Voce Chegou sem Pedir Licenca
Para de ser burra, voce é linda, é incrivel .. Para de se iludir com um menino, tantos homens por ai procurando uma mulher e voce ai correndo atras de um menino, um moleque.. Entenda, um homem precisa de uma mulher e uma mulher precisa de um homem.. Meninos precisam de uma mãe e um playstation.
Solidão e relacionamentos
Quando você se acostuma a viver só, quando você se acostuma a viver em companhia do próprio silencio, a dormir e acordar sozinho, não é qualquer companhia que lhe faz bem, que lhe faz feliz.
Quando você amadurece e se torna emocionalmente independente, quando você entende que, por mais que alguém lhe ame, o seu destino só pode ser regido por você, a sua visão acerca do mundo e do amor muda: não é “qualquer pessoa” que fará você sair da sua “zona de conforto” intima.
Você sabe que consegue passar por seus piores momentos sem que ninguém lhe estenda a mão, você sabe quantas vezes chorou a noite sem ter ninguém para lhe consolar, você sabe quantas decepções enfrentou sem receber apoio algum.
Então você vê que a vida não é cruel, mas a sua realidade é prática: você nasce sozinho e morre sozinho, é preciso se acostumar a ser só. Não digo que não existam pessoas boas ao seu redor, do nascimento à morte, eu falo da sua alma, daqueles segredos e anseios íntimos que apenas você conhece e não compartilha com ninguém. Falo da solidão da essência do ser humano.
Pois bem, então você compreende-se e não se contenta com qualquer companhia, você se habitua à sua rotina e pessoas diferentes de você podem lhe irritar, enfim, você não se apaixona fácil, se torna mais duro, mais frio, mais decidido e ciente do que deseja.
Ter uma companhia e um relacionamento simplesmente para “ter” é algo demasiado tosco para quem amadureceu e aprendeu a viver sozinho. Você quer completude, afinidades, o máximo e não o mediano ou o mínimo. E, veja que redundância: quanto maior a sua maturidade, mais difícil fica de você entabular um relacionamento, afinal, a maioria é medíocre demais.
Se você ama alguém,você conta. Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo que esteja com medo de que isso cause problemas. Mesmo que esteja com medo de que isso destrua a sua vida. Você deve contar, em alto e bom som.
Assim te vejo...
Um olhar muito crítico
sobre você eu lancei,
em um discurso místico
a mulher eu avaliei:
cabelos de Medusa,
que me petrificou,
fez minha mente confusa,
minh'alma hipnotizou
tem o rosto de uma fada,
moldura para o belo sorriso
é deusa para ser adorada,
é espelho pra Narciso
o corpo de caçadora,
a alma de guerreira,
de mim, é predadora,
do céu, é a estrela
majestosa é tua elegância,
uma diva quando caminha,
das flores, tem a fragrância
do reino, é a rainha
mulher completa,
de virtudes repleta
mulher que seduz,
teu corpo emana luz
mulher de sensibilidade,
doce como o mel,
diante minha incredulidade
é um anjo caído do céu
bruxa divina,
ninfa do amor,
mudou toda rotina
deste simples versador
mulher de amor eterno
calor do meu inverno
minha paixão eu externo
te amo,
eu declamo...
Você está bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas, como aconteceu naquele dia na praia, em que eu passei indo com meu novo amor e cruzei você vindo com seu novo amor, não tem como a gente não olhar para trás.
Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar.
Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.
Mais uma vez, garoto, mais uma vez você me magoou. A solidão está me fazendo bem agora, não sei, me sinto perfeitamente bem. Não, por favor, não venha com essas palavras, não venha dizer pedir desculpas, você sabe que eu sou completamente idiota e sempre vou te perdoar. Não peça desculpas se você for fazer de novo. Lembra quando você prometeu naquela madrugada que não iria me magoar? Então, faça isso, não me magoe, não volte atrás, não venha dizer que vai mudar, porque não vai, você nunca mudou durante todo esse tempo, por que mudaria agora?
Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.
As 10 coisas que adoro em você:
01- Adoro ver você feliz...
02- Adoro estar perto de você...
03- Adoro ser mais que sua amiga...
04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu...
05- Adoro olhar nos seus olhos...
06- Adoro compartilhar coisas com você...
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração...
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu...
09- Adoro você...
10- Inteiro... só pra mim!
Eu simplesmente amo você!
Talvez o amor seja isso, um gesto quietinho, que cuida quando você menos espera, mas quando você mais precisa. O amor são detalhes que o orgulho não vê.
"Nem todo mundo é igual a você"
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu "Eu" não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distância, saiba que no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, escolha algumas delas para fazer parte do seu círculo, meu eu é muito feliz em não ser todo mundo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
