Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Como toda juventude, a minha geração se diz revolucionária. A revolucionária que será a mais nova conservadora.
Cada vez que alguém diz "as pessoas precisam entender" sem cogitar fortemente que pode ser também uma das "pessoas que precisam entender", tem grandes chances de ser, sim, uma das "pessoas que precisam entender".
Então, quero me perguntar todos os dias sobre cada circunstância: "o que EU ainda não entendi?"
Esclarecendo para os que não entenderam ainda: quando se diz que Deus criou as coisas do nada, este nada, deve ser compreendido como sendo o Próprio Deus, no sentido que Ele transcende todo conhecimento.
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
Reflexão é abrir os olhos do coração
É ouvir a voz de Deus para o momento.
É uma oração sem nada dizer.
É lembra-se de agradecer.
O poema é
A poesia é uma aquarela do mundo, é um sinal céus, aquele arco íris que diz quantas cores, a poesia também é boba, fala de amores, de ações, de paixões e muito outros sabores, o poema é um romance, e eu moro nesse lance de tecer argumentos, porque as letras são pra mim um arem de prazeres incomum, não sei onde andava meu pensamento, meu sentido, meu sentimento, meu febril temperamento me causava cegueira, pois não enxergava ela, encanto, a mais bela motivação onde sua porção bem apresentada, torna se uma arte encantada, eu quero devorar por completo, tornou se dona do meu coração cada letra bobeia o sangue das palavras que movem meu coração, minha mente busca equilíbrio, mas sou tomado pelo delírio desta canção, a forma da prosa , da poesia, do poema, é que ele é real, autêntico e representa realidade, um dia vivo, um dia morto, certo ou torto, a sensatez liberta o engano trava, o encanto da poesia, meu amor por cada palavra, tal qual mulher encantada.
Giovane Silva Santos
Sentiu saudade do ex, e decidiu responder aquele "Oi Sumida". Hoje diz pra todo mundo, que se pudesse voltar no tempo, jamais responderia aquela maldita mensagem!
Quando se diz que nada pode ser feito diante das injustiças e crueldades do mundo, se trata de um pretexto dado a consciência para continuar a se viver de maneira medíocre e egoísta, sem sentir culpa alguma.
Me diz se adiantou alguma coisa
Procurar alívio passageiro
Beijar umas quatro ou cinco bocas
Com beijos que não têm gosto de beijo
Aí lembrou de mim, não teve jeito
Há uma metáfora hindu que diz que quando dois elefantes brigam, quem sofre é a grama; e isso também vale tanto para a política quanto para os pais.
O mesmo que te protege, é o que dispara. O mesmo que te ferre, é o mesmo que diz que a vida sara. Tudo posso em quem me fortalece então, tenho medo de nada.
Diz nosso senhor Deus, que alguns nascem com poderes maiores do que outros.
Que não basta a palavra e sim, VER com seus próprios olhos o que na maioria da vezes não veem.
Pq nascemos brancos, pretos, amarelos, vermelhos?
Pq nascemos com olhos pretos, azuis, marrons, caramelo e, por vezes, cores indefinidas? Pq Deus assim nos idealizou.
Portanto, não basta querer ver e sim, ter a capacidade para "ver".
Não basta querer ouvir, se não temos capacidade de "ouvir" e decifrar..
Não basta ler, se não entendemos o significado do que esta escrito.
Isso tem um nome: inteligência!
Ninguem compra, ninguém troca, ninguém disfarça!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
