Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569532 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!

Inserida por Lebassy

O jardim da minha vida só depende do que eu planto... Por isso, gosto mesmo é de plantar alegria! E mesmo que as vezes a tristeza teime em brotar aqui ou ali, meu bom humor dá logo um jeito de arrancá-la pela raiz.

Inserida por dekarissi

O que faço da minha vida não lhe diz respeito, pois o que sou e deixo de ser é apenas problema meu. Lamento lhe informar mais não nasci pra lhe agradar, nasci pra poucos e contados nos dedos. Por isso, não vou tentar fazer feliz cada pessoa que passa pela minha história, pois tudo e todos estão apenas de passagem e a vida é muito curta para eu perder o meu tempo, que é tão precioso! Por isso se adapte VOCÊ ao meu jeito de ser. Sinto muito, só não vou fazer qustão por quem não merece!

Inserida por morgannalopes

Amiga obrigada por aparecer tão de repente e fazer minha vida diferente.
Obrigada por sua lealdade, sinceridade por sua amizade.
Seja sempre como você é não mude nada. Você é perfeita do jeitinho que é.
Prometo nunca te decepcionar e ao seu lado sempre vou estar

Inserida por AlinePinheiro

.

Queres de mim a Lua ? Já é sua
Minha alma , meu espírito e meu corpo ?
Minha vida toda sua
São seus minha arada , meu açeiro , meu horto?

E quando você estiver triste
Quer que eu seja o seu quebra -mar?
Aquele que à tudo resiste
Simplesmente por te amar ..

.

Quer que eu seja seu anjo?
Te leve sempre no colo
Para que adormeças te toque , suaves toadas no banjo
Que proteja seus pés , para que não se machuquem no solo ??

.

eu topo ... ;)

.

Inserida por Claudioajax

Eu te amo, obrigada por fazer parte da minha vida.
E me amar do jeito que sou.
Aturar meu mau humor, minhas esquisitices e toda minha chatice.
Sei que não sou fácil, mas você está me fazendo bem melhor.
Você me faz feliz, é tudo o que preciso.
Quando estou triste não me deixa desanimar.
Ao seu lado não sinto o tempo passar e nosso amor só faz aumentar.
Te amo pelo que você e pelo que faz de mim. Nosso amor nunca terá fim.

Inserida por AlinePinheiro

Preciso de uma faxina urgente na minha vida, e vou começar pelo meu CORAÇÃO.

Inserida por NinahAlves

O amor é a primavera da minha vida!

Inserida por pollyfaraj

E ao sentir no frio clima de N.Y gotas de chuva,bater no meu rosto,e pela primeira vez em minha vida toda,soube o gosto da liberdade,a liberdade de pensar que poderia ir onde quisesse,quando quisesse,nos meus pensamentos.

Inserida por dreananding

Estava fazendo um balanço de tudo que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos, e por incrível que pareça só consigo pensar uma coisa: que minha vida passou a ter graça depois que te coloquei nela. Isso é exagero? Talvez fosse se meu dia não melhorasse totalmente toda vez que escuto um ‘eu te amo’.

Nos momentos mais estranhos, em que eu estou pensando a toa, eu acabo sendo levado a pensar em chocolate e calor. É que eu me lembro dos seus olhos e do seu beijo. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro eu penso em futuro, em família, e muito mais muito amor.


Você já pensou no quanto tudo mudou em dois anos. Quem diria que dois anos à frente eu estaria tão responsável, tão menos irredutível, tão mais sorridente, tão menos egoísta, tão... Feliz. É, em dois anos muita coisa mudou. Nós tivemos tudo para dar errado, e mesmo assim continuamos a dar mais certo do que tudo que eu conheço. Simplesmente porque somos chatos demais para desistir, e acabamos conseguindo que tudo desse certo não é?

Pois é, já são dois anos de muita coisa acontecendo. E eu só tenho a te agradecer. Pelo seu amor, pelo seu carinho. Pelas brigas também. Por tudo. Porque você simplesmente me faz um bem imensurável. Faz-me querer ser uma boa pessoa, só para te fazer feliz. Faz-me acreditar que a vida é mesmo algo bom de viver.

Pensando melhor, quando eu olho para esses dois anos, só consigo ter memórias boas de tudo que a gente vivenciou. Porque você sempre esteve ao meu lado, mesmo sem querer em algumas ocasiões.

Você já pensou no que o futuro reserva para o nosso amor? Nós poderemos estar agarradinhos num cinema qualquer, sem estarmos enjoados daquelas comédias românticas que só nos fazem ter certeza que nosso amor é muito melhor que aqueles que são produzidos em hollywood. E quando sairmos para esticar as pernas pelas ruas, o sol vai brilhar em você, e em mim; seus olhos vão ficar mais achocolatados ainda, e vamos sorrir, apenas por existirmos um ao lado do outro.

Posso ver como tudo vai acontecer em cada detalhe. Eu vou te roubar um beijo, e você vai protestar, mas vai esquecer rapidamente, porque vou te mostrar uma nuvem com um formato de um avião. Vai haver sol e nuvens brancas em todos nossos dias, porque eu estarei contando minhas piadas idiotas, e você estará gargalhando delas como sempre.

Nós também vamos nos lembrar quando costumávamos a discutir por causa que eu roubei um pedaço do seu sanduíche, e sorrir bastante, pois era isso que nos divertia naquela época. Vamos poder ficar até tarde na varanda, numa noite quente bebendo vinho, nos divertindo, e bebendo. Só rindo. Isso porque nesses dois últimos anos aprendemos a apreciar a companhia um do outro mais do que qualquer coisa. E na nossa cabeça só vai ficar ecoando uma palavra: Amor, Amor, Amor.

Pode ser meio fantasioso, mas é tudo o que vem na minha mente quando olho pro seu sorriso; Que o futuro que nos aguarda é tão melhor do que o presente que temos agora; E olha que é impossível superar a felicidade que sinto agora.

Acabei de lembrar, quando eu te ver da próxima vez eu vou dizer "Eu nunca fui tão feliz quanto estou agora", e você vai sorrir e responder "É, eu nunca pensei que poderia ser tão feliz quanto eu sou quando estou com você" Tudo vai ser Amor. Carinho e chamego. Algumas brigas, e beliscões. Beijos e mordidas. Mas principalmente amor. Por toda a eternidade.

E quando os meus dias cinzas chegarem, você vai estar lá para me animar, dizer que é besteira minha e me mandar sorrir e te beijar; como fez nos últimos dois anos. Quem sabe até, você consiga finalmente extingui-los da minha vida. Não sei se você notou, mas eles são tão raros ultimamente, isso porque dois anos atrás minha vida era cinza, agora só alguns dias perdidos são assim. Tal igual eu vou estar aqui o tempo todo para te dar dengo, me apaixonar mais ainda pelo se risinho de tão apaixonado, e pelo seu bico cheio de mimo. É, do passado ao futuro vai ser só Amor, Amor,, Amor.

Infelizmente, tenho que te dizer que pode ser também, que daqui a dois anos, a gente nem se encontre mais. Pode ser que a gente nem se conheça mais. A gente pode não se dar bem. Talvez a gente só se estranhe e se perca. Mas independente do caminho que tomemos, sempre vai existir amor. Aonde você for, vai ter amor. Todo esse amor que eu carrego por você.

Hmm. Sinceramente, do jeito que sou insistente, duvido que você algum dia consiga fugir desse meu amor todo. Então esquece essa possibilidade de não existir pra mim. Pois te quero muito mais que o infinito anseia por um fim. Então que esses dois anos sejam ínfimos em comparação a eternidade que quero passar junto com você.

Lembre-se do que meu ‘eu te amo carrega’ e sorria, porque nossos dois anos transbordam de Amor, Amor, Amor.

Inserida por brunomtop

Acho que vou escrever um livro, pois a minha vida já virou novela.

Inserida por filizzolinha

Sou dono de um coração sem cura, infectado por sentimentos que neste momento da minha vida não significam nada, sofrendo por ter sido golpeado e massacrado por situações insanas e desnecessárias.

Sou dono de uma aura escura, sem medo, cercada de pensamentos infelizes e cruéis, oriundos do rancor, da decepção, da ausência de compreensão.

Sou dono de um coração inquieto que vive uma quimera sem fim, e dela farei minha casa, minha asa, a loucura de cada dia, fazendo do silencio da noite a melhor companhia do mundo, fazendo dos meus pensamentos a maior confissão deste inquieto coração.

Inserida por tbrum

O Grito

Que saudade amor. Que falta estás fazendo em minha vida. Não são tão fácies essas noites que te procuro nas horas tristes e não estas. Todos os segundos da minha vida, sem você, não existe. Eu tinha tudo, agora vivo por aí. Os sonhos nascem todos os dias em meu pensamento me revelando a certeza de um infinito adeus. A distância invade minha alma, percorrendo meu corpo, buscando por você no mais intenso vazio da minha solidão.
O grito em silêncio da minha voz, que te chama na medida da dor, implorando pelo o seu amor, ah, se apenas o teu coração ouvisse, e dissesse pra você o quanto eu te amo e quanto eu te quero aqui perto de mim. E assim, você chegasse pra mim e dissesse que também me ama. Ah, uma correnteza cristalina da mais pura lagrima escorreria pelo o meu rosto, trazendo novamente para minha vida a felicidade. E você, mais uma vez não me escutou. É nada é como a gente deseja.
Eu não sei mais no que acreditar. Não sei mais se o amor existe de verdade ou se é apenas uma ilusão que o coração cria em nosso pensamento, sentimentos vazios que busca amar ou sofrer. Mais, eu sei de uma única coisa, é que eu te amo e está muito difícil calar esse meu coração.
Se o amor existe de verdade, será que um grande amor um dia pode pra sempre acabar?

Inserida por DDavid26

30 Minutos!

Apesar de viver minha vida 1 minuto de cada vez, não deixo nunca de tentar sempre, melhorar meu futuro de amanhã. Às vezes me pergunto. O que 30 minutos poderia fazer em minha vida.
As repostas seriam muitas, porem poucas satisfatórias e algumas a ser citadas:
- Como se esses 30 minutos me fez esquecer de vários problemas, e lembrar que a felicidade é como um ponto de luz em meio à escuridão.
- É saber que irei passar 23h:30m pensando, mas existe mais 30 minutos para serem realizados.
- È saber que o começo é complicado, porem o meio é maravilhoso e o fim é inexplicável.
- Ter a certeza e confiar sem ao menos conhecer direito.

Na história da minha vida o grande autor é você. Então aproveite a tinta na ponta de sua caneta, escreva o seu começo, seu meio e seu fim, pois um dia a tinta se acaba, e depois não poderás reclamar de seus maus traçadas linhas, pois somente DEUS, escreve certo por linhas tortas.

Inserida por disputatio

"Hoje eu sonhei com todos os dias em que vivi. Toda a minha história de vida veio à tona nesta noite, nenhuma hora, nenhum dia foi descartado. O bom é que foi só um sonho."

Inserida por marcelovmb

Não sou encalhada (o).
Só estou procurando muito bem, o amor da minha vida.

Inserida por AlinePinheiro

Uma palavra que resume a minha vida toda: SONO

Inserida por biacrizosti

Eu pensava que só eu cuidava da minha vida,hoje vejo que a realidade é outra.A realidade é que as pessoas não sabem mais cuidar da vida só de si mesmo(a),elas precisam cuidar de outras vidas,pra falarem aonde estam os erros dos outros na vez de olharem o seu proprio erro,que muitas vezes não percebe,ou não quer saber.

Inserida por borbelyau

Desejo viver o infinito,desejo ser o rei das minhas decisões,desejo ser o real sonho da minha vida.

Inserida por outros

Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!

Inserida por jane68