Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454401 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Me solta, eu sou inocente
Arranca essa mordaça, quebra essa corrente
Essa mordaça que ninguém vê
Essa mordaça que ninguém sente...

Soltem!
Soltem!
Libertem-nos!...

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Soltem os Prisioneiros"

Inserida por belrocha94

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO !! ♥

Inserida por LucyCamargo

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO

Inserida por LucyCamargo

Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...

Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.

Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.

Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!

Inserida por mafrancisquini

EU QUERO:

( )TCHU.

( )TCHA

( x )EU QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO !!!

NÃO E SÓ POR QUE NÃO DEU TUDO COMO VOCÊ ESPERAVA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR SE LAMENTANDO NÃO PÓW, BOLA PRA FRENTE A VIDA CONTINUA BROTHER A VIDA E LONGA E DEUS PREPAROU O MELHOR PARA VOCÊ, O TEMPO PASSA E TUDO VAI MELHORAR E SÓ TER CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR !

Ass:RS

Inserida por RafaelStyfler

Tem gente que finge que é , eu apenas SOU...

Inserida por sandranobrega

Te esperei...

E lá estava eu a te esperar , e passei a tarde inteira.
O coração ansioso por tua presença poderia até nada acontecer .
Poderia apenas te ver ,isso já me alegraria a tarde
E esperei ... e nada , você não apareceu...
Voltei para casa ,vazia de sua presença e inundada de amor por ti.
Ainda irei te esperar muitos dias sonhar contigo muitas noites.
e dobrar os joelhos muitas vezes pedindo a Deus que traga você pra mim.
Você não reparou ,posso ser tudo que você deseja sua amiga ,seu amor seu anjo...
Quero te amar a vida inteira ,ser sua calma nos momentos de aflição aquecer suas noites frias...
Eu quero você ,só você e mais aninguém...

Inserida por sandranobrega

Eu fa0Š4o poesias como quem vive,
Como quem vive sem nenhum talento,
Falando palavras que nao existem.
Transformando sua voz em meu pensamento.

Inserida por Sidneysantana

"O eu que sou hoje, é fruto consequência do eu ontem!"

Inserida por GersonBrandao

E disse o florista para a mulher a qual ele sempre entregava as mais belas flores:
Desculpe-me, eu não consigo parar de vir aqui todos os dias e te entregar estas flores.
Mesmo que você enjoe, mesmo que você enjoe...
Melhor enjoar das flores do que não ter um jardim.

Inserida por decertoblins

"Eu sou fogo e espero te aquecer neste inverno,mas espero poder virar gelo no calor"

"Pois eu sei que não será frio para sempre, e sei também que o calor um dia acaba"

"Olha minha mais nova querida, as coisas são assim, e estou tentando ter todas as estações dentro de mim"

Inserida por decertoblins

Existe uma flor em um jardim que não é meu, que precisa ser regada.
Eu viro chuva para que caia alguns pingos meus.
É difícil acertar a pétala certa.
Mesmo assim eu chovo.
Quem sabe um dos meus pingos acertem o coração da flor...
Quem sabe um dia eu aprenda a chover.
Amor...

Inserida por decertoblins

Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.

Inserida por DanielleMerone

Eu não finjo e nem escondo, eu sinto, e demonstro .

Inserida por DanielleMerone

Não sei porque raios tanta gente posta que desacreditou das pessoas, que só confia em si. Eu sei, às vezes tudo leva crê que isso é o certo, decepções existem, claro! somos seres complexos, somos humanos, mas, eu ainda não penso assim, penso que ainda existe solução, por mais que todas as direções apontem pra esse caminho, eu ainda acredito nas pessoas e principalmente nas que tenho uma relação de amizade e amor. " Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso...Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem em sonho, a ideia da alegria" Eu procuro pensar assim, porque o vazio de não acreditar, é a pior coisa que existe.

Inserida por MariCarlos

O sol ilumina meu coração e o que sobrou dele para que eu enxergue meu caminho;
Para superar cada obstáculo e dificuldades buscando no escuro de baixo dos meus pés;
Não me impeço de amar e aliviar minha dor de não ter ninguém em minha vida;
O mar insensato me trará o medo de me doar com imensas inspirações que ouça amar no interior de um coração que me ofereça um final digno;

Inserida por JULIOAUKAY

Se eu for embora hoje, não me espere por amanha, porque eu não volto nunca mais.

Inserida por DanielleMerone

Eu queria correr, e não ter destino, nadar e me perder no fundo.

Inserida por DanielleMerone

Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.

Inserida por DanielleMerone

Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.

Inserida por sarahcastello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp