Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462865 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Que mundo é esse onde as pessoas usam "eu te amo" como se fosse "bom dia"?

Inserida por tawanesoares

Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.

Inserida por daraoliveira

Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....

Inserida por sariinharamoss

+Não espere ouvir “Eu te amo” para dizer “Eu também”. Talvez o elogio de amanhã dependa da criatividade de hoje. .

+Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus. .

+Seja a mudança que você quer ver no mundo.


Não espere um sorriso, para ser gentil…
Não espere ser amado, para amar…
Não espere ter muito, para compartilhar um pouco…
Não espere um o melhor emprego, para começar a trabalhar…
Não espere a queda, para se lembrar do conselho…
Não espere a dor, para acreditar na oração…
Não espere ter tempo, para poder servir…
Não espere a mágoa, para pedi perdão…
Não espere a separação, para se reconciliar…
Não espere…
…Porque você não sabe quanto tempo tem…

Inserida por comp

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Inserida por usuario270136

Eu te amo, com todo ódio que te tenho,amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento,com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio.

Inserida por GbyCastro

Amar e ter alguém para dizer eu te amo
é ter alguém para te fazer rir
e não perder as esperanças nunca
e sempre batalhar pelo que verdadeiramente impota

Inserida por valdeir16

Eu Amo Te Ver Sorrir ...
Por que eh no seu sorriso que
Que eu encontro forças para
Cada novo dia que nasce ...

Inserida por darleidr15

Na verdade,nada mais é tão bom quando eu não estou perto do que e mais amo.

Inserida por MchSilva

Ame como um todo.

Eu te amo e sentir-se amado. Eis a questão, como diria um dos meus preferidos: Jabor. Falar é completamente fácil; difícil é fazer com que esses dois sentimentos tornem-se "verdadeiramente verdadeiros". Eu te amo hoje está banalizado, aliás, nós mesmos deturpamos o "eu sei que vou te amar". Cansei de ver ver várias "palhaçadas" em minha frente, cansei também em ser até protagonista de muitas delas... E digo somente uma coisa: descobri que um simples eu te amo, vai muito mais além do que pensamos. Não é somente escrever no cartão de dia dos namorados e alguns dias depois, praticar atos que não condizem com o que foi expresso. Não é ir dormir e virar para o lado e falar: "Boa noite, eu te amo". Não, não... É muito mais que isso. São palavras; diria que basicamente além delas, são os gestos que "gritam" o eu te amo em nosso cotidiano. E sentir-se amado?! Ainda é muito mais forte, acredito. Mais significativo, mais intenso, enfim mais "tudo". Porque esse sentimento não costuma a nos enganar, entende? Ou você se sente como tal ou não. Aí é que mora o perigo, pois muitas vezes estamos vendo que não somos amados e mesmo assim, continuamos de "olhos fechados", por conveniência. (leia-se medo... Sim! Temos medo de encarar a realidade!) Ah ledo engano, ah doce ilusão. Não existe meio termo para isso; você consegue dizer "eu te amo" pela metade, "entre linhas"? Você consegue amar "um pouquinho" – "Fulano, bom eu amo mais ou menos ele". Poupe-me, mas isso não existe... E se alguém é capaz dessa proeza, por favor, bata aqui na porta de minha casa e me ensina a ser "mais ou menos". Entre esses dois mundos magnânimos, há mais diferenças as quais podemos mencionar quiçá imaginar. Eu aqui, digo por mim... Que costumo fazer dos meus amores 100% ou 0% . É uma questão de escolha, como tudo na vida. Seja inteiro. Por mais que isso lhe custe "vidas", nunca deixe de amar como um todo; esse negócio de "morno" é coisa para gente "fraca de coração".

Inserida por RafaelaDutra

“Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim.” Isto é bom, mas sem prejudicar os outros.

Inserida por GilNunes

"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".

Inserida por natyfranco

É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.

Inserida por dieissonc

Eu te amo, mais com cada verdadeiro, louco e profundo respirar.

Inserida por Pagnan

“Ouves? Eu te amo!”
Certa vez ousei dizer,
Por um ingênuo engano.
Então desculpe a ousadia,
De ter te feito um dia
Acreditar que te amo.

Inserida por Alinekatiane

E talvez eu só precisasse de uma confirmação , um sinal , ou coragem para admitir que te amo .

Inserida por natthfaccini

É complicado falar com alguém e nunca conseguir dizer ” Eu te amo “

Inserida por Lucsrodrigues

Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.

Inserida por rrfelix

Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .

Inserida por hapla

Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!

Inserida por LaraBottas