Desde o primeiro dia que agente... Ludmila Tavares Arruda

Desde o primeiro dia que agente conversou e que eu te mostrei meu violão rsrs’, eu soube que você era alguém muito especial.
Foi como ter encontrado a pessoa que passou a vida toda sem saber quem é, mas sabia que existia e ia conhecer um dia.
Já até imaginava como seria...
Uma pessoa muito parecida comigo, que me apoiaria em qualquer momento. Ela não julgaria, mas iria ser rude quando eu fizesse algo de errado, porque sei que as vezes precisamos ouvir algumas ‘verdades’, mas só esta pessoa que me faria entender...
Ela iria se divertir com você, sem precisar de mais ninguém por perto, e se tivesse e eu me sentisse meio perdida, me faria entrosar com todos!
Ela iria rir cmg até a garganta doer e chorar cmg até fazer eu parar...
Ela nunca se esqueceria de mim, sempre se preocuparia, me faria sentir segura e nunca deixaria que eu pensasse que estou sozinha!
Seria essa a pessoa que teria o poder de influenciar minhas decisões, e fazer delas as melhores já tomadas. Mas se eu errasse me mostraria que foi aprendizado e ainda haverá muitas decisões mais importantes pela frente...
Eu imaginei essa pessoa, essa amiga, até parece querer demais, querer perfeição demais...
Mas pela minha surpresa eu encontrei você, que fez muito mais por mim que eu havia imaginado!
Eu desejo para todas as pessoas do mundo uma amiga parecida com você, mas infelizmente você é única e felizmente será sempre a minha melhor amiga!