Hoje eu estava pensando em você, como... Geh Guimarães

Hoje eu estava pensando em você, como será que você deve estar? será que continua com a mesma vidinha? será que se resolveu com a sua vida amorosa? faz tanto tempo que não nos vemos, é... eu sei que fui embora sem ao menos dizer um adeus, mas eu não podia vê-lo de novo, eu não podia manter esperanças de novo, porque eu ouviria a mesma resposta e cá entre nós, meu coração chora.

Sua vida era complicada demais para eu me manter numa espera desesperada, eu não podia compartilhar com você, não queria me envolver e não queria ser sua segunda opção e ouvir suas lamentações, eu só queria ser única, mas eu não era.

Eu tentei por diversas vezes te salvar, eu sentia que você precisava de ajuda, você estava preso, precisava ser liberto, mas por uma simples atitude, você se prendia mais, e era tudo culpa sua, você não fazia nada para mudar isso, se acomodava, e eu não entendia o porque de você querer me manter na sua vida, como?

Não tinha espaço, você era mais confuso que eu, na realidade esse romance era uma tremenda confusão, nós eramos só amigos, nós apenas compartilhávamos ideias, tínhamos muito em comum, mas tudo mudou, eu só queria saber de quem foi a ideia de ter uma amizade colorida? eu juro eu não lembro, será que foi sua? minha? ou simplesmente aconteceu?

Enfim, isso já não vem mais ao caso, eu nem sei mais nada de você, não sei mais onde posso te encontrar, nem nas redes sociais há vestígios seus, talvez você use um apelido, um nome que eu jamais poderia adivinhar, ou... não faz parte de nenhuma redes sociais da vida.

Bom, você agora é apenas lembranças, lembranças boas que de alguma forma me fazem sorrir, lembranças de pequenos momentos felizes, lembranças de uma amizade colorida, lembranças de nós dois.

1 compartilhamento
Inserida por Geh2201