Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 264227 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Você chegou como aquarela colorindo o meu preto e branco

Inserida por Raposa17

Então você chegou pra mudar minha vida, transformar minha tristeza em alegria, você é mais do que eu pedi a Deus, você é a melhor parte de mim, você é a Luz que faltava pra deixar meu dia mais bonito, você é e pra sempre será MEU PEQUENO PRÍNCIPE.

Te Amo Filho Kevyn Oséias

Inserida por LuhShenk

Que no solo onde você pisar Deus esteja mais presente pois você chegou lá!

Inserida por evertonvitorato

Você que chegou feito manhã ensolarada...
Iluminando minha vida.
Você que me abraçou, quando quase ninguém ficou...
Você que trouxe perfeição aos meus dias imperfeitos...
Você que me transformou, preenchendo meus dias vazios com amor.
Você...
Só você, com essa capacidade linda de amar e se doar!

Inserida por martasouza0808

Você chegou como um sonho, mas como todo sonho acordamos e temos que colocar os pés no chão e seguir o caminho traçado por Deus para nossa vida.

Inserida por MarciaVieira

Você chegou em um momento horrível e o transformou em magnífico

Inserida por Momo56

E foi assim... Você chegou de mansinho, com o seu jeito meigo, com sua essência, e encheu o meu coração de amor.

Inserida por anapereira66

Eu não procurava a felicidade daí você chegou e minha vida mudou .

Inserida por Katryel

Eu estava entediada, todavia você chegou, logo meu coração alegrou. Percebi que o melhor passatempo é ficar te observando, e a melhor forma de entretenimento é te beijando.

Inserida por SoPat

- Você já chegou no fundo do poço?
- Acredito que não.
- E como se sabe isso?
- Contando os segundos, medindo forças, ouvindo o silêncio. Porque nesse labirinto da alma, nunca se sabe de qual lado chegará a tempestade ou quando o chão irá se abrir. São apenas sinais, vestígios, como o código morse. Uma pequena distração, e o abismo sorri para você.

Inserida por SixxSense

As vezes você pensa que chegou no fim do caminho, quando na verdade é só uma curva que precisa ser feita.

Inserida por GeiseBraghiatto

Sorria, você está sendo amado.
Carrega estrelas em teus olhos
o encanto do novo tempo chegou

Inserida por AleffLavoisier

Sabe moço, meu coração tem pulsado de um jeito tão diferente depois que você chegou. Foi a partir desse dia que pude compreender aquele verso da música que dizia: “Depois de você, os outros são os outros e só”. E é isso! Tá tudo explicado. Não preciso buscar teorias ou outras formas de tentar entender coisas do coração. É só olhar para os meus olhos que verás o que acontece de verdade dentro de mim. O brilho que há nele é devido ao brilho que encontrei nos seus. As melodias, rimas e escritas que meu coração faz com teu nome é a explicação de tudo. É isso! Depois de você, coisas indiferentes se tornaram realmente indiferentes. E o meu sonho realmente se tornou real. Um sonho chamado amor. O verdadeiro sentido da minha vida chegou. Deus não poderia me conceder alguém melhor. Um alguém que passou a fazer parte do topo da minha lista de prioridades e de todos os dias da minha vida.
Foi no teu olhar que encontrei tanta paz e quis ficar e fazer morada, pra sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Você chegou como um êxtase sem fim...
Me inundou de prazer, como amor em mim...
Sua voz me deixa embriagada de carinho...
E eu dou lhe atenção,não lhe deixo sozinho...
Sonho,deliro
em você eu viajo...
Na mais pura fantasia me engajo...

Inserida por SelmaNascBarbosa

"E você chegou assim tao de repente;
Mexeu comigo e minha mente.
Me tirou o frio, me deixou quente.
Solene, quão sorridente;
Tirando a dor de dente;
Que dói igual ao que sente a dor de um amor efervescente"

Inserida por HAZ

E você não vem
E a noite chegou
Estrelas no céu
Sussurram talvez amanhã
E sem ter noção
Avesso a razão
Meu coração segue as estrelas

Inserida por GeisyAlinne

Você chegou assim...
Trazendo a paz.
Amenizando a minha dor.

Inserida por martasouza0808

Apesar da dor e da saudade que teimam em nublar os meus dias, você é aquele dia de sol que chegou para aquecer a minha alma...

Inserida por martasouza0808

Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.

Inserida por KleitonLucas

Você chegou,
e mudou a minha vida,
com você aprendi
o que é amar.

Inserida por SueliMatochi