Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Cada dia um sonho
em que a felicidade vinha com você
e eu que queria ter você, hoje posso repousar em seus braços
e beijar seus lábios como eu sempre quis;
e acima de tudo posso te fazer feliz,
agora que tenho você
Diga para quê, para que serve
A luz das estrelas, se o brilho do teu olhar é mais forte
Para que o sol, se o calor do seu corpo me aquece
De que me serve a brisa do mar, se o melhor ar que existe é aquele que traz o seu perfume
Tento encontrar de todas as formas
algo que eu necessite que não seja você
mais não dá tudo se torna tão pouco
tudo se torna tão pouco quando estou na sua presença
Nem mesmo a mais bela canção cantada por um anjo,
é capaz de me fazer tão bem quanto a o som da sua risada
Te amo Minha Flor, quero sempre estar com você
Hoje e sempre, você é um presente vindo de Deus
e é a ele que eu agradeço todos os dias
Pelo Nosso Amor.
Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.
(De um garoto p uma garota)
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Eu estava lá. Nós. Nós deveríamos estar lá. No litoral, à beira mar. Havíamos brigado. Você estava chateado e não havia conversado comigo o dia inteiro. Mas, de repente ... Ela surgiu, linda. Surgiu mais que linda, meio que de repente. E você disse : Olha lá amor ! E hoje eu sei. Foi você quem me apresentou a lua que me encantou. E hoje ela estava lá. Eu estava lá. Mas nós não. Nós deveríamos ter estado lá naquele momento. Me lembrei de você quando a vi, esse era o nosso trato. Meu coração apertou, isso não fazia parte do nosso contrato. Mas ele apertou e eu apertei meu dedo anelar da mão esquerda. Aquele que as pessoas compromissadas colocam a aliança, sabe ? Aquele que é ligado ao coração por meio de uma artéria. Pois foi isso que me disseram um dia. Seu pai me disse um dia, que era isso que as pessoas faziam antigamente quando sentiam falta do ser amado. E eu senti sua falta. Eu sinto a sua falta. Sinto. Sinto muito não ter feito de você um homem mais feliz. Sinto muito não ter te dado mais tempo para que você me fizesse a mulher mais feliz. E eu coloquei minha mão no coração. E eu apertei a mão no meu coração. E desejei. Desejei que você cumprisse com o acordado, que olhasse para a lua e sentisse que eu estava lá, sentindo a sua falta e desejando bem a você, desejando que você seja eternamente e imensamente feliz, desejando que a próxima vez que você passe por aqui sinta que isso é destinado a você, sinta isso como algo que é seu. Isso. Eu.
Eu poderia querer que esse sentimento meu por você fosse embora sumisse em um passe de mágica .. mais a realidade é diferente.
Gostaria que meu mundo não tivesse alguem
Alguem como você
Mais tem
E por você eu quero fazer tudo
Tudo que esteja ao meu alcance
Para ti ver feliz
Mesmo que não tenha você
Como eu queria e ainda quero
Eu ainda quero ti ver feliz
Feliz
Pois a sua imagem do dia-a-dia
Se torna a minha felicidade
A felicidade de ti ver sorrir
A felicidade de ti ver alegre
Tudo isso eu guardo
Para um dia refletir
E ver que eu pude fazer parte da sua vida
E assim me consolar com as frases
Que eu ti fiz pensando nos momentos felizes
Que vivemos
Que ainda viveremos
Eu sou o sol
Você sabe onde me encontrar;
Basta olhar pro céu,
Erguer a cabeça,
Olhar para cima;
Pode haver nuvens e pode até chover;
Pode você não me enxergar,
Não me ver,
Mas ao tempo certo vou raiar;
Por que daqui nunca sai
E te iluminando, sempre eu vou estar;
Eu sou seu sol.
Palavras ?! Não ... Elas não descrevem o que eu sinto por você. Me desculpe, mas, por mais que eu tente, nunca vou conseguir chegar a uma palavra final que explique tudo, pois, o que sinto por você... é inexplicável.
E se quando ninguém mais acreditar em você eu lhe falar que acredito?
E se quando todos te negarem a mão eu lhe estender meu braço?
E se quando lhe disserem que és incapaz eu lhe mostrar o quanto és bom?
E se ninguém mais lhe der um sorriso, e eu lhe mostrar uma flor?
E se quando você achar que ninguém se importa com sua vida, eu te disser que daria a minha para salvar a tua?
O que você faria?
Já pensou o quanto você pode ser importante para aqueles que tanto despreza?
Um conselho:
Cultive os amigos e os amores, pelo coração, não pela marca da blusa ou do tênis. Importe-se com quem realmente te ama.
Sentido rotineiro de amar.
Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio
Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...
Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.
Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência