Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Sol
Estrela da minha vida és.
O impassível não o vê como eu,
ou pelo menos não o faz parecer.
Saiba que sois minha trajetória
e os meus melhores momentos.
Estou criando memórias, construindo minha história pelas veredas da vida. Sou forte, sou serena, sou grande, sou pequena, sou intensa, sou suave. Sou um ser em constante mutação, que se adapta, se aceita e segue buscando ser o melhor que pode ser...
Eu sinto que te amo mais do que já amei a qualquer pessoa na minha vida, quando eu escuto alguém dizer seu nome passa uma onda de choque pelo meu corpo, quando eu vejo uma mensagem sua em qualquer lugar libera em mim uma carga de adrenalina, mas assim que eu escuto a sua voz me vem paz, como se nada mais importasse, só você, apenas você e aquele momento. E quando eu estou com você é magico, eu nem sei descrever é a mistura de borboletas no estomago com no na garganta, meu coração congela, eu não sei descrever, fico sem palavras na tua presença. em alguns momentos só quero te beijar e te abraçar, em outros apenas admirar sua beleza e ouvir sua melódica voz.
Sou o ator principal na peça de teatro da minha própria história de vida. Então, faço valer cada minuto de peça estendida!!!
Mais um dia em minha" vida'quando acordo fico em duvida e penso, será que é mais um dia?ou será que já não estou mais aqui? sim sou eu o que tenho que fazer para acreditar na vida,. então fecho os olhos respiro profundamete, é que faz tanto tempo que espero para saber se tenho uma vida real,que as vezes penso que não sou eu' mas a verdade sei que é essa força que me guia, apenas uma força,a força maior é Deus que todos os dias me levanta se não fosse esta força eu já não teria certeza' ou já não estaria aqui porisso é que tenho que agradecer é eu agradeço ao senhor que me acompanhou e me acompanha sempre eu sempre tropesso em meus pensamentos vasios mais ao mesmo tempo tão forte sim muito forte,porque quém me guia é deus e se dependesse só de mim náo tinha chegado a onde estou,obrigada meu deus obridada'"
Filha do ar
Dona do fogo
Minha dança preferida é rodopiar pela vida
Entre uma parada e outra sou um beija-flor ao encontrar um amor
Amores vem e vão-se, não o meu, próprio e infinito que me faz volitar, rodopiar e dançar porque eu sou filha do ar
Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.
Se decidi abrir novos horizontes na minha vida, que ninguém me critique, não sou culpado pela (estabilidade) mental de alguém.
Daniel Perato Furucuto
Ahhh aqueles olhos de mel , melancolia... vida minha , aqueles olhos que eu nunca mais esqueci ... olhando pra mim.. me vendo por dentro , me vendo pela alma adentro ...aqueles olhos perplexos , sinceros, verdadeiros , espelho ... aqueles olhos que eu fecho meus olhos e os vejo ali ... frente frente frente comigo ... aqueles belos olhos que me encantaram , aquele olhar doce , meigo, aquele olhar perfeito ... como eu queria poder olhar denovo naqueles olhos .. e sentir denovo o que eu senti . .
Senhor renova a minha vida interior e ela se revelará de dentro para fora, manifestando a tua glória!
Sabe eu estou esgotada, quero apenas viver a minha própria vida em paz sem ter pessoas querendo falar oque devo fazer e oque devo falar, isso cansa demais porque eu quero ter a minha vida, quero tomar minhas decisões, quero aprender com meus erros e meus acertos, eu quero ser eu. Sei que as vezes as pessoas vem querer falar as coisas para meu bem e tal mas cara eu tenho 19 anos e eu tenho que aprender a caminhar com os meus próprios passos. Estou cansada de errar ou cair no meio do caminho e os outros querer falar "Eu avisei" "Eu sabia que isso ia acontecer" cara eu estou cansada disso e é normal você errar em suas escolhas isso acontece é mais uma experiência para contar. Estou cansada dos outros me julgarem pela pessoa que fui no passado, aprontei no passado? Aprontei, mas também aprendi muito que aquilo não era pra mim e ainda estou aprendendo muito com os meu erros e os meus acertos e isso é bom quando aprendemos com nossos erros e acertos porque isso nos faz pessoas melhores. Estou cansada e esgotada só quero viver em paz e rodeada de pessoas que me apoiam, que sabem conversar e aconselhar, porque é tão ruim você cair e procurar ajuda ou alguém para te dar a mão e ao invés da pessoa te ajudar virar e falar "Eu te avisei" "Se você tivesse me ouvido não estaria passando por isso". Sim. Mas eu não quero que você venha me falar que me avisou só quero que você me ajude a levantar e continuar a jornada. Já pensei em desistir muitas vezes eu Juro mas nunca tive força para desistir mas eu estou chegando ao meu limite e não sei até quando irei aguentar isso.
Um dia eu Encontrei uma esperança!
na minha Janela minha vida estava
tão complicada achava que a solução era ela.
Passava o dia inteiro admirando com muita
atenção como pode um nome de um bichinho ter alguma razão?
Ouvia nas conversas dos meus avós
que esperança e algo bonito de se ter
Então lembrei-me desse bichinho diferente e comecei a entender
Porque, no momento, a esperança era tudo oque mim faltava!
vivia na tristeza e nada mim alegrava
Então, comecei a escrever uma canção
falar dos meus sentimentos e do meu coração
Inspiração que eu não tinha, porque pensava que nasci sem um dom, mas oque eu não sabia era que a melodia da música sairia um som
Esperança eu nunca pensei em ter, porque o jeito que eu lidava com meus problemas ninguém dava pra perceber
E foi ae que eu vi que a música era uma parte de mim, porque expressar meus sentimentos era tudo oque me importava Aqui.
Valorizei a maturidade que eu tinha pra ser alguém melhor, eu aprendi que na vida não é fácil e também não é pior, esperança e a última que morre...
Quando aquele anjo chegou em minha vida, eu já não tinha muita fé em nada. Chegou numa manhã de sábado, no dia vinte e dois de março do ano de dois mil e dezenove. Olhou nos meus olhos e me ofereceu um sorriso. A sua mão tocou minha nuca como quem já me conhecia desde todo sempre, e naquele instante fui a um mundo desconhecido, mergulhei em um mar de esperanças.
Quando aquele anjo apareceu, reacendeu em mim a chama do amor, me fez entender que para ser anjo não precisa possuir asas, mas saber ensinar a gente a voar.
Voei.
"No quarto da minha vida eu rasguei o retrato de semblante aparentemente ditoso. Na mesma moldura pus o sorriso de liberdade. De repente, vi-me: solto, vestido, nu, tranquilo e feliz."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
