, sendo assim nao posso analizar algo que nao faz mais parte do contexto dos relacionamentos de hoje. Os namoros se tornaram tão metódicos, é como se fosse uma formula, uma logica como 2 + 2 sao 4, quando entramos em um relacionamento, ganhamos uma peão no jogo de tabuleiro, é essencial tirar a carta certa no momento certo ! Todos nós sabemos que em uma briga temos que esperar sempre o outro ligar , nao devemos dar o braço a torcer , pois fazendo assim, iremos declarar ao outro o quanto somos dependente. Uma coisa que acho muito estranha é...Porque quando nos entregamos completamente somos esnobados, colocados pra escanteio e manipupados pela emoção? Parece que sempre temos que trabalhar com uma carta na manga, deixando bem claro o seguinte: NAO VIVO EM FUNÇAO DE VOCE, E NO DIA QUE VC NAO ME TRATAR DA FORMA QUE EU MEREÇO EXISTE ALGUEM QUE ME TRATARÁ DA FORMA QUE EU QUERO!!! Nunca, mais nunca mesmo deixe de fazer as coisas que voce gosta por causa de alguem, sabe como funciona a estratégia do sequestro de identidade? Vou te explicar: Primeiro voce se apaixona por alguem, começa ver esta pessoa todos os dias, chega uma hora se seus finais de semana estao todos direcionados para o seu "Namorado(ª)", é uma processo imperceptivel , voce se afasta de parentes, amigos.Condiciona sua vida apenas em funçao daquela pessoa. Quando fazemos assim, estamos contribuindo para o plano ser arquitetado com sucesso.Pois nos tornamos dependentes da outra pessoa, todo lugar vai lembrar apenas ela, todos os roles ela estará, todos as datas quem estara do nosso lado? ELA !!! Por mais que o relacionamento nao esteja bom, nao teremos coragem de terminar, pois olharemos para o lado e nao enxergaremos mas ninguem !!!

Inserida por JairoKilinski

Quando vejo algumas pessoas eu penso: "AVADA KEDAVRA!"
Infelizmente nada de extraordinário acontece.

Inserida por ThayaneChristinne

Há quem diga que é um vício. Eu prefiro chamar de válvula de escape, refúgio, distração...

Inserida por ThayaneChristinne

Se eu não me amar e me valorizar, explica, quem vai?

Inserida por LuizaNeves

E talvez minha melhor qualidade seja ser sincera mesmo que agindo assim eu machuque alguém.

Inserida por ThayaneChristinne

Ás vezes eu tenho certeza de que vou agir de um jeito quando determinada situação acontecer, aí a tal situação acontece e vejo o quanto eu estava errada. Faço completamente diferente. O coração ganha do cérebro frequentemente.

Inserida por ThayaneChristinne

Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.

Inserida por ThayaneChristinne