Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Não preciso que os outros gostem do que eu faço. Do que eu digo, visto, assisto, sobre o que eu minto, os sentimentos que eu omito, de quem eu gosto,quem é meu amigo ou quem é meu inimigo. Me poupe, eu tenho uma vida, e você tem o que ?
Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.
Nas minhas orações eu digo: Meu Deus, para ir para o céu, eu levo a minha vida numa boa, mas se eu for para o inferno, irei numa boa.
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.
Eu não digo mentira! Todas as minhas palavras são verdadeiras! Se não fossem? Elas simplesmente não existiriam...
"Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não!
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar..."
Se eu te digo: ”seu perfume está muito forte, está me enjoando”, na verdade eu estou pensando ”por favor, Deus, me ajude a me controlar, com esse perfume que ela tem, eu saio de mim, e a minha vontade é de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim e nunca mais soltar!”
Se eu te digo: ”pare de falar!”, na verdade eu estou pensando: ”não consigo ouvir sua voz sem querer chegar mais perto e dizer que eu te amo.”
Se eu te digo: ”vai pra lá, vai…”, na verdade estou pensando: ”sério, tô perdendo o controle, por que você é assim? Tão perfeita, tão linda? Por que eu tenho que ficar tão longe de você? Por que esse castigo? De te olhar e não te tocar, me explica! O que eu fiz?”
Se eu te digo: ”me abraça, as coisas lá em casa estão indo mal.”, na verdade eu estou pensando: ”qualquer desculpa, invento qualquer coisa, mas eu preciso de um abraço seu, preciso como água, como ar, como fogo.”
Se eu te digo: ”te odeio.”, na verdade eu estou pensando: ”você é a coisa mais linda desse mundo, a minha menina mais bonita, mais delicada, mais meiga, eu te amo, pequenininha.”
Natureza eu te digo que vim ver o sol nascente, atrás daquele monte vou plantar uma semente,
Cultivar o amor, a paz e a esperança e colher os frutos no sorriso de uma criança
Não vou dizer " e só tenho isso?". Hoje eu digo, além de tudo eu tenho mais isso. Mesmo não tendo nada.
Eu sempre digo e repito: O importante é ser feliz!
Não interessa se para isso tenhamos que dar o braço a torcer, voltar atrás nas decisões, ficar com alguém que nunca imaginamos ficar, começar a achar um feio bonito (rs)...
Deixe o orgulho de lado, reveja seus conceitos, seja menos "certinho", livre-se dos receios bobos, SEJA FELIZ! Hoje é o dia.
Eu digo que é dificil ser feliz por que se eu quero um doce, eu quero um doce, não sou como vocês que se contentam em lamber a receita...
Quanto vale uma amizade?
Se não sabes, eu os digo,
Uma amizade vale o quanto um sorriso e capaz de abrir
Ela tem a mesma forca que um abraço,
Dura o tempo que você quer que ela dure
E você, tem um amigo?
Eu digo um amigo de verdade,
Daqueles que te liga à meia noite pra dizer “Boa Noite”
Se não tiver, podemos ser amigos,
Não te prometo muito,
Por que eu só tenho a te oferecer...
Alguns milhares de sorrisos, outras milhares de gargalhadas
Alguns milhões de abraços e uma ou outra lagrima,
Mas te garanto que elas serão de tanto rir.
O homem é capaz de voar, basta dar a ele assas. Certo?
ERRADO!
O homem e capaz de voar basta dar a ele AMIGOS!
Mais ai você me pergunta, como fazer um amigo?
Eii! E simples, sorria, olhe ao seu redor e distribua sorriso,
Agora mesmo ai sentado, ao seu lado tem alguém,
Olhe para ela e SORRIA!
Pode nascer ai, uma grande amizade ou simplesmente algum conhecido
O que você tem a perder?
Aposto que nada, então vamos...
SORRIA!
O que eu posso lhes dizer,
Nem que juntassem todo o dinheiro do mundo...
Pagariam os bons momentos que eu passei com meus amigos.
Anjos existem
Você apenas não os vê
Anjos existem...
E são facilmente chamados... De AMIGOS.
E agora, sabes o valor de uma amizade?
Os Outros
Quem são os outros?
Os outros que eu digo, são aqueles dois que foram crucificados junto com Jesus! Quem eram eles?
Quais eram seus nomes?
Só se sabe que eram ladrões!
Mas ladrões de que?
Por que roubavam?
Uma das máximas de Cristo diz:
- “Amai ao próximo como a ti mesmo!”. Isto quer dizer que você tem que amar as pessoas da mesma maneira que ama a si mesmo, inclusive o ladrão, pois o ladrão é seu próximo! Ou não é?
No dia em que Jesus foi crucificado, será que todos seguiam essa máxima?
Imagino que as pessoas que estavam lá, rodeavam o pé da cruz onde Jesus encontrava-se, na tentativa de confortá-Lo e de amenizar Sua dor!
Como se ele precisasse… Afinal Deus estava ao Seu lado, lado este do qual nunca saiu e nem sairá!
Por falar em sair, será que em algum momento alguém saiu dos pés da cruz onde Jesus encontrava-se e foi confortar os dois ladrões que estavam prestes a morrer, assim como Jesus?
Será que Jesus acharia ruim se assim fizessem?
Acho que não!
Todo mundo sabe que existem quatro narrativas desta parte da história, uma de Mateus, outra de Marcos, outra de Lucas e uma outra de João!
Quatro narrativas iguais, vistas de ângulos diferentes, creio eu!
Não seria mais interessante ter um escriba no pé da cada cruz, já que eram três cruzes e quatro escribas, escritores, narradores?
Seja lá o que for, isto não importa!
O importante é que aqueles dois homens poderiam ter servido como ensinamento de Jesus, se as suas histórias tivessem sido contadas, narradas e escritas!
Só sei que Deus não colocou aqueles dois homens lá à toa, não colocou só para Jesus dizer: – Vocês dois estão salvos!”
Creio que não foi só Jesus que morreu injustamente, pois duas histórias não foram contadas, narradas e escritas, porque o que importava para o povo que ali se encontrava naquele momento, não era o próximo, mas sim Jesus, que queria que amássemos o próximo como a nós mesmos!
Quando eu digo que sou camaleônica não estou mentindo. Mas, cara, tem horas que ser assim cansa; nunca tem uma hora certa, um rumo certo, um sentimento certo. Nunca nada é previsível, é aceitável, durável.
Eu tento brincar com palavra
mas as vezes me dá uma trava
aqui digo o que sinto
e nesse humilde rescinto
dou os primeiros passos para a poesia
seja de noite ou de dia
e no balanço da rede
vou matando minha sede
Por conhecimento e sabedoria
Nao havia um que dizia
que netim sabia poesia
mas é um dom interessante
e me traz alegria irradiante
sei que nesse meio sou novo
mas um dia minhas palavras vao trazer
muita alegria para esse povo
E com elas tento dizer
o que sente por dentro o meu ser
É sempre sorrindo e amando
que sigo caminhando e sonhando
e no fim de minha empreitada
para nao faltar mais nada
So falta polir meu Bril
sendo presidente do meu BRASIL
Não sou o tipo de idiota
Que se deixa convencer
Mas eu digo a verdade
Que até um cego pode ver
-Octavo Día-
" Se eu digo não sei é pelo fato de que tenho medo de me arriscar , mas sim com certeza é um sim dentro dá minha cabeça "
hoje eu digo ele bateu mais forte que nos outros dias
ah saudade cada vez mais aumenta
de vez enquando finjo estar normal
mais eh so mais um dia amanhece
i volta tudo ...queria entende
pq piora quando c vai dormi i quando acorda
eh estranhu neh !!!
seriaa mais estranhu i afirmo ruin tbm
c naum sentisse mais saudades de ti
akela enorme vontade de sentir sua presença
mesmu que longe mais so de saber q tinha vc
ja me confortava ..
eh tao bom quando toca meus rosto
quando me bja ...me abraça
eh estranhu ta longe dissu tudo ...
mais so de saber ki vc ainda vive dentro de mim
ja me da forças i motivo pra continua tentando
onde vou para com tantos sonhos i planos
sempra fui tao assim sonhador mais sempre fiz issu
pq sabia ki vc me colokava com os pes no chao
onde irei para naum sei ...mais sei ki naum keru para
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp