Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457225 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

O que eu tenho por você não é apenas um querer ou uma nessecidade, é um sentimento.

Inserida por JohnCampari

Quando você não acreditar em mais nada eu quero ser sua verdade.
E se você deitar, e não conseguir domir...
Então eu vou acalentar você.

Inserida por JohnCampari

Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.

Inserida por rafaellakristinne

Você apareceu e trouxe o eu que eu nunca acreditava. Você me mudou , me transformou , é mais do que eu esperava.

Inserida por carlinhosneto

Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!

Inserida por martinaalencar

Você sabe que eu quero você e que eu preciso de você, não quero só que sejamos amigos, enquanto você for meu, quero todo o seu amor

Inserida por carolinevargas09

"Você nunca encontrará alguém como eu!" "Essa é a ideia."

Inserida por lucasonorato

Não é que eu te esqueci, você é que nunca me ensinou a sentir sua falta.

Inserida por lucasonorato

Incluo você em minha vida transpassando o que não me faz bem não abaixo minha cabeça com você eu digo amém;
Peço a Deus por nossos caminhos, peço aos anjos para lhe proteger, meu tesouro minha vida quero fazer por merecer;
Acredito no amor, acredito no querer sentimentos verdadeiros é o que devemos ter;
Minhas asas estão abertas esperando o teu amor se quiseres aquecer teu coração venha correndo por favor;

Inserida por JULIOAUKAY

“E eu pensando que com você ia ser diferente, foi só mais um caso que aconteceu por acaso.”

Inserida por CailaCarim

“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”

Inserida por CailaCarim

Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.

Você faz parecer tão pequeno tudo que eu já senti antes.

Era você. É você. E se eu pudesse escolher, seria sempre você.

- Me perdoa?
- Você se perdoaria?
- Não.
- Então porque eu devo perdoar?
- Porque você é melhor do que eu!

Inserida por NephtalyFilho

Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.

Amigo, um elo entre eu Deus.
Como e bom saber que Deus é meu melhor amigo.
Que através de você ele demonstra todo o carinho, respeito, dedicação, empatia e todo o amor que tem por mim.
Obrigado por ser este canal.
Sei que através de você nunca irei me sentir sozinho.

Inserida por ironpaulo

E toda vez que sentir minha falta você sempre arranjar um meio de sentir eu perto de você, a onde eu estiver. A nossa vida sempre foi inesperada, o dia amanhece e de repente o dia se encarrega pra eu te ver do nada, e tudo sempre começa e termina bem. Qualquer risco ao seu lado é lucro! Enfim obrigado por tudo!

Inserida por synha

Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.

Inserida por josaneph

Eu poderia ficar agradecendo
Mas você ia dizer que isso é muito chato
E talvez por este e todos os outros motivos
Eu nunca tive tanta certeza de que meu lugar é onde você estiver…

Inserida por josaneph

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp