Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 456927 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.

Inserida por pedroarcafra

-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.

Inserida por Thatsu

O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.

Inserida por Thatsu

Quando eu te observo morena sinto a vontade enorme
De lhe dizer o que eu sinto por você.

Inserida por Luanmendonca25

"Qual o significado
Do Natal pra você?"
Pra min e só mais um
Dia onde eu passo
Meu tempo sozinho.

Inserida por Ifected

Eu até acreditei por algum tempo, quando você disse para ter cuidado com uns e outros que sempre perguntavam por mim. Você me Mostrou algumas boa razões para isso...Entre Uns E Outros,realmente UNS SÃO FALSOS E OUTROS SÃO ESTRANHOS mas você entrou em contradição...Você falou,você mostrou coisas espantosas,mas agora você tá lá também...Ou você está com de falsidade com eles,ou você está mentindo sobre eles,sobre quase tudo que você diz que eles são. Sei que nem tudo é mntira,pois eu vi muita coisa,mas outras coisas,eu não vi,e você pode ter aproveitado a oportunidade pra colocar algo a mais na história.

Inserida por LeonardoCabral

Acho que ta
Acontecendo
Você ta me esquecendo
Eu já sabia que isso ia
Acontecer...não achei
Que fosse ser tão
Rapido

Inserida por Ifected

Eu odeio os mortos. Você não pode se vingar deles.

Inserida por RubiAria

"E se você me perguntar, eu não vou ter nada pra dizer a você."


Além do amor
acho que, o medo também se tornou
um grande amigo.
Daqueles que tem estado comigo
a toda hora..
O medo de não ser suficiente
O medo de perder
E até mesmo, o medo de ter medo.
Mas apesar de todos eles
Ainda insisto em insistir
Mesmo que a probabilidade
Talvez, já não exista..
Há mais medo do que tudo
Menos do que amor.
E, há amor demais
Mesmo eu nem sabendo de onde veio
Ou porquê..
Talvez tenha sido um sorriso
Ou o seu jeito estranho de andar
Talvez tenha sido suas mãos ásperas
Ou o jeito que sua voz ressoa quando fala "Eai"
Quem sabe, o cabelo bagunçado
Ou a mania de falar demais sobre assuntos que eu nem mesmo entendo
Talvez tenha sido o fato de que você ama o que faz
Ou o fato de que você parece adorar ouvir músicas como se pudesse senti-las..
Talvez, seja tudo isso
Ou, não seja nada disso.
E, eu te juro que não sei
Eu queria tanto saber
Porque quem sabe assim
Eu talvez, pudesse te contar
Te contar uma boa metade da minha abundante estupidez..
Mas a verdade
É que se você me perguntasse
Eu não teria absolutamente nada
Para dizer a você...
E acredite quando eu disser que não é por falta de sentir
Mas talvez, por sentir demais.
Se soubesse o quanto eu gosto dos seus olhos
Gosto até mesmo da forma que você é um completo idiota
Certas vezes..
Gosto dos assuntos difíceis
Mesmo que quase nunca saiba o que dizer..
Gosto de como você é espontâneo e simplesmente não é
Ao mesmo tempo...
Você inteiro, rapaz
É a fonte do meu amor
E também, a fonte do meu medo.
A morada entre o amor e o medo
É quase inabitável..
Ainda assim
Não faço a menor ideia do porquê não consigo desistir de você.
Talvez, eu tenha que desistir de mim também
E eu o faria
Se você me pedisse.
Eu também lutaria
Com todas as forças
Se você me mostrasse
Que é capaz de se lembrar de mim, mesmo que as vezes...
E, se você perguntasse
Eu ia dizer que Te amo
Mas tenho tantos porquês
Que não conseguiria te explicar.
Se você perguntasse
Eu congelaria frio (ou quente)..
Se você perguntasse
Eu não teria nada pra dizer a você.

Então, por favor...
Não pergunte.
Só me diga se posso ficar..
Ou não.

Inserida por theAlR

Eu insisti tanto que acabei desistindo,
só você não viu isso.

Inserida por vancley_lima

O cigarro que eu fumo não é nada para os meus órgãos comparado com o estrago que no meu coração você deixou

Inserida por LILMAT

Eu deveria deixar você saber que é única para mim,é que para você,sou apenas mais um,entre todos os que querem te fazer feliz.!

Inserida por H_W

A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.

Inserida por vycky_oliveira

Embora não seja eu o homem mais feliz do mundo, serei o mais feliz por você.

Inserida por jonathan_vam

Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.

Inserida por IvanBittencourt

Por que é só com você e eu não consigo explicar por que te quero pra vida inteira. Só acontece contigo de eu querer viver a vida inteira.

Inserida por IvanBittencourt

08 de junho
Meu querido Rick, eu sei que prometi que não ia mais te escrever, e você sabe como essas cartas são humilhantes para mim e dolorosas- porque o amor sempre tem um quê de dor-, mas eu não pude evitar...a saudade apertou e eu não tive outro recurso senão escrever. É que escrever alivia o peso de minha alma, lava as feridas e me ilude fazendo eu pensar que um dia você lerá esses pensamentos tolos que escrevo. Os dias têm sido bons na escola, e eu achei um jeito de conseguir minha alforria e fazer os garotos não me baterem mais. Claro que isso envolve passar cola para eles, e sei que não é certo, mas é a maneira que eu consegui. Ah, e tenho feito tantas amizades, como Paloma. Queria que você tivesse a oportunidade de conhece-la um dia. Já é começo de junho e começa a esfriar, com o outono dizendo “au revoir” de maneira sutil a todos nós. Eu adoraria lhe falar de pontuação, embora você, como a maioria das pessoas, odeie português e não consiga entender a beleza da nossa língua. Ok, talvez eu não lhe explique a função de cada um, mas eu apenas lhe digo que tenho colocado vírgulas demais nesse amor que sinto, tenho dado pausas demais, separando termos e rezando para que as coisas deem certo um dia, quando deveria colocar logo um ponto final e finalizar isso tudo; essa agonia, esses sentimentos, essas cartas sem sentido que você nunca vai ler. Você me arrancou pontos de exclamação demais, fazendo meu mundo ter mais emoção, mais vida, e eu agradeço por isso, mas agora chega. Quer dizer, tem que chegar, porque eu não posso amar você para sempre. Eu só não sei como se para de amar alguém e segue sua vida, apagando memórias e sentimentos, como quem passa uma borracha em tudo. Ah, mas estou farta, muito farta de lhe amar! Estou farta como Ana Carolina na música “Vai”, que parece que foi feita para você, porque eu quero te expulsar meu coração, mas não consigo. Eu nem sei o que fazer com esses versos, esses versos que explodem dentro de mim, como um tsunami. Tudo bem, vou parar com a bobagem que foi essa carta, e eu gostaria de usar um ponto final e enterrar você para sempre, mas por enquanto eu só posso lhe oferecer um ponto de interrogação, um “será?”, um “talvez?” como uma pergunta do tipo: e será que desta vez vou te esquecer?
-Annie.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe aquele amor imenso
que eu senti por você?
Pois é meu bem;
não era amor.
Era doença!
Sua indiferença me curou!

Inserida por elisasallesflor

"Esperas e desejos "

Eu te desejo que você não esconda seus sentimentos,espero que você perdooe de todo seu coração,pois o mais lindo que alguém tem,é um coração verdadeiro,pois as motivações da vida vem do coração
Tomara que você tenha alguém que escute suas palavras quando estiver triste,e que você compartilhe sua felicidade para as pessoas que sempre esteve ao seu lado, e já esteve nas suas noites mais obscuras
Espero que um dia você saiba,que sua felicidade vai vim,após ajudar alguém triste a sorrir,outro alguém desacreditado voltar acreditar,um dia você verá que a felicidade do seu coração transbordará quando ajudar outro coração
Mesmo estando cansada das promessas escutadas que nunca foram vistas,tenha amor próprio,e não duvida que você não é o bastante para ser amada,saiba que em algum lugar,alguém vai te amar pelo mesmo motivo que o outro alguém duvidou do seu coração ,não confiou no seu amor,desejo que tenha alguém para amar
Torço que você seja como poucos,que sabe apenas no olhar que o outro alguém não estar bem
Meu desejo que você seja dona da sua felicidade e não escrava da felicidade dos outros
Espero que você não busque ser perfeita e procurar perfeição em outra pessoa,espero que seja verdadeira e reconheça seus limites e de outro alguém,e que você sempre tenha recomeços na vida para você duvidar que haja perfeição

Inserida por PedroFigueiredo18

O dia que eu parar de me importa com você não será apenas um dia ou dois ,será para sempre.

Inserida por ViniVieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp