Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.
Eu digo que amo... Mas minhas atitudes baixam demais essas estatísticas, Pois temos corações pretensiosos.
Ei moça!
Não somos imortais,
mas quando digo:
"Eu te amo", gostaria de dizer:
"Eu amo voce para a eternidade!"
E tenho em mim a esperança secreta
de que o nosso amor vai vencer a morte.
Toda vez que eu te encontro, eu te amo um pouco mais. Toda vez que eu digo adeus, sinto sua falta um pouco mais.
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
"Quando falo que amo, é porque amo mesmo. Sei controlar o que penso e o que digo, mas o que eu sinto, sinto dizer que supera meu limite de autocontrole. Não tente entender, meu amor, apenas permita-me te amar. Isso basta... ou deveria bastar."
Sabe porque existem tantas estrelas no céu? Porque toda vez que eu digo EU TE AMO aparecem mais estrelas.
Já não mais “digo eu te amo”. O é amor é um sentimento tímido e silencioso, que deve ser revelado aos poucos de maneira subliminar.
Sonhar é tão mais belo quanto ter certeza de um destino ou uma verdade. Eu me encho de expectativa e esperança, ao me perguntar todas as noites antes de adormecer: Será?
Posso sentir o seu coração bater mais forte quando eu digo que te amo. E em seus braços posso sentir o quanto você sente minha falta quando eu passo muito tempo longe. Posso sentir o quanto você me ama quando você me abraça
Novo apartir daqi...
Ola quero me espressar mas naum consigo qro dizr q eu amo mas eu naum digo qria voar mas as leis da gravidade não deixam! Qro fugir mas para ond? Qro me esconder mas aond? Qro ler mas qual livro? Qro achar alguém q me ame mas talvez esse alguém ñ exista na vida real tudo é uma droga a realidade devia ser um crime pois ela akba com o sonho de muitos a adolescencia também porq temos q crescer e sair dos braços de nossos pais ou avós porq eles tem q partir e naum voltar mais porq essa droga de morte tem q vir nos buscar porq naum pod nos deixar? Qria ser um cérebro gigante e imortal para fazer cada dia da vida de cada um mais feliz q o outro mais a minha felicidade estaria fora d questão nunk eu poderia amar sabendo q minha amada morreria e eu ñ queria intaum criar um robo para fazr isso mas como eu poderia ser taum cruel a fazer isso com um ser inoscent? Ele pod ser de metal naum d carne, ele pod ter olheo e ñ sangue ele pode ter uma placa mãe e naum um coração mas naquele metal pod existir amor... Só digo uma coisa...
Nunca duvide do impossivel o amor sempre pod estar perto msmo estando o mais longe possivel... (thiago b.a.)
Amor caduco
Quando eu amo alguém, eu amo de verdade
Eu não minto, eu digo que está tudo bem
Que essa pessoa é para toda eternidade
Que eu sou dela e ela é minha também
Eu não amo sem amar, se soubesses
As voltas que já dei ao quarteirão
Sem sair do mesmo lugar, não me conheces
E se me conhecesses saberias como anda o meu coração
Umas vezes bem, outras vez mal
Muda conforme o dia, muda conforme a estação
Hoje está caduco careca, com o outono, mesmo a combinar
Oxalá as folhas deixem de cair
E o meu coração volte ao seu lugar
O teu, onde sempre foi feliz
Eu digo minha música
é minha melhor amiga confidente
Eu amo o jeito que vivemos, como um
juntos nós somos o laço perfeito
Eu e meu rádio na estrada desde 90'
Admira-la
Sim,eu gosto de admira-la
Gosto de observa-la
Digo,amo admira-la.
Ela é linda,eu não consigo tirar meus olhos dela.Sua beleza é surreal.
Me apaixonei pelo seus olhos cor de mel.
Você enrolou meu coração com seus cachos.
Quando te vejo sorrir,eu vou pra outro mundo
Como está garota me faz ficar assim?
Eu não meço esforços pra ser feliz,eu digo que amo, eu falo que quero, eu peço ajuda eu grito por socorro, a vida é muito curta pra eu lutar comigo mesmo.
Como eu digo "Te amo"? Cada vez que olho, digo com meu olhar, algumas pela minha boca, às vezes pelo falar, às vezes pelo beijar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp