Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Ser ou não ser, eis a questão.
Se você for, eu não ligo
E se não for, não me admiro.
Muitas são, não me importa, você é ou não?
Caso seja não esquento,
Pois de tudo um pouco agüento,
Mas a duvida me insiste.
Porque não perguntar se é ou não é?
Não suporto a tal questão.
Gostaria tanto de saber
E sabendo compreenderia coisas que hoje não entendo.
Temo falar com você e ser mal interpretado,
Nunca estive tão angustiado em querer saber algo
Que meche com a razão, pois, você é ou não?
É a pergunta que não quer se calar
Em minha cabeça não paro de pensar.
Não consigo esquecer e não vejo uma saída
Tenho que saber se você é ou não é
O amor da minha vida.
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Porque será que toda vez que eu ouço essa musica, me faz lembrar à você?Será que todos os nossos momentos, todas as nossas palavras, foi tudo em vão?Tudo uma farsa?Tudo da boca pra fora? Você me disse:" Se algum dia eu disse que eu gostei de você foi da boca pra fora".Você tem certeza que queria falar isso?
Doeu, doeu muito, e ainda doí, não é fácil apagar um sentimento tão forte, mais está aqui o meu apelo pra te esquecer, e também esta aqui o meu apelo para reconstruir meus sentimentos e meu consciente, que foi embora à partir do momento que passei à te amar!
Eu já cansei de chegadas e partidas no meu coração. Agora vai ser assim: ou você me ama, ou você me esquece!
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.
Imagina que louco acordar e ver quem você ama do seu lado? É eu imagino isso todo dia antes de dormir , esperando que algum dia esse meu desejo se realize.
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
EU não sei o que dizer
Só QUERO te fazer me enxergar
Poder DIZER pra você
QUE meu mundo gira ao seu redor
TE fazer feliz é o que eu mais quero
Eu AMO você de todo o meu coração
E te aMARIA pra sempre se você deixasse
Sempre de maneira CLARA demonstro meu amor
Eu sempre SEREI sincera com você
E me tornaria FELIZ ao seu lado
SE eu pudesse ser sua
Meu coração quer VOCÊ
Não me importaria se DISSESSE que não sou perfeita pra você
Eu sei que sou SIM perfeita do meu jeito
Eu sou perfeita AO MEU modo
Meu AMOR é perfeito pra você...
"Já tive vontade de me jogar do décimo andar.Tudo por causa de voce. Depois eu pensei:Se eu faço isso, ele vai me ver tão estraçalhada, quanto o que fez comigo a vida toda. Desisti. Sou mais eu inteira."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência