Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu estava sentindo aquelas borboletas no estômago novamente, e era tão gostoso, era tão bom. Havia tanto tempo que não sentia aquela sensação gostosa de “É hoje que eu vou vê-lo!” ou aquela saudade de tudo aquilo que eu não havia vivido.
Mais uma vez eu havia colocado intensidade em uma viagem que não tinha combustível, nem estrada suficiente para chegar ao destino certo.
- Devagar!
- Eu estou devagar!
- Não está!
- Estou!
- Desacelera.
- Estou tranquilo. Relaxa!
- Não. Desacelera. Estou com medo.
- Estou aqui. Não precisa!
- Mas eu estou. Desacelera!
- Tudo bem. Por você eu faço.
(Silêncio)
- Mais devagar!
- Mais?
- É. Mais!
- Não posso continuar desse jeito.
- Claro que pode, vai com calma!
- Nunca chegaremos a lugar nenhum do seu jeito.
- Nunca chegaremos a lugar nenhum DO SEU JEITO!
- Não grita comigo!
- Não grita, você! Sempre faz o que quer. Seu egoísta!
- Não sou egoísta!
- DESACELERA!
- Não.
- Pisa no freio! Quero descer.
- Não vou deixar.
- Pisa!
- Não. Te quero aqui!
- Me deixa SAIR!!!
(Som de freada brusca em uma estrada seca. Aquele barulho de pneu estrondoso)
- Ai meu Deus!
- O que foi?
- Acho que atropelamos!
- Quem?
- O amor!
Grandes amizades escorrem pelas mãos, e as novas brotam como flores de primavera. E eu tenho que aprender a me desprender do passado, do meu quarto, da minha cama, dos meus velhos amigos (que me deixaram) eu preciso. E eu penso: Também mudei, será que eles me enxergam assim também? Sei lá. Sei lá. Só sei que eu continuo voltando pra casa, farto de tudo, ando longe, ando pensativo, ando preso, ando solto, ando por aí. Continuo me sentindo fora, deslocado, desplugado. Continuo me sentindo um peixe. Um peixe fora. Fora do meu aquário. Que se não fosse meu, eu....
É estranho explicar, mas eu sinto saudades de quem eu fui. Não que eu esteja completamente diferente do que eu era, mas eu estou.
Eu aprende a amar; eu aprende a sofrer; eu aprende a chorar; eu aprende a sofrer... Eu só não aprendi a te esquecer
As vezes perco meu tempo pensando, mas cá eu penso, melhor perder pensando do que não pensar e perdê-lo.
“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”
20/09/12
"Mesmo longe posso sentir o pulsar do seu coração junto ao meu e é nesse momento que eu tenho a certeza que você é quem eu tanto esperei e que meu coração pra sempre sera teu"
20/09/12.
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
Ele me chamava de idiota, me fazia de idiota, e me tornou uma idiota… Interessante, e eu que acreditava que os opostos se atraiam.
Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"
Eu não entendo nem me desentendo… Dormo com a esperança, mesmo sempre acordando com a amargura. Nunca vivi de verdade, mesmo sendo tão velha… Velha de pensamento, velha de viver, velha de amar. Meu tempo sempre foi meio legião urbana, constantemente perdido. Meus olhos cansaram de observar: Caminhos, pessoas e nunca compreende-las. Cansei do espelho que nunca conta mentiras, cansei do homem que nunca me conta verdades, cansei dos que me faltam com lealdade, cansei de tentar dividir os problemas e no fim sempre acabar os multiplicando… Sonhei por um instante, mas o realismo é sempre dominante… trinta anos de amargura, trinta anos de esperança, trinta anos de finais… Mas eu apenas queria um dia, porque basta um para se ter um recomeço.
Eu sempre quis que tudo acontecesse no meu tempo,
sempre quis fazer várias coisas ao mesmo tempo,
sempre quis ter a pessoa que me fascinava,
sempre acreditava que tudo estaria ao meu alcance.
Hoje já mais maduro, vejo que tudo acontece a favor do tempo,e não a meu favor.
Percebi que fazer várias coisas ao mesmo tempo, não existe,ou você faz bem feito e tudo na sua ordem ou então não faz nada direito.
Acordei a tempo de acreditar que a pessoa que eu quero, ela não pode me querer e que tudo pode ficar apenas no fascínio.
Aprendi que o tempo me deu uma lição ferrenha e que as coisas só estarão ao meu alcance se eu for atrás, caso contrário, nada estará diante de mim, nem mesmo meus sonhos.
Amadurecer é compreender que a vida é pra ser vivida e
não planejada conforme você quer, pois nem tudo é feito
pelas nossas mãos, mas sim pelas mãos do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp