Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 464077 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*

Inserida por lpMagaiver

Mais uma noite se passa e vejo que muita coisa mudou.E eu querendo mudar, vou na gaveta e pego nossa foto, sinto que ainda gosto de você e sinto saudades.Ainda é em meu coração o seu lugar, e em seu coração o meu, e ninguém pode mudar o destino, só Deus, e sei que ele nunca mudará meu amor por você.

Inserida por lpMagaiver

Não sei como vocês me veem,
mas sim como eu os vejo..

Inserida por CONDIOLOV

me aceita assim como eu sou???!!!

QUEIRA-ME COMO SOU E LOGO SEREI COMO QUERES!

Não chegou antes, pois não estava pronta para você.
Não bateu na porta, entrou de mansinho.
Não procurou os cantos, se fez presente.
Não me buscou, apenas me encontrou.
Não chegou na hora, antecipou-se, não demorou.
Eu quero você no tempo, antes e depois.
Não queria saber meu nome, buscou meu sentido.
Não perguntou nada, esperou, sou tua.
Não escondeu nada, mas não se desnudou.
Não correu, mas não esperou pelo tempo.
Não foi diferente, mas foi você!
Não escondeu defeitos, mas mostrou as virtudes
Não invadiu, mas tomou posse e possuiu
Não se envergonhou, mas teve orgulho
Me descobriu, mas guardou para nós os segredos
Deixou que eu te descubrisse, e me surpreendeu
Não se atrasou, estava te esperando
Chegou, apenas chegou, fez-se meu, que minha hora seja a tua SEMPRE
Fez nosso tempo único, infindável
Chegou, mostrou-me apenas onde estavas, e eu fui ao seu encontro
ME ACEITOU COMO EU SOU

Inserida por Bahmengato

Eu percebi que ao longo do tempo a grande maioria das pessoas que se dizem seu amigo que te prometem e fazem juras , na primeira falha que você der vao ser as primeiras a te dar as costas.
Eu percebi que por mais que você confie e faça por alguem algo , a primeira calunia que levantarem sobre teu nome vai cruar nela duvidas e raiva ao invez de confiar e saber perdoar..
Eu percebi que as pessoas na maioria das vezes eu elas fingi que te ouve só pra fazer o qie elas julgao de papel de amigo.. mais na realidade elas estao sempre e preucupadas com elas proprias..e doidas para vc termin a de fala logo para elas poderem falar dos problemas dela..
Aprendi que enqnto uma pessoa esta meia que sozinha ela te procura e se dedica a vc como vc se dedica a ela .. mais na primeira opurtunidade que ela estiver rodeada de novos colegas ela te deixa de lado e so volta a procurar quando precisa...
Aprendi que em meio a um grande grupo de amigos tem sempre um que é lobo em pele de cordeiro e sempre quer que exista alguma falha sua pra ter o prazer de desonrrar teu nome ou jogar em sua cara ...
Por fim aprendi que por mais que exista tantas situações negativas , não se deve deixar de acreditar nas pessoas sempre se deve dar a opurtunidade de conhecelas por que nao existe nada mais fascinante do quem tentar entender e compreender aguem

Inserida por Felipesobral

O forró ficando bom
E o sol tá esquentando
Aumente aí o seu som
Que eu vou fazendo os planos
Juro por nosso senhor
Ainda arrumo um amor
É daqui pro fim do ano

Inserida por batistagames

Mentir não me faz aconselhavel aos meus proprios planos, mas se te faz bem. Eu transformo minha mentira em uma verdade inventada.

Inserida por VitinAlves

Eu acho que o mundo deveria dar lugar às letras e deixar os olhos com mais histórias.

Eu acho que os distraídos só perdem o melhor, porque sempre contemplam somente as linhas retas.

Eu acho que escrever é pra sensibilizar, até mesmo, a raiva das palavras, ou o desdém das vírgulas, porque o amor dos sentidos constrói lindos textos.

Eu acho que a música cabe dentro de uma dança, ao ponto de explodir, e suas notas gordas sempre têm sustância quando é comida com alegria.

Eu acho que o caos de emoções é o fluxo de uma jornada bem vivida.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Enquanto isso eu espero o tempo chegar...E quando chegar, vou te fazer muito feliz.!

Inserida por Aleef

A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.

Inserida por Mah1

Eu posso até não ser um grande jogador de xadrez um dia,
mas darei um grito alto, e serei conhecido

Inserida por Joana2112

"Não precisa imaginar quando se pode ser.Eu sou.

Inserida por DanielaLacerda

Reconheço que às vezes as duvidas tomam conta de mim, mas sei que se eu quiser continuar a seguir este caminho terei que passar por muitas aprovações, nem todo caminho é puro, limpo; todo caminho tem sim seus espinhos, mas temos q passar por isso para conseguirmos trilhar com garra e grande vontade de vencer, não desistirei continuarei assim mesmo, pois nem tudo neste mundo é fácil, eu quero eu posso nos podemos.

Inserida por uilsoneto

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Nossas vidas continuam
Mas, em mim você sempre estará
Olha para mim e você verá
Nós ainda vamos cada vez mais nos amar

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Você entrou em minha vida
E agora não posso mais te tirar
Não quero, mais te tirar
Escute o meu coração
Escute a minha canção

Eu vou te esperar onde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Ficarei apenas com você
E te guiarei para a luz
Te abraçarei quando precisar
Te amarei até quando a vida acabar
Nem que seja em pensamento
Mesmo sendo pouco, me contento

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo...
Sei que você irá me esperar
Aonde quer que você vá
Você me levara contigo...
Eu sei disso...

Inserida por LarissaGomes

Eu escolho o nunca
Essa opção não existe,
Porque o nunca jamais existiu, apenas é um pensamento que pensa-se que existe

Inserida por Skazy

E quanto mais longe eu chego. Mais eu me lembro dos meus princípios.

Inserida por AndresaVicentini

Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.

Inserida por Joice88

"Abri mão de tanta coisa que jurei nunca deixar, e tudo que eu conquistei não substitui o que eu perdi"

Inserida por lisaniacarvalho

Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...

Inserida por Andorinha

De tanto observar a posição dos ventos e o balanço das folhas, eu cismei que tinha que me mudar, em todos os sentidos do mundo. Mudar de roupa, de casa, de cidade, essas são coisas mais simples. Mudar de olhares, de sorrisos, de movimentos, essas são coisas mais complexas. Não exatamente ser outra pessoa, mas ser eu. Mudar no sentido de ser eu, aqui não posso ser. Isso me enche de palpitações e todo o tipo de complexo de ansiedade, pois mudar é permanente. Eu seria permanente. Eu seria toda uma longa e boa viagem de mudanças.

Inserida por suzanneleal