Voce Chegou sem Pedir Licenca
Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.
Quando você lembra que esteve bravo, fica bravo. Quando você lembra que esteve triste, fica triste. Mas quando se lembra que esteve feliz, não fica feliz.
Tome uma boa atitude. Se comprometa no que você quer. Adicione humildade e luta em sua vida. Com certeza, você vai conseguir atingir seu objetivo.
Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.
"Quando eu mandei o meu primeiro namorado embora por traição, ele disse:Voce ainda vai se arrepender.Ele continua sentado esperando e eu já mandei mais uns 10 pra dança da cadeira com ele."
Pequena Praia.
Vem que sou eu e você,
pra navegar nesse mar.
Oceano azul da imensidão,
loira do ensolarar.
pele branca da praia,
onde mora as areias.
Delicada por natureza,
aos passos lentos junta as
marcas do chão.
Guiados pelo criador,
soprando o vento cantou
e a gaivota avisou.
Que ser livre e viver,
florir e entender.
Que roubar o mundo faz bem,
chorar e sofrer também.
Será que eu deveria mesmo olhar para você? Não, não deveria, pois depois de olhar me arrependi. Pois agora te amo e não consigo te esquecer.
Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!
O que importa é a sua consciência. Se você está fazendo certo ou errado não importa, o que importa é se você está se sentindo bem com isso. A certeza está nas mãos de Deus, ele toma conta de tudo, até das nossas próprias escolhas.
Céu e inferno não existem. Não importa como você viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo. A morte é igual para todos.
Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.
Você não precisa ter tido uma extensa lista de namorados para saber o que quer e o que aceita. E, olha, tem certas coisas eu não aceito mais. Porque não sou mais criança, porque apesar das minhas celulites, dos meus quilos extras, do meu siso que entortou o dente da frente, da minha mancha no pescoço que parece um chupão, do meu dedão da mão direita ter braquidactilia, das minhas imperfeições visíveis e invisíveis eu me amo. Me amo, sim. Me amo muito. E antes de amar meu namorado,eu me amo.
Os insignificantes criticam. Se você for esperto, só ouve e fica calado, pois não há melhor resposta do que o teu silêncio. #FicaaDica...
"Queria saber o que você pensa quando alguém fala de mim pra você, ou quando você escuta meu nome. Queria saber como você se sente quando vê alguém com o meu perfume ou com o mesmo jeito que o meu. Eu fico me perguntando se seu coração acelera quando me vê entrando no MSN, ou quando recebe alguma mensagem minha. E eu fico me perguntando se você sente em relação a mim, o mesmo que eu sinto em relação a você."
Solta essa capa da tua armadura não sou teu inimigo ao contrario sou teu guardião.
Você ta bloqueando a pessoa errada, único que tem a chave do teu coração.
– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero.
– Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
Hoje eu estava precisando de você sabe. Precisando ouvir algo da tua boca que acalmasse o meu coração. Algo do tipo: não fique triste. Quer um abraço meu? Eu sempre estarei com você... Algo tipo isso sabe. Mas não, você não disse nada disso, nem algo que chegasse perto disso. Você apenas disse tchau, boa noite, e se foi... Como sempre vai. E talvez dessa vez, você nunca mais volte.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
