Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Queria gritar que te amo, mas sussurro, pra ninguém escutar. E a gente segue assim, no escuro, andando contra o mundo que não aceita nós dois juntos. Diz pra eles que nada disso me impede de ser louca por você. Explica que os tantos obstáculos e essa distância imposta não diminuem meu amor, não te expulsa de mim. Eu queria ser parte da tua vida assim, do jeitinho que ela tá, não me importo. E quem tem que decidir sou eu, conta isso pra eles. Se tudo isso é pra tentar me proteger da dor, tá muito errado, porque essa tentativa já me dói absurdamente. Eu durmo coberta de saudade e o que me conforta é lembrar de você. Eu continuo andando, em direções obrigatórias, mas na certeza de parar por aí, pelo seu caminho. Porque você tá em tudo que é meu e isso ninguém tira. Faz assim, conta pra eles que amor não se proíbe, que ele cresce sozinho, não precisa de permissão. Só chega e domina a gente, com ou sem luz. Quer saber? Deixa que eles vão descobrir sozinhos...
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.
É triste olhar nos olhos de quem amo
E ver as lágrimas escorrerem pela face
Ver feridas que não cicatrizaram com o tempo
Ao sentir o gosto amargo de uma falsa liberdade...
Quero correr atrás, dizer que te amo mesmo sabendo que tu não vai entender, nem acreditar. Quero escultar tua voz, te ver todos os dias, quero sentir teus lábios tocarem aos meus, quero ouvir tua voz mesmo longe ou pelo celular só pra matar a saudade, quero dizer ; "me desculpa" mesmo não tendo feito nada. Quero olhar em teus olhos, acariciar teus lábios e dizer que sem ti eu não sou nada e que aprender a viver sem ti iria ser uma batalha pra mim e pro meu coração. Meio difícil seria sustentar isso tudo aqui dentro de mim, hoje posso dizer que sou fascinada por teu sorriso, que teu beijo virou vicio e te ver todos os dias é um alivio pra mim e pro meu coração. Sei que é difícil em acreditar pra ti, mais é verdade, não vivo mais sem teu sorriso fascinante, sem teu beijo viciador, nem sem teus olhos fixados aos meus, queria poder entender. Em tão pouco tempo isso me fascinou, em tão pouco tempo me viciei e então pouco aprendi que sem você eu não sei viver mais. Eu te amo , só basta olhar em meu olhos e tu logo vai perceber.
Hoje acordei com uma vontade enorme de gritar ao mundo o quanto te amo, mas sabe, não é preciso que eu conte aquilo que dá para se notar de longe, de tão intenso e verdadeiro.
Percebo que não tenho tudo que amo e talvez nunca tenha, mas amo tudo que tenho sem nunca abrir mão;
AMOR CALIENTE!
Nos seus braços sinto uma brasa a me queimar arder como chama...
Chame-me de amor caliente, que nunca sentirás sua chama apagar-se...
Se me disseres: ó amor estou carente, sua chama reacenderei...
...e de amor, morrerei nas brasas de seus braços onde sei que o que arde é o amor!
“Num mar de gente sem futuro aqui é brasil
Todo dia uma batalha nessa guerra sem ter fim
Amo minha pátria mas minha pátria já não vê assim."
-Terceira Safra
Do amor que sonho, quero o desejo...
Do amor que mereço, desejo os sonhos...
Do amor que amo, apenas quero é sempre mais amar...
Do amor que necessito, preciso para sempre ser amado.
Quero sussurrar todos os dias em teu ouvido dizendo que te amo. Quero te abraçar e sentir teu coração palpita forte. Quero passar um dia doente e saber que tu serás meu doutor. Quero sentir teus lábios tocarem aos meus a todo instante. Quero poder fazer de teu cabelo o mais bagunçado. Quero dormir e acordar ao teu lado. Quero ficar triste e logo em seguida me animar com teu sorriso. Quero poder chorar e saber que tu enxugarás minhas lágrimas. Quero brincar de pique-esconde e saber que tu irá me achar e quando me achar, vai me da um beijo e um abraço. Quero teu sorriso. Te quero aqui comigo, ao meu lado. Quero te fazer feliz.
Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.
Linhas tortas – Rafael Rocha
11/11/2012
Amo traçar linhas sem sentido
Escrevendo todas as palavras
Para quem está comigo
Ou quem se ausenta
E me deixa sozinho
Em linhas tortas e estranhas
Se estreita o brilho da sinceridade
Onde cada autor demonstra com amor
O que lhe é bom e o que julga verdade.
Á lua e á todos que dominam a amargura
Guardam palavras de atenção
Para que guardem sua vida
E procurem sempre pela razão.
Escrevam para se libertarem
Todos os injustiçados abandonados
E todos os que dominam sua alma
Á todo o mundo cantam hinos de esperança
Lá no fim do horizonte todos morrem
Ao redor de uma inocente criança.
A mão do poeta se estende
Sobre tudo que é lindo
Suas doces palavras santas
Acalmam os senhores de guerra
E fazem ninar as estrelas
Com amor ao que escreve
Com luz ao que se perde.
Poesia e guerras nucleares
Horizontes escuros e o amanhecer
Na vida tudo se cruza loucamente
Cabe aos que escrevem manter
A paz e a sanidade e a saúde da mente
E saber se perder com calma
Em tudo que se sente.
Doce sinfonia e canção de amor
Linda poesia e a composição da dor
Poesia em linhas tortas
Perfeita em linhas do pensamento
Somente eu entendo
E assim, me sinto em paz.
A verdade é que já amei e amo, mesmo os relacionamentos deixando feridas, pude perceber que essa feridas me ensinaram grandes coisas que eu não aprenderia sem antes ter passado.
Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.
As pessoas usam as outras como roupas e até pior, declaram amores que não existe dizem te amo para dizer bom dia com veneno escorrido com os olhos de mentira e perversidade!
Sentir e sangrar com essa dor é terrivel mas pior é a volta do que os não espera.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
