Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu costumo ouvir que nada é pra sempre, você também né? Mais eu não acredito nisso, sabe aqueles casais bem velhinhos, que aos 90 anos de idade e uns 50 de casamento ainda se amam, se respeitam? é isso que vai acontecer com a gente, meu bebê! Dificuldades não vão faltar, brigas, choros e promessas...promessas de nunca nós separarmos, nisso sim eu acredito! Por mim seremos eternamente amigos e companheiros,namorados, marido e mulher... Nada nem ninguem é tão forte que possa nós afastar. Eu amo você, escutou isso? Não? Me liga a noite que te digo ;)
Eu posso ser bem chato às vezes, ou até mesmo insuportável. Posso ser a pessoa mais legal que você vai conhecer,o mais animado, o mais alegre(besta) ,talvez o mais triste, o mais depressivo. Talvez a mais baladeiro, ou a mais caseiro.Talvez o único (ou ñ) que prefira computador, à TV. O cara mais sem noção. O mais palhaço ou o mais SÉRIO. O mais educado, ou o que mais fale palavrões. Simplesmente não me defina, porque até eu não sei como vou estar no dia de amanhã.
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos.Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas de cueca pela casa, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal e colocar naquela novela chata que acabamos sempre assistindo juntos, E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam magicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Magico e perfeito , porque depois dormiríamos abraçados,e fariamos amor no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando vinho e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos, pensando em todos os momentos de dificuldades que passamos para chegar ali,ai nos beijamos e mais uma vez fazendo amoor , isso tudo se repete no dia seguinte , no outro e no outro ,por toda a eternidade ...
especialmente para a minha noiva DANIELA FERREIRA
Você me deu algo que eu não tinha, mas que não teve utilidade
Eu estava fraco demais para desistir,forte demais para perder.
O meu coração está preso de novo, mas eu me libertarei!
Minha mente me oferece vida ou morte, mas eu não consigo escolher!
Alguém tirou a sua fé? É real a dor que você sente? Sua confiança é amesma de antes?
Você deve confessar... alguém está tirando o melhor, o melhor de você!
De você eu quero sempre estar cuidando, com todo amor que tenho para oferecer, que acredito ser o maior existente em toda dimensão, e ele não se limita a uma pequena extenção.
Sou apaixonado por ti e minha maior provação, foi ter te dado a chave do meu coração
É melhor ter você longe de mim, do que ao meu lado fazendo eu acreditar que gostas de mim, é até menos doloroso, assim a esperança desaparece de vez.
Me desculpe se eu não consigo mostrar o quanto você é importante pra mim , e se eu não consigo dizer tudo que eu queria. É que eu nunca fui boa com essa coisa de demonstrar.
Eu fecho os olhos e consigo ver seu sorriso.Você não esta aqui , mas de alguma forma eu sinto sua presença.
Eu não fiz nada para te mostrar que estou com você , mas olha eu estou. Eu estou , e vou estar até mesmo quando você não quiser mais
Para descrever o que sinto por você eu perco todo meu conhecimento e as únicas que eu sei dizer é... Eu te amo ♥
Se eu morrer primeiro que você não deixe que me elogie tanto
Não deixe que falem mal do meu EU
Proteja-me por ai
RSRSRS
Vamos combinar uma coisa?! O dia que eu me apaixonar por você, eu te aviso. Enquanto isso, não se iluda não, meu bem!
Eu vou continuar te dando meus melhores sorrisos e olhares desconcertantes. Posso te abraçar e, quem sabe, te pegar desprevenido e te lascar um beijo desses que te deixa reflexivo por trinta minutos: "O quê essa garota quer de mim?!".
Mas não se esqueça: Não quero nada! Quando eu mudar de opinião - SE EU MUDAR - eu te aviso com todo carinho do mundo. Digo carinho, porque amor, meu bem, eu não distribuo assim tão fácil.
Todos os dias eu acordo pensando no quanto você me fazia bem, antes de ir embora e levar com você todos os meus sentimentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp