Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Seja o que você quiser ser. Só por favor...seja você de verdade!
Já existem muitas pessoas fakes por aí ;)
Se suas verdades fossem únicas, provavelmente você estaria vivendo em um outro planeta chamado: "SUA BOLHA"
Se você sentir vontade de chorar em público, então você deve chorar... A verdadeira coragem não vem da força externa mas sim daquilo que você cultiva dentro e se mostrar vulnerável é sinal de domínio próprio e aprendizado, afinal, amanhã será um novo dia certo?
A saudade me machuca,
mas você me assassina.
A saudade me inclina,
mas você me arranca.
Fico onde
ainda der
para (revi)ver.
Quando você conta a verdade, o problema fica no seu passado!
Quando você conta uma mentira o problema continuará fazendo parte do seu presente e influenciará seu futuro.
O mundo é da cor que teus olhos enxergam. Pois você, é dono dos teus sentidos. A percepção do outro em relação à você deve ser indiferente diante da tua própria percepção. O autoconhecimento nos leva à autocrítica, e essa nos dá a capacidade de entender e se fazer entendido. Teu mundo é da cor que VOCÊ deseja, não da cor que outro quer que seja.
Flávia Abib
Seu toque é como a brisa mais suave, mais doce que posso sentir. Você só pode ser um Anjo.
Flávia Abib
Você é dono dos teus sonhos, seus sonhos são seus desejos mais secretos. Seus segredos são seu EU, e seu EU é dono do seu mundo.
Aconteça!
Flávia Abib
Poema para você
nos versos
que te verso
tua versão
uma perfeição
imperfeita
imodelável
inacabável
conclusão
estrofes
prazerosas
inteligentes
fluidez
em tom tesão
uma boca
que boca!
tua boca
minha
boca
numa linha
uma canção...
um verso
sem linha escrita
para decifrar...
espaços em branco
para te pensar
te sentir
e te gostar
no arder
dos meus lábios
quando os meus
os teus se põem
a tocar
um desejo
em flor
se abre
nos versos
que te verso
para beijar...
inicio a minha estrofe
querendo te beijar,
para que no fim da tarde
em tuas mãos
eu possa estar,
se meu corpo for teu verso
em tua boca eu quero estar
ser teu palco
a céu aberto,
teu mistério a desvendar...
nessa coisa de ser verso,
eu só quero teu olhar
desejando minha pele
minha boca
sob o luar.
E ....
nessa coisa de nós
gosto de ser sua confusão,
e
gosto de ter você
me bagunçando
nessa coisa
boa de nós.
Olá, esses dias estava pensando muito em você.
Pensando como seria sua carinha, suas noites, seus dias, será que seria parecido comigo ou nem tanto?
Pois é, fiquei pensando, eu estava com tudo planejado, iria ter disciplina, teria hora para dormir, acordar, comer e brincar, seria rígida, mas também sua amiga.
Estava pensando, como seria a decoração do seu quartinho, como seria minha emoção de ouvir suas primeiras palavras, coração bate forte só de pensar.
Continuei pensando, será que seria tão certinho ou certinha como eu?!
Ou iria me surpreender, me mostraria outro mundo.
Pensei tanto e tanto, achei que estaria crescendo aqui dentro, imagina 9 meses de parceria, estava empolgada para isso.
Pensei, pensando tanto que a cabeça até doeu, não só a cabeça, mas tudo aqui dentro.
Queria parar de pensar, mas como seria ia te esquecer?
Então achei melhor pensar, se quisesse até chorar já que as lágrimas descem sem eu controlar.
Quando eu chegar aí em cima você me procura, e me conta por que foi rapidinho assim.
"Ou eu estou sendo burro que não estou entendendo. Ou você está sendo burro que não está sabendo me explicar"
Quando você "se acha", é quando você se perde.
Não queira se encontrar no que você não é, ou no que não pode ser.
Tem vezes que você não consegue ver tua grandeza. Não da tua carreira, ou da proporção que tua dança corre os quatro cantos. Mas a TUA. A grandeza que você tens de natureza. A grandeza que acende qualquer lugar por onde você passa. Acende as pessoas. E deixa tudo a tua volta tão mais harmônico. Parece que você muda o cenário e faz as coisas encaixarem. Da um aspecto diferente e me perdoe se eu falar besteira, mas nunca vi algo tão grande assim em outro alguém. As pessoas não deixam quase nada de si nos outros. Já você, faz questão de sair encostando e dando da tua luz, para os que te cercam. Sei que a dança mudou tua vida, te levou a muitos lugares que tu nunca imaginou conhecer e estar, e apesar desse ser teu caminho, sei que qualquer outro que você seguisse, você continuaria sendo e tendo dentro de ti o que tem. Continuaria sendo grande e eu tenho certeza que as pessoas que passassem por ti, com certeza, sentiria esse "Q" que você possui de diferente e se sentiriam tão bem perto de ti que, não iriam querer se afastar nunca. Só por sentirem o teu bem. O bem que você passa como se fosse um poço bem cheio. Tua grandeza maior é essa meu amor. É a forma delicada que tu tens de acariciar o coração das pessoas só com esse sorriso perfeito. Teu dom (o de dançar) é um complemento do que tu é. Mas a diferença realmente está aí.. em ti. Na tua grandeza. Dentro do teu coração, que diga-se de passagem, é tão grande que eu não sei como cabe dentro. E não cabe. Ele acaba respigando nas pessoas... ❤️
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
