Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 264237 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Você não pode impedir as mudanças, assim como não pode impedir o pôr do sol.

Você tem responsabilidades com seu time, mas se não consegue confiar nos seus companheiros, então não está cumprindo o seu papel.

É o ego que dá-lhe feridas e te machuca. É o ego que faz você violento, com raiva, ciúmes, competitivo. É o ego que é continuamente o sentido miserável da vida.

Você só perde aquilo a que você se apega.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz!

Trate as pessoas como se elas fossem o que poderiam ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que são capazes de ser.

- Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre!

NÓS DOIS

Estamos com pensamentos e ideias diferentes...
Você sempre me confunde,
Não sei se de propósito
Ou se tudo é mesmo culpa minha
Que insisti quando você já tinha dito que não queria.

Não adianta continuarmos nisso,
Porque eu nunca vou me acostumar com essa situação.
Nunca vou me acostumar com sua ausência
E muito menos com a sua indiferença.

Eu não sou tão aberta e muito menos tenho tanta força assim;
Estou aqui outra vez chorando por você
E sempre estou esperando você ligar para mim.
Para conversarmos ou para você me chamar para sair,
Mas você não liga, você sequer me dá notícias
E nem atenção quando nos encontramos.

Desculpa, mas eu não quero assim não.
Você realmente é a pessoa que eu quero
Mas o inverso é desigual
E eu quero ser amada e querida também.
Não quero mais amar sozinha.

Vou, finalmente, deixar-te em paz
E tentar me desintoxicar de você.
E, se você ainda me quiser,
Seja rápido,
Porque quando eu te esquecer,
Eu não vou mais voltar atrás,
Vou te esquecer para valer.

Te amo mesmo na distância.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te falar o quanto você é especial para mim. Todos os dias quando eu levanto é em ti que penso, pode parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade, eu me sinto feliz quando falo com você e quando você me consola, mesmo que seja pelo computador. Meu amor por você cresce a cada dia e é inútil tentar evitar uma coisa que criei por alguém.
Esse sentimento é tão forte quanto uma rocha, mas também tão frágil como um papel, tem poder de unir eu e você, mas também de me fazer sofrer. Você é tudo para mim, é mais que eu imaginava, eu te amo, e isso nunca mudará porque é você quem me faz feliz. Mesmo longe ou perto de mim é em você que penso sempre e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, mesmo que seja pela tela de um computador! Daria tudo por apenas um dia com você, mesmo que sejam 24 horas, seriam as mais emocionantes de minha vida. Distante ou perto, feliz ou triste, sadio ou doente, é você quem eu amo e quem eu amarei eternamente.

Como você ama a si mesma
é como você ensina todo
mundo a te amar

Se um dia você passar o que passei, sentir o que eu senti, e sofrer como eu sofri, não chore o que eu chorei, pois tudo muda, assim como eu mudei.

Tentar esquecer alguém que você ama, é como tentar lembrar de alguém que você nunca conheceu.

“ Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma.”

Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.

(…) dizem: ” maior prova de fé e ressuscitar os mortos, se você pode ressuscitar os mortos, você tem “a” fé!” E eu digo: “É?!”
Então me perguntam: “E qual é o maior ato de fé?”
Para mim é olhar no espelho da Palavra de Deus e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama exatamente como Ele diz que me ama.

A menos que você aceite com gratidão tudo o que a vida traz, você está deixando escapar o sentido.

Você mentiu para mim me contando a verdade?

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar... se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.

Especial mulher, você!

Muitas mulheres são bonitas...
És a mais linda
Muitas mulheres são brilhantes...
És meu diamante
Muitas mulheres têm sorriso bonito...
Teu sorriso vem da alma
Muitas mulheres têm uma voz bonita...
A tua é doce, tênue e gostosa de ouvir
Muitas mulheres falam de amor,
Você é o amor tão falado
Muitas mulheres venceram batalhas...
És guerreira mestra nesta arte
Muitas mulheres tiram lágrimas...
Você as enxuga com delicadeza
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
Você é a mais rara das belezas
Muitas mulheres têm ação...
És pura e verdadeira ação
Muitas mulheres são valiosas...
Você é a mais bela das jóias.

Satisfaça-se com o que lhe agrada, e deixe os outros falarem de você como lhes agrada.