Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E cada vez as horas correm mais devagar, mais doidas, mais sem você. E você que custa a perceber. Eu ainda te quero.Se foi, e essa ausência me perturba, me corroí, me mata. Diga-me quando volta, e se volta. Arranca de mim essa esperança que insiste em se multiplicar como uma célula cancerosa. Não deixe-me criar mais expectativas em algo que não existe mais - ao menos não em você.Liberte-me dessa prisão que um dia chamamos de amor, dessa vida que não mais nos pertence.. Ou então volte. Volte e me faça mais eu. Faça-me mais sua, para que assim eu possa ser nós. Mais uma vez. Será que você nunca vai sentir saudades dos nossos momentos. Vem. Volta pra mim: Venha que eu te encho de mim, encho de tanto amor. Só vem. Vem e transforme essa tristeza em amor sem validade, sem dor, sem incertezas.
- Você não sabe de nada, muito menos o que é o amor!
- É, talvez eu não saiba. Se amar é do jeito que eu imagino...eu não amo mesmo! O que eu sinto ainda não tem nome, vai além de amar.
Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.
Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.
Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..
Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".
Eu não era assim,
eu costuma ser feliz,
eu sorria o dia todo,
mas antes de você,
alguém passou aqui
e levou tudo.
[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Que bom seria se eu pudesse te abraçar, te beijar e te declarar a você o meu amor por você nesse momento.
Poema: Comida
De todas as poesias...
A que eu ouço hoje ...é você.
Nas suas loucuras e curvas da vida.
Ou vida sem curvas e loucuras.
Comer é um desafio.
Fico estonteada,abobalhada,em caos.
Ouvindo você dizer que o ato de pensar em engolir lhe incomoda.
Que a comida... é fria,gélida.
Certo que, muitas coisas na vida agente engole, e não faz digestão.
E comer sempre será uma necessidade humana.
O que parece muita fácil para mim.
Para você uma lamúria.
E aí eu me deleito te olhando...
E imaginando...
Como a vida é ingrata.
Enquanto você rejeita o alimento.
Outros rastejam por ele.
Não bastasse o poder financeiro para tê-lo.
A lamúria ...
Tenho fome, fome,fome.
E recuso nutrir-me.
Que encanto tem a depressão.
A depressão tem mistérios...
Tem segredos estranhos.
Segredos mundanos.
Danos...
Comida é água.
Bebida é pasto.
E você tem sede de que?
Hoje eu estava pensando em você, como será que você deve estar? será que continua com a mesma vidinha? será que se resolveu com a sua vida amorosa? faz tanto tempo que não nos vemos, é... eu sei que fui embora sem ao menos dizer um adeus, mas eu não podia vê-lo de novo, eu não podia manter esperanças de novo, porque eu ouviria a mesma resposta e cá entre nós, meu coração chora.
Sua vida era complicada demais para eu me manter numa espera desesperada, eu não podia compartilhar com você, não queria me envolver e não queria ser sua segunda opção e ouvir suas lamentações, eu só queria ser única, mas eu não era.
Eu tentei por diversas vezes te salvar, eu sentia que você precisava de ajuda, você estava preso, precisava ser liberto, mas por uma simples atitude, você se prendia mais, e era tudo culpa sua, você não fazia nada para mudar isso, se acomodava, e eu não entendia o porque de você querer me manter na sua vida, como?
Não tinha espaço, você era mais confuso que eu, na realidade esse romance era uma tremenda confusão, nós eramos só amigos, nós apenas compartilhávamos ideias, tínhamos muito em comum, mas tudo mudou, eu só queria saber de quem foi a ideia de ter uma amizade colorida? eu juro eu não lembro, será que foi sua? minha? ou simplesmente aconteceu?
Enfim, isso já não vem mais ao caso, eu nem sei mais nada de você, não sei mais onde posso te encontrar, nem nas redes sociais há vestígios seus, talvez você use um apelido, um nome que eu jamais poderia adivinhar, ou... não faz parte de nenhuma redes sociais da vida.
Bom, você agora é apenas lembranças, lembranças boas que de alguma forma me fazem sorrir, lembranças de pequenos momentos felizes, lembranças de uma amizade colorida, lembranças de nós dois.
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
