Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
- Posso me sentar?
- Claro! Quer um pedaço?
- Não. Mas... Como vai você?
(Ah... Eu vou apenas levando, empurrando com a barriga como dizem por ai sabe? Não sinto mais essa sede de viver como antes e sinto menos ainda, o sabor das cores e o cheio das canções. Ando por ai esperando que uma fada sopre qualquer coisa em meus ouvidos que me faça sorrir. Ando pensando em você e em tudo o que acontece entre nós, que sempre fica em mente mas nunca é explicado.
Eu chorei e você sorriu...
Sorriu tão bela, tão só...
que o meu só virou nó dos nossos sós a dois.
Pedi a Deus um carinho no coração
E você sorriu novamente.
Sorriu tão bela, tão minha desta vez...
Que já não sei mais não ser carinho.
Eu cantei desafinado e você sorriu...
Sorriu sabendo que era tua a canção,
Que a canção virou convite,
Virou pedido e você sorriu dizendo “sim!”.
Eu te dei meu coração e você sorriu...
Sorriu tão bela, tão certa...
Que nem medo existe mais.
Teu sorriso apertou o passo, subiu no tempo,
Surgiu no trilho, no brilho, no beijo...
Você sorriu e eu sorri também...
Sorri sem saber se agora sou eu ou sou você.
Sei que sou metade de você e você de mim,
Nada além desta modesta explicação.
Sou sorriso caprichado deste amor desabrochado.
Sou sorriso dos teus beijos, encontro dos teus abraços,
Morada da vontade de ver sempre o teu sorriso.
Sou menino apaixonado filho deste sorriso adulto.
Sou sorriso esperançoso deste encontro de não ir embora.
Eu chorei e você sorriu...
Então voltei a sorrir novamente...
Novamente para sempre...
Nova-mente...
Novamente você sorriu...
Perto de você eu me sinto como uma criança . Me sinto boba,e muitas vezes até infantil...Talvez seja assim que você me veja.Aí eu fico aqui,tentando me fazer de gente grande perto de você.Consigo ? Tenho certeza que não.
Olho nos seus olhos e minha tentativa logo se perde,me sinto como criança mais uma vez...não conseguindo expressar nem metade do que quero te dizer.Tento arranjar conversas de gente grande pra falar com você,mas minha tentativa é em vão...Quando vejo já estamos brincando...E aí minha tentativa se perde novamente.Quando me dou conta já estamos rindo como crianças,carregando um sentimento puro como crianças carregam...
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Se cada vez que eu pensasse em você surgisse uma estrela, o céu não teria espaço para tantos pensamentos.
Desculpe-me por nunca dizer às coisas que você queria escutar. Embora você pense que não, que eu consiga te fazer pensar que não, não é bem a verdade. E no fundo, bem lá no fundo, você tem suas desconfianças.
Aqui, aqui, aqui, eu estou bem aqui. Na verdade eu estive aqui o tempo todo, e você não quiz ver, mas agora outros olhos estão a me enxergar.
E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .
Diga que o que eu quero, é o que você quer.
Diga que isto existe, e que você acredita nele.
Diga que quando eu penso nele você também pensa.
Diga que ele quebra todas as barreiras e nos mantém aquecidos no inverno e frescos no verão.
Diga que é o amor.
O sentimento tão misterioso que pode ser bom, ou ruim.
Que nos leva as alturas como se tivéssemos assas como os pássaros, mas que derretessem, pois o amor tem altos e baixos, quando quebrado, causa uma depressão, causa uma raiva e se chora pela sua perda.
Então, conclua que o amor é um sentimento confuso, pois ele é a alegria, a tristeza, a felicidade, o ódio, o medo, a dor, a adrenalina, ele é simplesmente o amor...
Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.
Uma cobra me mata rápido.Mas,você é veneno que me mata as poucos.Talvez você me mate e isso eu quero descobrir sozinha.Talvez sinta algo que nunca senti e isso não quero descobrir sozinha.
Eu posso até ter feito você infeliz
mas sei que eu fiz você bem mais feliz
pois eu cinto que ainda, você gosta de mim
talvez não do geito que eu gostaria !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp