Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤
Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...
- Alguém
Se eu soubesse que tudo que passei te traria para mim, eu passaria tudo de novo só pra ter você de volta.
Você nunca vai entender a imensidão dos sentimentos e medos guardados em mim, acredite. Nem eu os entendo, como posso querer que você me compreenda? É engraçado, porque você se diz “cheia dos medos, e pesares”, mas meu amor, olha pra mim. Sou um ser inacabado, construído do caos e resistente a base dos tropeços e quedas imensas. Olha pra mim, o que você vê? Garanto a você que não é metade do que eu pareço demonstrar, não sou tão corajoso assim. Mas você, bem, você é. Você dá amor a alguém que não deveria dar nem “bom dia”, você viu o melhor em tudo que eu sempre nunca demonstrei, ou chegou realmente de fato a existir. Não estou sendo maldoso, sei que em mim, basicamente. Não tem nada realmente grandioso pra se chamar de “é, vale a pena”, mas pra você, amor. Vale não é mesmo? Escrever sobre ou para você nunca é uma decisão ou uma escolha, simplesmente acontece. Assim, como aconteceu de te conhecer, por um “acaso” ou realmente “acaso” do destino, talvez? Vai saber, se tratando de nós, acredito até em coisas absurdas. Sempre fui egoísta e depois de você, muito mais. Passei a ter medos maiores e sobrenaturais incapazes de esconder ou ocultar-los dos outros e de mim mesmo, meu medo de perder você é tão claro em meus olhos que me assusta, esse é o efeito do amor? Porque, se não for, amor. Não sei o que seria. As coisas estão confusas e conturbadas, lamento e peço perdão pelo meu ciumes compulsivo e a forma que as coisas acabaram, é egoismo não querer te dividir, como também é egoismo ir embora ao ter um minimo de sua atenção voltada pra outras coisas ou pessoas. Me desculpe , amor. Meu egoismo foi maior e me afastou, mas de qualquer forma, quando for dormir. Feche os olhos e pense em algo bom, e se cuida, amor. Porque você, é o meu coração.
Eu fui dormir com o teu cheiro, eu vou sofrer por não te ter mais aqui, mas voltar pra você é muito mais que um erro.
Eu não sei se a gente é muito evoluído ou muito idiota, mas lá vem você de novo bater na minha porta.
Eu poderia me apegar em você, se quisesse.
Talvez eu esteja um pouco apaixonado (a), mas tenho mentido demais para mim nos últimos tempos.
Te carrego num livro, num riso, e por aí vou driblando as borboletas no estômago.
Colori a amizade e só.
Pra falar a verdade, são nessas horas que minto quando digo o “Só”.
E pra que eu não complique ainda mais essa minha mente, já complicada por natureza, decidi me apegar.
E pra que eu termine de me apaixonar, é só você pedir pra eu ficar.
Talvez eu fique.
Eu fico.
Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro? Ou por que sempre me comporto de modo muito diferente quando estou perto dos outros? Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras?
Cada caso é um caso. Muitas vezes levamos tantas rasteiras que a cada passo parece que vamos cair (levar uma rasteira na verdade), ficamos em dúvida mesmo, daí se cria a impressão que todos estão contra nós e tal. Por isso volta e meia devesse confiar desconfiando. Um cão que leva uma paulada (que exemplo trágico), ele não confia mais no agressor - o ser humano é desconfiado por instinto mesmo (é uma forma de defesa).
#Aliçu S
Eu e você: dois destinos diferentes.
Você procurando uma maneira de conquistar meu coração e eu procurando uma passagem mais em conta pro próximo destino.
E então, eu via você se engasgar nas suas próprias palavras. Eu via caos nos seus olhos. Eu via uma mente pré-corrompida, eu via tristeza da maneira mais pura possível. Eu via a confusão que habitava na sua alma, para guiar o corpo. Mas, a única coisa que eu via acima de tudo, era a perfeição; e foi ela que me arruinou, que me fez cair de um avião, rumo ao nada. Enquanto estava "flutuando", parei e pensei em todos os momentos e vi, que essa batalha era de um homem só, sempre sabendo, que nunca seria eu.
VOCÊ E EU
Podem me chamar e me pedir e me rogar
E podem mesmo falar mal
Ficar de mal que não faz mal
Podem preparar milhões de festas ao luar
Que eu não vou ir, melhor nem pedir
Eu não vou ir, não quero ir
E também podem me intrigar
Até sorrir, até chorar
E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer
Podem espalhar que eu estou cansado de viver
E que é uma pena para quem me conheceu
Eu sou mais você e eu
Eu Sou
Eu sou tudo aquilo que você renega,
Sou efeito efémero de uma causa ...
Sou o que se traduz e se reflete no espelho, sou o brilho apagado de seus olhos e quão belos olhos...
Eu sou aquilo que enxergo sou a causa de sua dor e de seu amor...
Sou o que lateja e grita, contido em seu sorriso de aparências...
Sou do tamanho de sua mente, o suspiro latente...
Sou única.
A sanidade vinda de uma insanidade mais que presente, de um silêncio esmagador caracterizado em alma.
Notas sobre mim.
Esse que você vai ler sou eu. Um homem, muitas vezes menino. Daqueles moleques faceiros que caem, sacodem a poeira e levantam sorrindo. Muitas vezes quis ser tudo. Outras, espaço vazio. Mas sou mesmo, um infinito a ser descoberto. Liberdade. Serei futuro, sou presente, fui saudade. O que vê é o que tenho, é que sou. Não muito, mas dono de tudo. Simples assim. Gosto do roçar das pernas no mato serenado, do amanhecer ensolarado, do café na soleira da porta, do cheiro da relva e do mugir do gado.
Sou muito mais que essa embalagem física, mais que esse olhar que imprime esperança colorida e empatia em preto e branco. Sou chuva quente. Agua fria. Sou fechado, mas sou franco. Por trás desse meu rosto e em frente meu coração, encontrarás meia dúzia de cicatrizes bem fundas, que talvez você possa não ver, mas te digo que elas me definem bem. Elas traçam meus caminhos, sem seguir planos iniciais, nem cartilhas ou calendários. O que planejo e desenho, vai além do programado, no perfeito não me encaixo. Dessas listas e metas, me esqueço. Mas não esmoreço e não me afasto dos desejos, por mais ilusórios que venham ser. Minha visão é limitada, enxergo pouco com os olhos, mas muito pela alma. Careço de desafios e, por sorte ou destino, tive os melhores que poderia ter. Me engrandeceram. Fui pequeno, me tornei gigante, na essência do viver. Disfarço e dissimulo meu cansaço, vou seguindo passo a passo, devagar quase sem pressa. Pra se tentar vencer uma corrida, a gente só precisa estar nela.
Passeio com o peso da honra de alguns merecidos troféus, que balanceiam essa vida e não me deixam tombar. Nem pra lá, nem pra cá. Não me julgue apenas pelo que vê, nem pense que me conhece apenas por ouvir, apenas por mergulhar nesse meu raso mar que mostro. Sou formado por meus muros, glaciado por meus tombos, liquefeito por meus sonhos, adocicado pela vida. Não se deixe levar pela aparência. Minha essência vale mais. É a imagem do espelho, as mal traçadas linhas que escrevo, meus versos, desejos, abraços, beijos, poesias e devaneios. Os avessos, uso para esconder a tristeza. Prefiro escancarar alegrias e explicitar meu acreditar. Pecador como todos. Servo como poucos. Sou da reza, sou do orar.
O que demostro é um punhado de sentimentos delirantes, que pego em fuga e os prendo coarando sob o sol. Quando vê esse meu meio sorriso, quase que imperceptível, é que fases duras já passei, algumas lágrimas enxuguei, muitos tombos já tomei, mas aqui estou porque venci. Sigo sorrindo para a vida. Inveterado sonhador. Imparável vitorioso. Incansável. Nem melhor, nem pior. Quero ser diferente. Poucas vezes vazio. Muitas vezes, infinito. Ganhador de mim. Retroceder nunca, render-se jamais é o meu lema. Sempre em frente, até o fim. Sou Inquebrável!
O pedido feito a um gênio é entender que ele é você.
Ninguém vem e faz mágica na sua vida. Não espere sair coelho da cartola, se alguém não o colocou lá. Percebe-se?!
Eu só queria que voce ao menos por um momento deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meu ideais. Eu penso.Eu sinto.Eu sofro.Eu tenho opniões.Eu tenho sentimentos.Séra que voce não ve ?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
