Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
O que eu quero dizer-te é que desejo me aproximar. Ao mesmo tempo que continuo me afastando e não encontro outra maneira de dizer-te o quanto és para mim, como um imã... Pensar no desejo dos teus beijos, movem os meus sentimentos.
é eu fico insistindo na gente sim , mas é porque eu acredito nisso mas do que tudo nessa vida , deixa , deixa eu insitir , falar & correr atrás , se eu criei essa ilusão só eu que vou destruir e quando eu vê que não dá mas que mas dói do que alivia eu paro eu juro que eu paro , só não me coloca em último plano pq você é meu ÚNICO PLANO
Eu trabalho de madrugada... As coisas acontecem quando é dia ou quando a cidade dorme... A minha inspiração, vem durante a madrugada.
Esta frio e ela não está pra me aquecer, mais eu não ligo
pois o frio não é tão ruim quanto a dor de um coração partido.
E eu era só uma criança querendo ser adulto logo, mais agora tudo o que eu mais quero é voltar a brincar de "carrinho" onde era minha unica preocupação.
Onde se compra uma bola de cristal? axu que todo mundo deve ter uma escondida, só eu que ainda não ¬¬'
Pode apostar, que se eu mudei contigo, tive os meus motivos;
99% deles foram consequência das suas atitudes.
Angustiado pela ansiedade.
Como esquecer
os tempos que perdi.
não sei ser eu
sem ter a ti,
não sei rimar
não faço versos
nem poesia,
desconheço o universo.
As horas que passam
e o relógio imperdoável
não se curva a ninguém.
vivendo ou morrendo,
nascendo ou além,
mas ele me lembra
daqui a algumas horas
tu chegas
a viagem é longa
e deve estar cansada
logo vai estar em casa
vou te deitar em minha cama
te cobrir devagar
beijar teu rosto
mas sem te acordar
sentar ao seu lado
só contemplando
a alegria da vida
nesses simples planos,
os tempos que perdi
valeram a pena
agora que chegaste
te farei minha prenda!
E é justamente nos braços de quem eu menos esperava, que ando encontrando carinho, proteção, contentamento. Aah mas esse jeito teimoso, inamovível e idealmente perfeito, foi que me fez ponderar novamente tantas idéias e inspirações!
O meu amor continua o mesmo
No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.
Eu juro que não sei como aconteceu
Ultimamente vc não sai da minha cabeça
Tenho sentindo uma coisa diferente quando penso em tu
Eu me encantei e não sei como ti explicar
Afinal, não estava em meus planos mi apaixonar por ti
Meu coração sorri agora
O problema, é que não sei como lhe dizer isso!
(K.G.X.S.)
Eu estou pelo avesso, talvez esse avesso seja o lado certo, embora esse certo seja incerto, não mais me conheço, sinto falta de mim. Um dia, quem sabe, eu possa me reencontrar. Um dia.
E, justo eu, "eu" mesmo que pensava que sabia, quando realmente sabia que não sabia. Meio estranho entender, é imprescindível que haja uma reflexão para que possamos nos compreender, mas há uma controvérsia, estamos sempre querendo entender o outro, como isso? Se ao menos, pudéssemos saber quem somos, quem seremos. Há apenas uma certeza, quem fomos.