Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Por que não vem me abraça, e leva toda a saudade e amor que ainda tem dentro de mim?
Sim eu errei e não quero perdão só assim aprenderei.
Mais se não for pedir muito, leva por favor.
Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo
É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades
Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete
O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua
Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora
Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal
Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração
Vai demorar que eu entenda, vai demorar que eu aceite, vai demorar pra me apaixonar, vai demorar pra ser feliz, vai demorar achar alguém que nem você, a única coisa que não vai demorar e nunca vai ter é o meu desejo que você seja feliz com ele.
Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!
Não se morre antes do tempo!
E se estiver no tempo, eu tenho que tratar de "VIVER" para sair daqui satisfeita!!
Eu escutei dizer que toda exclusividade é bela .
Então a beleza da minha exclusividade eu exerço amando meus filhos incondicionalmente e a demonstrando esse amor,pois dizer que ama todo mundo pode.
São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk
O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!
Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirar.
Eu sou bonito, não importa o que eles digam.
Palavras não podem me abalar.
Eu sou bonito de todas as maneiras.
Sim, palavras não podem me abalar, oh não.
Então...
Não importa o que façamos
Não importa o que digamos
Somos a canção dentro da melodia.
Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.
Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...
Muitos preferem uma nota, outros materializar um quadro, alguns uma forma. Já eu, meu refúgio são palavras... Em letras as notas que afinam um sentimento, uma canção. Entre versos o horizonte não muito distante, no estruturar de um texto surge a moldura do meu gostar.
É uma obra abstrata, que a arte se faz pelo inacabado, que se deixa a mercê à quem queira entender, sem precisar de um instrumento, sem necessitar de uma tela branca ou algo que anula o empirismo humano, que deixa de lado a argila para afigurar em um papel tudo aquilo que é existente e fiel a subjetividade da qual escrevo.
O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas podem envelhecer, crianças nascer, mas eu tenho certeza, uma coisa nunca vai mudar: Meu amor você.