Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?
Aquela guria (que eu amo)
Eu amo aquela guria mais que tudo no mundo porque ela esteve comigo quando eu menos mereci e mais necessitei, da mesma forma que eu enxuguei o seu choro e na solidão do meu quarto chorei. Eu a amo porque ela me fez lembrar que sou capaz de verdadeiramente amar outra pessoa, que, no caso, é aquela guria.
É preciso ter em mente que o amor que dispomos em um "eu te amo" não é em vão, não é à toa. Ele tem um preço para poder chegar ao momento em que é dito.
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
Todas as crianças do mundo merecem um pai e uma mãe que vá ao seu ouvido dizer "Eu te amo, eu te protejo". Todas as crianças do mundo merecem dizer no ouvido de um animal "Eu te amo, eu te protejo".
“Mesmo que eu venha a confessar que te esqueci, que não
ti amo mais...penso que uma vez diante de você meu coração irá me trair; ele vai mostrar que na verdade eu nunca te esqueci, bem como nunca deixei de ti amar”.
Tenho que Viver
Vou sobreviver,
Tenho que acreditar!
Eu tenho que me amar,
Já que eu te amo tanto,
Por que não me amar um pouco?
A culpa é toda minha,
Você só tem o poder.
Eu tenho que lutar contra isto!
Eu tenho que acreditar!
Mesmo duvidando,
Que eu posso me libertar de você.
Mas como me libertar,
Se mesmo sofrendo,
Eu te amo tanto.
Não sei...
Eu tenho que acreditar,
Que vou sobreviver...
Sei não!
Me amo em primeiro lugar, pois quando estiver na pior somente eu saberei o que estou sentindo, esse é um sentimento somente meu ..
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo mas so vc não vê...
Ah, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te amo muito e não quero nunca te deixar triste minha intenção é te fazer o menino mais feliz do mundo!
Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!
O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..
O Mundo Da Voltas
Tantos dias sem entender,
por que?
Eu sinto falta de uma pessoa que amo.
Depois de tanto tempo meu antigo e unico amor
me perdoou.
" Te amo, você nunca disse isso; mas também nunca disse que nunca deixou de me amar"
Só o tempo irá dizer, não tem como entender.
Não sei o que dizer, a você.
Eu fico numa jaula, um espelho com dois mundos
e eu preso entre eles infeliz. Sentindo a falta do nosso amor, nem tudo é como eu quero, nada é perfeito.
Seu cabelo, olhos, boca, sorriso, seu cheiro!
Eu a amo não quero sofrer, uma embolação de sentimentos,
uma explosão. Eu amo! Mesmo com seu perdão eu sofro:
Nunca terei você de volta, meu caminho é cada manhã...
...Seu jeito me surpreende. Quero um dia poder te ver,
perdoa-te meu amor, quero você de volta, quero uma historia com você.
Olhos fechados a te imaginar, não estou com você
mas vou sonhar! Onde estiver pense em mim.
Vejo você perto, não posso acreditar, levo você num olhar longe daqui você está; Não sei bem certo onde você está. Pra onde quer que eu vá?
Então deixa ser!!!
Eu o amo, mas não sei se é da mesma intensidade em que eu comecei a escrever. Eu o amo querendo saber se ele está bem. Não quero amar alguém e ter o espírito de prisão. Eu o amo, mas eu sei que talvez, ele nunca será meu, talvez, ele será meu apenas nessas poucas linhas que tento escrever. Mas tenho a noção que sou dramática, e que talvez, é apenas isso. Depois, que ele foi embora...Nada ficou no lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência