Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463613 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

"Eu sou justificado!"

Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas. - Atos 13:39

Um dia, o professor da Bíblia e evangelista RA Torrey falou com uma mulher que não tinha certeza de que seus pecados foram perdoados. Ele disse a ela para ler em voz alta Atos 13:39: "Por ele todo aquele que crê é justificado de todas as coisas."

Então Torrey perguntou: "Quem Deus diz que é justificado?"

"Todo mundo que acredita", ela respondeu.

“Acredite em quem?” Ele perguntou.

"Acredite em Cristo", disse ela.

“Você o aceitou como seu Salvador e Senhor?” Perguntou Torrey.

"Sim", respondeu a mulher.

“Então o que este versículo promete?” Ele cutucou.

A mulher que duvidava não podia dizer: "Eu sou justificado de todas as coisas". Então, Torrey passou por cima daquela Escritura de novo e de novo. Por fim, o simples significado das palavras se apoderou dela. “Louvado seja Deus!” Ela exclamou. "Eu sou justificado de todas as coisas!" Ela finalmente experimentou a paz que vem de saber perdão completo.

Auto-esforço, ritual religioso ou oração agonizante não podem tirar o pecado. Mas quando confiamos em Cristo para a salvação, somos justificados - declarados justos por Deus. Então, à medida que perdemos nosso fardo de culpa e experimentamos a justificação total, teremos paz real.

Justificativa: Nossa culpa se foi, a bondade de Cristo é dada. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.

Inserida por GilBuena

Eu te amei mais que a mim... Blá, blá, blá, blá... EU NÃO SOUBE AMAR!
Amar se abstendo de si mesma é erro crucial!

Inserida por TherezaSobral

Mate a paixão sozinho

As vezes o amor é ingranto e a gente entende
Eu poderia acorda sem teu olha de sono
Eu me pego pensando,sem ninguém em casa
E não sei como parar ou ir mais devaga
E tudo que me cercam são frustrações amorosas
So que parece que tô machucado
Eu achei que já havia me machucado antes
Vou deixá-lo ir,eu quero me amar
É tão singular
E eu nem sei como reagir
Sofrendo por uma pessoa que não é minha,e nunca será,e não vale a pena,achei que tinha superado mais ela vai embora dessa vez é de verdade
Nunca saberá que estive lá
Por que ti amei assim?
Simplesmente não era pra se.

Inserida por Erick_Serra

Sempre disponível

Eu posso fazer todas as coisas através de Cristo que me fortalece. - Filipenses 4:13

A hinista sueca Lina Sandell Berg serviu com seu pai em um ministério evangelístico. Enquanto viajavam de navio, ele acidentalmente caiu ao mar e se afogou. Na necessidade do conforto que só Deus pode fornecer, ela escreveu as seguintes palavras que ainda são cantadas pelos cristãos ao redor do mundo:

Dia a dia
E a cada momento que passa, Força eu encontro
Para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na
sábia dádiva de Meu Pai,
não tenho motivos
para preocupação ou medo.

Os conselheiros seculares nos aconselham a extrair forças de nossos próprios recursos internos. Mas isso é irremediavelmente irrealista. O simples fato é que em nós mesmos não temos o que é preciso para lidar com todas as pressões e problemas da vida. Mesmo os mais fortes entre nós têm fraquezas. Somos suscetíveis a humores vacilantes, tentações pecaminosas e hábitos escravizantes.

Em 2 Coríntios 12: 7-10, o apóstolo Paulo referiu-se a uma fraqueza que ele chamou de “espinho na carne”. Mas ele não resistiu por conta própria. Ele orou por libertação, mas ao invés disso ele foi fortalecido pelo Senhor para que ele pudesse suportar suas dificuldades opressivas.

Em tempos de conflito e derrota, somos forçados a confessar que precisamos de uma fonte de força além de nós mesmos. E podemos nos alegrar por existir uma fonte sempre disponível sobre a qual podemos extrair - a inesgotável graça de Deus.

Quando Deus dá um fardo, Ele sempre dá a graça para suportá-lo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Rock Bottom

É bom para mim que eu tenha sido afligido, para que eu aprenda seus estatutos. - Salmo 119: 71

Eu tinha trinta e poucos anos, era esposa e mãe dedicadas, trabalhadora cristã ao lado do meu marido. Ainda interiormente eu me achei em uma viagem que ninguém quer levar, a viagem para baixo. Eu estava indo para aquele certo tipo de colapso que a maioria de nós resiste, o colapso da minha teimosa auto-suficiência.

Finalmente experimentei o estranho alívio de atingir o fundo do poço, onde fiz uma descoberta inesperada: a rocha sobre a qual eu havia sido jogado não era outra senão o próprio Cristo. Lançando-se somente sobre Ele, eu estava em posição de reconstruir o resto da minha vida, desta vez como uma pessoa dependente de Deus, em vez da pessoa auto-dependente que eu tinha sido. Minha experiência fundamental tornou-se um ponto de virada e um dos desenvolvimentos espirituais mais importantes da minha vida.

A maioria das pessoas sente qualquer coisa além de espiritual quando atinge o fundo. Sua miséria é freqüentemente reforçada por cristãos que têm uma visão muito míope do que o sofredor está passando e por quê. Mas nosso Pai celestial está bem satisfeito com o que Ele pretende trazer para fora de um processo tão doloroso. Uma pessoa que conhece o segredo da vida dependente de Deus pode dizer: “É bom para mim que eu tenha sido afligido, para que eu aprenda os teus estatutos” (Sl. 119: 71).

Levante seus olhos, desanime um,
o senhor sua ajuda será;
A nova força virá dAquele que disse:
“Para o descanso, vinde a mim”.

Quando um cristão atinge o fundo do poço, ele descobre que Cristo é um alicerce firme. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

Por que eu?

Um deles, quando viu que estava curado, voltou e com grande voz glorificou a Deus. - Lucas 17:15

Alguns anos atrás, um jovem desleixado e mal ajustado chamado Tim (não seu nome verdadeiro) foi convertido a Cristo em uma cruzada evangelística. Alguns dias depois, ainda desleixado, mas banhado no amor de Cristo, ele foi enviado para minha casa para que eu pudesse ajudá-lo a encontrar uma boa igreja. E foi assim que ele começou a frequentar a minha.

Embora Tim precisasse e recebesse muita ajuda amorosa em preparações pessoais e graças sociais básicas, uma característica permaneceu inalterada - seu amor indomável por seu Salvador.

Um domingo depois da igreja, Tim correu para o meu lado, parecendo um pouco perplexo. Ele lamentou: “Por que eu? Eu continuo me perguntando, por que eu? ”Oh, não, eu pensei, ele se tornou outro cristão queixoso. Então, com os braços estendidos, ele continuou dizendo: “De todas as pessoas no mundo que são maiores e mais inteligentes do que eu, por que Deus me escolheu?” Com isso, ele bateu palmas alegremente.

Ao longo dos anos, ouvi muitos cristãos, inclusive eu, perguntar “Por que eu?” Durante tempos difíceis. Mas Tim é o primeiro que ouvi essa pergunta ao falar sobre as bênçãos de Deus. Muitos foram convertidos na mesma noite que Tim, mas eu me pergunto quantos deles humildemente perguntaram: “Por que eu?” Podemos perguntar isso com frequência.

Eu não sei porque a maravilhosa graça de Deus
para mim Ele fez conhecido;
Nem por que, indigno, Cristo em amor
me redimiu por si mesmo. - pouco

A gratidão deve ser uma atitude contínua, não um incidente ocasional. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Um pouco tolo

Eu vi que a sabedoria supera a loucura como a luz supera a escuridão. - Eclesiastes 2:13

Foi um caso claro de incêndio criminoso. O criminoso incendiou sua própria casa. Mas ele nunca seria levado à justiça. Por quê? O criminoso era uma gralha, um membro da família dos corvos. Ele pegou um cigarro quente e deixou cair o "prêmio" em seu ninho.

O nome da gralha vem de uma antiga palavra inglesa usada para ridicularizar pessoas tolas, lentas e excessivamente falantes. O pássaro faz jus à sua reputação. No chão, ela se agita com uma arrogância; em vôo, tem um talento para exibições aéreas vistosas. E no tempo de poleiro, a gralha adora fazer parte da multidão barulhenta.

Algumas das pessoas mais agradáveis ​​têm um gosto semelhante pela vida. Seu amor por uma brincadeira e uma boa risada faz deles o destaque de qualquer festa. Mas, como a gralha, esses indivíduos despreocupados podem ficar sem discernimento. Eles podem "provocar incêndios" de irritação em suas próprias casas sendo tolos e não sensíveis aos sentimentos dos outros.

Vamos aprender com a gralha livre e com o autor de Eclesiastes (2:13). Embora a diversão e os jogos tenham o seu lugar, uma piada nunca é engraçada quando se trata de outra pessoa. Tenha cuidado para distinguir entre diversão refrescante e loucura insensível.

É bom sorrir, rir, brincar,
corações cheios de alegria afastam as nuvens;
Mas maneiras tolas e diversão sem pensar
Podem levar ao pecado e esconder o sol. —Anon.

Um homem sábio é como um alfinete: sua cabeça o impede de ir longe demais. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Aos que me conhecem, parabéns, eu sou exatamente assim. Aos que não me conhecem, lamento, eu continuo sendo eu mesma em qualquer circunstância.

Àqueles que acreditam saber quem eu sou sem se dar o trabalho de me enxergar de verdade, cuidado, os seus olhos podem estar interpretando uma imagem tosca e inverídica ao meu respeito.

E aos que me conhecem apenas por informações alheia, do que falam e inventam sobre mim, prestem atenção ao sinal de alerta, vocês poderão estar correndo o sério risco de serem vítimas do pecado da injustiça.

Inserida por GilBuena

Trabalhar ou esperar?

Fique quieto e saiba que eu sou Deus. - Salmo 46:10

Uma cristã talentosa e ativa foi acometida por uma doença que a confinou na cama. Na parede dela havia um lema, Be Strong - e Work for the Lord, baseado em 1 Crônicas 28:20. Mas aquelas palavras, que costumavam lhe dar encorajamento e força, agora traziam apenas angústia.

Uma amiga reconheceu seu estado mental perturbado e leu a última parte de Números 9 para ela. Ela apontou que durante as peregrinações de Israel ao deserto, eles descansavam sempre que a nuvem guia permanecia sobre o tabernáculo. Mas quando a nuvem seguiu em frente, eles seguiram em frente.

O amigo então disse que há momentos em que Deus espera que avancemos em nosso trabalho por ele. Outras vezes Ele espera que descansemos. Para enfatizar seu ponto, ela foi até a parede, anotou o primeiro lema e substituiu-o por um novo: Fique quieto e saiba que eu sou Deus (Sl 46:10).

Todos nós precisamos reconhecer que Deus em Sua sabedoria não apenas nos leva ao serviço, mas também proporciona momentos de descanso. Freqüentemente desejamos a emoção da atividade quando Ele sabe que nos aproximaremos Dele através da quietude pacífica. Um verdadeiro teste de consagração é a capacidade de esperar quando preferimos trabalhar.

Sempre que seus planos forem frustrados,
Apenas fique quieto
e espere pela liderança segura de Deus,
Seu tempo e Sua vontade. —Anon.

Deus ordena nossas paradas e nossos passos. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

E eu que tanto amei...
Sinto nunca ter sido amada.
-ALMA NUA-
11 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

Silêncio!!
Vivendo eu e a Felicidade.
-ALMA NUA-
12 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

Quero uma chance para provar, o quanto eu posso falhar e me levantar mais forte.E ainda sabendo que não mostrei nada da minha capacidade.

Inserida por Eduard0Dantas

E se amanhã eu me for, meu cachorro encontrará outro dono, e meu patrão, outro escravo.
Ninguém é insubstituível.
Nenhuma lembrança é eterna e para todo luto existe um fim.

Inserida por RafaelPrimo

Eu escrevi uma poesia para vc, não consegui envitar, sei que nem deveria fazer, e depois de feito, jamais deveria falar. assumir, admitir ou inquerir... Sei que foi errado, e obviamente vc vai me repetir o que é óbvio... Não fale isso para mim. Sei, que sou assim, e de mim sempre me arrependi, mas para ti nunca menti. Dessa forma sempre foi para mim. Hoje eu escrevi uma poesia para ti, o que te trouxe mais para mim. Pelo menos nos meus sonhos

Inserida por ChrisBorges

Dói, doeu, n sinto mais n sofro mais, sou usado demais, e agr percebo q eu n sou mais o inocente de 1 ano atrás hora de viver mais, ajudar mais, e tentar conquistar posso até errar mas assim a vida vai continuar

Inserida por MatheusGustamann

Um amor

Eu vejo suas fotos e eu lembro de nós, lembro de quando ainda existia um nós. É Uma saudades do que a gente viveu daquele sentimento bom apesar de ter sido um pouco atormentador. Seria muito idiota se eu ainda te procurar nas redes sociais, se eu ainda te olhar com o mesmo olhar de dois anos atrás, se eu ainda sentir uma faísca dentro de mim quando falam de ti, isso seria muito idiota?
foi no teu olhar que eu me perdi e era no teus abraços que eu me encontrava, o frio na barriga a forma como eu me sentia quando você ia embora, era como se tivesse entrando uma faca em chamas bem no meio do meu peito, a forma como olhavamos uma para outra aquela conexão sabe? É coisa que eu nunca senti por ninguém a nossa relação era extremamente única. Eu falo de de ti com um sorriso de ponta a ponta. Quando estávamos juntas eu não sentia medo eu era segura você me transmitia segurança, eu nunca fui segura com ninguém além de ti, você era o meu porto seguro o nosso amor era a minha fortaleza. Você foi a mulher mais incrível e mais complicada que já chegou na minha vida, eu chego á me emocionar quando eu falo sobre ti porque nada nessa vida foi tão incrível quanto a nós. Eu sou sortuda por ter tido alguém como você em minha vida eu digo isso com plena convicção, você foi o meu amor você me deu a oportunidade de sentir o real significado de conexão intelectual e física, você me ensinou a amar tanto ao ponto de decidir a hora de partir, pode soar confuso eu sei mas eu te amei tanto ao ponto de ter que ir estava tudo errado apesar de estar tão certo para nós, éramos a pessoa certa uma para outra só que no momento errado e sabíamos disso, sabíamos que aquele não era o nosso momento não era a nossa hora. Eu amei você como eu me amo, eu amei você e te deixei segura disso mas eu tive que partir doeu muito ter te deixado naquele ponto, foi uma despedida dolorosa e devastadora. Eu te deixei no meio das suas loucuras que era a onde eu encontrava paz. E hoje eu te observo de longe, com o coração apertado de saudade com os olhos cheios de lágrimas e com uma dor destrutível dentro de mim esperando pelo momento em que o destino tenha dó de nós e arme uma coincidência tão filha da puta ao ponto de nos dá a oportunidade nos conhecer novamente!

Inserida por Senrostro

Diga isso agora!

Cumprimentar Priscilla e Áquila. . . a quem . . . Eu dou graças. - Romanos 16: 3-4

Um autor desconhecido escreveu estas palavras instigantes:

Eu preferiria ter uma pequena rosa
Do jardim de um amigo
Do que ter as melhores flores
Quando minha permanência na terra deve terminar.
Eu preferiria ter uma palavra agradável
Em bondade, disse-me
Que lisonja quando meu coração ainda está
E a vida deixou de existir
Eu prefiro ter um sorriso amoroso
De amigos que eu conheço são verdadeiros
Do que lágrimas derramadas em volta do meu caixão
Quando a este mundo eu desabafo adeus.
Traga-me todas as suas flores hoje,
seja rosa, branco ou vermelho;
Eu prefiro ter uma flor agora
Do que um caminhão quando eu estou morto.

Lembrar as boas qualidades de amigos ou parentes falecidos em seu funeral é apropriado, mas é muito melhor elogiá-los enquanto eles ainda estão vivos. Pode ser o encorajamento que eles precisam desesperadamente.

Quando o apóstolo Paulo fechou sua carta aos romanos, ele publicamente elogiou aqueles que o ajudaram e encorajaram na obra do evangelho. Ele não apenas os cumprimentou pelo nome, mas também se referiu ao que eles haviam feito e expressou sua gratidão (16: 3-4). Que exemplo para todos nós seguirmos!

Você deve alguém uma palavra de agradecimento ou apreço? Não adie. Diga hoje. Amanhã poderá ser muito tarde!

Você não pode falar uma palavra gentil cedo demais, porque você nunca sabe quando será tarde demais. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

quero, desejo
Mas em ré
Fico só eu

Inserida por kaike_machado_1