Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461667 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Está tudo bem?

Eu finjo que dói menos,
que não existe dor
sorrindo...
que nada sinto.

Posso fingir para o mundo
inteiro
mas para mim mesma nunca
nem para meu travesseiro!

Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.

Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!

Quando eu encontrar todas as razões. Talvez eu encontre um outro dia. Com todas as mudanças de estações da minha vida. Talvez eu faça certo da próxima vez.

Axl Rose

Nota: Estranged

Eu, o menino e o cachorro...
E eu só reclamava da vida... reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma,reclamava do calor que me atirava ao desânimo.
Para tudo e para todos eu tinha uma resposta,para a minha derrota eu sempre tinha um culpado, para o meu desamor sempre tinha um "alguém", para tudo uma reclamação, eu era o próprio azedume.
Ai de quem me criticasse, que apontasse o erro que eu não enxergava, para tudo tinha que haver um culpado, eu era a vítima do sistema, das pessoas, do mundo,eu sempre fui traído, enganado, sofrido...
Carregava aquela cruz pesada de ódio, e eu só reclamava da vida, seja de noite, seja de dia.
Até quem dia, um menino, desses meninos de rua, me pediu uma ajuda, e eu já estava pronto para ofendê-lo,quando ele pegou na minha mão e arrastou-me, se é que um menino tão pequeno teria essa força. No canto da rua ele me mostrou um cachorro muito sujo, que estava com a pata como que quebrada e cheio de feridas. O menino puxou a minha mão e fez chegar perto do cachorro. Ele olhava pra mim e depois para o cachorro,e falou numa voz que eu não consigo esquecer: - Moço, sara ele pra mim! É o meu melhor amigo.
Não sei porque e nem quero saber, mas eu não aguentei e chorei... Chorei como criança, como quem abre uma torneira, como se uma porta que estava fechada há muito tempo dentro de mim, se abrisse escancaradamente...
O menino não entendeu o meu choro e perguntou: - Ele vai morrer moço? É grave assim...
Despertei do meu choro e agarrei aquele cachorro com muito cuidado. Levei-o até a minha casa, poucos quarteirões dali, e tratei daquele cachorro como se fosse um filho, e o menino, que vivia pelas ruas, foi ficando, e cuidou de mim, curou minhas feridas, antes mesmo de eu curar as feridas do cachorro.
Hoje, não reclamo mais de nada, tudo para mim tem um sentido, tudo é perfeito, até o que dá errado. Faz 16 anos que o menino de rua pegou na minha mão, mudou a minha vida, transformou esse ser. Mostrou-me o caminho do amor, amor que restaura, cura, seca feridas, renova, traz esperança, e esperança é o nome do amor.
E esse menino, que hoje me chama de pai, destranca portas e janelas da minha alma todos os dias, quando segura na minha mão e me agradece por cada coisa tão pequena, os banhos, as roupas, a comida, a escola, a adoção, coisas que muita gente tem e não dá nenhum valor, ele me recompensa com carinho e dedicação.
Hoje é a sua formatura, e eu nem sei o que dizer, sou grato a Deus por ele entrar na minha vida, por quebrantar meu coração, e não largar mais a minha mão.
Hoje eu bendigo a vida. Valorize a sua vida, preencha-a com o amor.

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo,
faria tudo de novo só pra ter o gosto daquela alegria de criança.

eu nunca vi, eu nunca escolhi, eu nunca amei, nunca bebi, eu nunca viajei, nunca me envolvi,
eu nunca persisti, eu nunca vacilei, nunca cai, nem me levantei. eu não reclamo, eu não peço,
não choro, não discuto, não impeço, não vivo. eu nunca me perdi. e assim me encontro: Vazia de Mim.

Mostrar o quanto eu sou abençoado não é algo que possa ser medido pelo que eu consigo ter, mas pelo que eu consigo distribuir.

Eu jamais pediria desculpas por fazer tudo ao contrário. Se continuamos a dividir a mesma calçada, com a diferença de hoje adotarmos sentidos opostos, é porque eu caminhei rápido o bastante para chegar naquela esquina e perceber que não quero e não preciso atravessar a rua. Já me deixei atropelar por carros imprudentes e caminhões sem freios para hoje saber que, de escoriações e feridas, vou muito bem, obrigado. Portanto, já que é inevitável o nosso cruzar de olhares e caminhos, peço que tenhas a boa vontade de fazê-lo da forma menos chata possível.

Eu não vim fazer juras, e nem promessas estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a vc o quanto nós poderiamos ser felizes...
mas fui condenada antes disso... lembre-se amei vc todos os dias que estivemos juntos.

EDITORIAL

Qual foi o tempo que perdi?
Aquele ao qual eu trabalhei por dinheiro...
Qual foi a vez em que me diverti?
Foi aquele ao qual aprendi a não ficar parado aos domingos
Achando o momento muito prazeroso, mas não, é só o corpo agradecendo por não fazer nada...
Quem é aquele que tem o direito e o poder, verdadeiramente?
Aquele que obtém o conhecimento logo ele estuda e só...
Quem é o tal do povo no seu país?
É aquele ao qual luta, mas não para um instante para ver como é fácil ter o poder ou o que mais precisa, direito, direitos iguais, não existe...
Como faço para mudar?
É simples, ousa aquele que já mudou, mas continua ali do seu lado só para te levar junto, mas tem que saber olhar, e aproveitar, pois logo isso acabará. Pois ele irá embora, e o deixara, sem a menor duvida...

Eu pensei que pedir desculpas era fácil até o dia em que tive que pedir, pensei ser simples dizer não quando se quer dizer sim, vi o quanto difícil é chorar o que passou e ver que no futuro nada se repete.. E percebi que fazer planos é como viver e querer voltar no tempo.. Nunca vai dar certo.

Ontem:

Sorrindo eu quis brincar contigo
E por brincadeira eu disse que te amava
E tu, sorrindo para o meu castigo disse:
Não, pensando que eu brincava.
Hoje:
Tento saber mais não consigo
Será apanas brincadeira o que eu falo?
Só sei que te procuro e digo que
Tu és o único bem que eu desejava
Amanhã:
Se eu morrer por ti de amor
Conta a todos que me desprezaste
Mnade escrever na minha cruz de
Flores:
“por um brinquedo um grande amor nasceu,
Por um capricho u mgrande amor morreu”.

Estar com você é um sonho
Do qual nunca quero acordar.


Foi quando senti odio de você
Que fui descubrir o quanto te amo...

Dizem que o beijo na boca
É um pecado horroroso
Ó meu deus
Porque fizeste um pecado tão gostoso?

Ame a quem te ama
E não a quem te sorri
Pois quem te sorri muitas vezes
Te engana e quem te ama
Sofre por ti.

Devo querer-te menos
Para que me queiras mais
Sei que me queres tão pouco
Porque te quero demais...

Se a distancia falasse
Só ela,
Saberia o quanto doi uma saudade...

Desculpa, é que eu esqueci que na minha testa está escrito:
“Use, brinque, magoe e depois jogue fora.”

Sabe quando falei que não ia te esperar mais? Então.. eu tava mentindo.

⁠Eu simplesmente ensinei, preguei e escrevi a Palavra de Deus; não fiz mais nada. A Palavra fez tudo.

E é por isso que eu gosto de ficar em casa vendo minhas séries. Séries não te encantam e acabam, vão embora. Você sempre sabe quando será o último episódio.

Lave a tristeza da minha
pele
E mostre-me como ser
inteiro novamente
Porque eu sou apenas uma
rachadura
Neste castelo de vidro

Eu apenas estou vivo porque o destino me quer vivo. Thanos é o último em uma longa linha de cretinos e ele será o próximo sentindo minha vingança. O destino quer que assim seja. (Thor)