Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 260761 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

⁠Mais uma vez o sol se retirou, a noite chegou com ar de rainha soberana. Nada escapa a sua escuridão. Parece que a lua hoje teve medo é não apareceu, as estrelas estão cobertas por nuvens negras carregadas de chuva. Ao deitar em meu leito sinto o pesar em meu peito. Preparo as armas para luta, meu maior inimigo mora aqui, dentro de mim. Meus conflitos emoções e decepções. Minha alma inicia o processo
de resgate, sinto um vazio, sinto saudades do tempo em que eu conhecia meus sentimentos.
Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. O vento soprou e o tempo passou, Você se foi não pude pedir desculpas a forma que encontrei, por centenas de noites por você eu orei. Hoje eu sei, ninguém vem e vai em nossa vida em vão. Obrigado pela sua passagem tudo começava com carinho terminava com ousadia até que você renunciou o amor é a vida. Boa noite.

⁠As vezes pensamos que está tudo perdido, e que o jogo chegou ao fim. Mas a grande verdade é que o Senhor está ao nosso favor, e que a partida está apenas começando! O resultado de tudo isso é a vitória.

⁠O amor chegou

Eu não sei, não sei dizer
Mas me queimou como jamais
Quem diria que um vazio
De amor se preencheria

A solidão perdeu a guerra
No seu oceano se deixei mar
Amor é ter coragem
Amor é não ter que explicar

Só sentir, só amar
É ter todos os caminhos
Ainda assim querer ser mar

Tão louco quanto o vento
Tão calmo quanto a noite
Meu amor, meu alento
Soneto de autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 12/06/2021 às 10:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Feliz dia dos #namorados & #namorido

⁠BOM DIA
FAMÍLIA AMADA!
Segunda-feira chegou e com ela as bençãos! Bom trabalho para quem hoje trabalha! Uma semana Próspera, com muito Amor e Saúde! Que Yeshua esteja presente nos corações de cada um de nós!
Amo vocês!
Feliz Semana!

⁠Enfim a chuva chegou! Chegou calma, chegou mansa.
Sem barulho de trovoada,
sem os clarões de relâmpagos costumeiros.
Há muitos dias brincando de esconde -esconde.
Prometia, mas não vinha
Trazia vento, trazia poeira.
Céu escuro, céu de chumbo
Como menina travessa, fazendo estripulias e fugindo sorrateira.
Ah, chuvinha abençoada! Há quanto tempo a terra te esperava...
Há quanto tempo a terra sofria com a tua ausência
Mas com prudência você chegou e a todos alegrou
Uma mudança de temperatura te acompanhou
Mas quem liga pra esse friozinho que só nos traz aconchego?
Nos coloca dentro de casa num marasmo a meditar
como ficará bela agora a paisagem
os animais a ruminar
pelos pastos logo a vicejar.
agosto/2022

⁠Dois sóis

Amanheceu um lindo dia!
Passarinho verde me contou,
que o meu amor chegou.
Sorrindo, corri ao seu encontro.
Um abraço envolvente,
nos beijamos docemente.
Ele é o meu jardim,
que com carinho cultivo.
Dele eu sou a flor que
perfuma
e acaricia.
Somos dois sóis,
por onde passamos,
o nosso amor à
todos ilumina.
Nosso amor puro,
à todos inebria.
Somos dois sóis,
sublime harmonia.

⁠Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.

Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!

Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.

Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!

Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!

Chegou um novo mês, o meu preferido do ano inteiro, o mês do meu aniversário. Que seja doce, especial e inesquecível!

⁠Mais um dia se foi, a noite chegou majestosa soberana cobriu tudo com sua negritude. No meu rosto as lágrimas secaram meu sorriso virou eco num silêncio sem graça. Como um Lobo que não teme a nada, ando no escuro da noite, a contemplar o Luar. Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor te procuro dia e noite te, espero escuto os ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além, Mais so te encontro escrevendo, e em cada verso escrito vejo que em mim estás vivendo. Boa noite

Agosto chegou, nele o vento sopra forte e pode te impulsionar para mais perto ou mais longe dos seus objetivos. Tudo depende de como você ajusta as suas velas.

⁠A noite chegou tudo é diferente.
A tarde passa que nem sente.
O sol da tarde vai embora e deixa uma saudade que no peito arde. Mas amanhã ele volta lindo e atraente encantando toda gente.

⁠Chegou a Época de adotar o seu candidato de estimação, porém, quem será abandonado no mandato é Tutor!

⁠E mais um dia chegou...
com café, prosa e amor!

⁠No vigésimo nono dia minha jornada começou. Era março de 89 quando o Primogênito chegou. Dediquei-me com abrigo, educação e amor. Hoje colho frutos em forma de orgulho, honra e louvor.

⁠Amar é brincar. Não leva a nada. Porque não é para levar a nada. Quem brinca já chegou.

Rubem Alves
A alegria de ensinar. 6.ed. Campinas: Papirus, 2000.

⁠༺Acreditando Se Segue༻
༺༻
E de novo está a acontecer; o sol se foi e a lua chegou. Mais tarde o dia a outro dará lugar e este por sua vez a nova semana consigo trás. E quando a semana estiver de novo no seu finalzinho, desta vez ainda mais mudança nos dará. O último dia de horário de verão acabará e o inverno assim será anunciada sua chegada.
Que coisa hem!! Tudo muda e volta a mudar. É o ciclo da vida.
Então vamos nos alegrar, positivo pensar, porque se estamos vivendo um momento difícil este não podemos pior deixar ficar e para tal acontecer à que lutar.
Quem sabe algum se transforme, trazendo mudança para melhor, porque nossa luta é para esse intuito simplesmente e apenas para bem ficarmos.
Nada é impossível, mas nada é possível se valorizar sem se sentir o suor escorrendo no rosto e valorizando a luta. Com vitoria ou derrota se avança, esteja seguro que algum irá mudar. Afinal nada é para sempre, nada é eterno … tudo passa.
Apenas a fé e a esperança em nós permanece nos mostrando o caminho pelo qual Deus nos está a guiar.
༺༻
Tc.20102024/132

⁠༺༻
Chegou a nova semana…
Então vamos lá!!???
Vá, sem cara de frete, sem mau humor e sem reclamações.
Vamos!!!
Olha bem para a luz da cidade, linda demais e prometedora, mesmo depois de um fim-de-semana de tempestades.
༺༻
Tc.27012025/011
#IsaBel #Escritos #BomDia

⁠A noite chegou...

Que seu coração se acalme, sua mente descanse e sua alma encontre paz. Que os anjos guardem seu sono e renovem suas forças para um novo amanhecer cheio de vitórias. Durma bem e tenha lindos sonhos!