Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461652 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Quem diz o que pensa, escuta o que precisa ouvir.

Inserida por JDCasteloBranco

A ambição me diz o que fazer quando o meu talento não está funcionando

Inserida por vitormarchiselli

Agora a chuva engrossou, e a cada minuto ela fica mais forte. Algo me diz pra ir lá fora e contemplar a chuva, mas eu quero ficar aqui deitada na cama escrevendo. Minha escrita é que nem esses pingos de chuva lá fora, ás vezes fina, pouca e suave. Por vezes, grossa, e cheia de emoção e mistérios.

Inserida por sabrinnagomes

Diz o livro sagrado: Ensine ao sábio e ele se tornará mais sábio; ensine ao tolo e se tornará mais tolo.Não sei se sou sábio ou tolo.O que sei,sei. O que não sei,não sei.

Inserida por PoetaDantas

Ignorante é aquele que diz saber muito, mas nunca coloca nada em prática!

Inserida por gabrielahbuenom

Viagens na minha Terra

Mas até morrer aprender, diz o adágio; e assim é. É também é aforismo de moral, aplicável outrossim a coisa literárias: que para a gente achar a desculpa aos defeitos alheios, é considerar, é pôr-se uma pessoa nas mesmas circunstâncias, ver-se envolvido nas mesmas dificuldades.

Inserida por MarinaCruzSouza

O tempo não diz um adeus, o tempo vai, como se nada tivesse acontecido.
Mais tudo passou, não podemos voltar, apenas podemos recomeçar.

Inserida por Flavio008

Nada se diz,com medo do que se possa ouvir.
Inicia-se a guerra inexorável.

Inserida por ROGRGS

Os instrumentos falam e quem tem a música a flor da pela compreende perfeitamente o que cada um diz.

Inserida por cello743

Falar o que sente, sentir o que diz, dizer sem medo, sem receio, sem anceios. Amar e amar estar amando. Viver intensamente sem a preocupação da reciprocidade.

Inserida por monicaermirio

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

Alguém está mentindo quando diz ser o dono da verdade.

Inserida por hideraldomontenegro

Observando os fatos a acontecimentos, surge em mente um ditado russo que diz: "Todos nós olhamos o mundo da torre da igreja da nossa própria cidade" e interpolando o contexto dos fatos a acontecimentos, lembro-me do Livro dos livros que está escrito: "Todo o homem por mais santo que seja é vaidoso".

Inserida por EricoTeixeira

Bela mulher pouco diz da sua beleza que sempre simula um sentimento para mostrar seu charme;
Quero mastigar teu corpo nu para nunca mais esquecer o teu gosto;
Por você doce mulher eu transpassaria quais querem que sejam as dificuldades e obstáculos;
Pois és bela mesmo tu não se achando para a impaciência do meu jardim;

Inserida por JULIOAUKAY

CUIDADO COM O QUE DIZ...

Um fato ocorrido “Certa pessoa tanto falou que sua vizinha tinha AIDS, que a moça acabou sendo prejudicada, ficou rotulada, abandonada e excluída do convívio dos outros. Dias depois, através de exames médicos, ficou provado que não era aidética, que tudo não passava de fofoca e calúnia. Contudo o mal causado em sua vida foi irreversível”.
É terrível quando não se presta atenção no que diz, ouve uma coisa e já passa adiante de forma distorcida, como diz o velho ditado popular, “quem conta um conto aumenta um ponto”.
Julgar, criticar, semear discórdias e fazer mau juízo dos outros é tão simples. É muito fácil destruir a honra, a moral e a integridade alheia. Isso vai causando rachaduras ao ponto de provocar transtornos nos relacionamentos, e é muito triste ver algo assim muitas vezes entre familiares.
Há também outro tipo de comportamento deplorável, que se evidencia naquelas pessoas que acham que somente ela tem razão, que tudo que faz ou pensa é perfeito e bom para os outros, que todos têm que fazer, pensar ou agir conforme sua vontade. Quanta ignorância e arrogância!
Essa atitude acompanhada de arrogância e autossuficiência leva-a a crer que suas regras são perfeitas, devendo, portanto, ser seguidas ao “pé da letra”. Que o que fala é a verdade incontestável, devendo, portanto não ser questionada sobre a veracidade dos fatos.
Como diz São Tiago em sua carta: “A língua, nenhum homem pode domar”. É um mal irrequieto, cheio de veneno mortífero.
Será que é com essa finalidade que Deus nos deu a capacidade de usar nossa língua, para maldizer nosso semelhante e espalhar discórdias?
Acredito que não, Deus nos deu a capacidade de usar nossa inteligência e automaticamente colocarmos em palavras o que pensamos e o que queremos.
Deu-nos o privilégio de refletir e perceber quando estamos certos, para assim não nos enchermos de superioridade e razão quando na nossa fraqueza humana julgar alguém..., sem, contudo, imaginarmos o mal que podemos estar causando.

Inserida por marcelo-martins

Tento falar da minha vida e admitindo o quanto já errei, mas com as certezas de mudanças;
Ouvir dizer que também senti algo importante por mim, mas ainda não vejo ninguém para me abraçar e me dar a mão;
E todo amor que ainda há em mim eu o quero com imensas intensidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Dia e noite em inspirações não diz o que realmente queremos dizer um para o outro;
Certas coisas me fogem ao controle no que realmente quero me expressar;
Entre uma melodia e outra me pego em um medo e um desejo pouco lúcido a minha razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Diz o ditado: "É melhor só do que mal-acompanhada", é verdade, essa solidão não é triste, é apenas necessária.

Inserida por Vaniafranca

"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."

Inserida por ruaiso

É a porta aberta para o fim de uma relação quando se diz, quero dar um tempo...

Inserida por FranciscoRosa