Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Pnl v.s. Problemas é um tema interessante pra ser analisado.
Talvez você não saiba mais 95 % da população mundial está acomodada na mesma situação de vida e não tem expectativa nenhuma de mudança de vida.
Os 5% que sobram se divide em 3% de pessoas que buscam as mudanças porem desistem e só 2% faz a diferença em suas vidas e dos próximos.
Na maioria das vezes quando nós nos deparamos com um problema ao em vez de usarmos o otimismo damos meia volta e nos acomodamos.
Eu como 95% da população tinha este defeito mais graças ao PNL (programação neurolinguística) hoje posso dizer que abri minha mente e estou mudando os meus conceitos.
Quando eu descobri que as grandes mentes pensantes do nosso mundo só conseguiram se destacar do resto da população por que de alguma forma se depararam com alguma situação ou problema, descobri que o combustível da motivação está ai, e por isso ao contrario do que pensava os problemas não são tão ruins assim.
Como tudo na vida sempre temos 2 opções à escolher, podemos ser como 95% das pessoas e nos darmos por vencidos ou como os bem sucedidos e buscar uma solução.
Hoje quando me deparo com um problema ate-me abalo porem não permito que isso interfira em meus planos e objetivos.
Descobri que o meu combustível realmente são as dificuldades que todos tanto temem.
Descobri que só me motivo realmente quando tenho um estimulo para alimentar ainda mais minha vontade de vencer.
Não fugindo do tema também tenho a sorte de carregar uma fé inabalável, e com isso tudo se torna mais fácil.
Talvez os meus pensamentos e conhecimentos não interessem a mais ninguém, mais a quem interesse está aqui um pouco da receita para não deixar nada e ninguém além de Deus o abalar.
Conhecimento e fé nunca fazem mal a ninguém.
Você enxerga, mas os outros não veem. Você ouve, mas não lhe escutam. E fala e não é compreendido. No fim das contas, você pensa, ou é apenas um vinculo aqueles que pensam pensar?!
Romance, pra mim, é mais pra novela sabe? É uma fusão entre algo surreal - onde você corre perigos, vive numa aventura que te traz adrenalina - e uma paixão.
INCOMPLETO
Competência na pulsação
Por favor coração
Você que tanto já me deixou na mão
Não quero te ver estático sem motivos para pulsar
Só quero que faça sua função e me deixe respirar
Independente da tal razão
Ou da temida emoção
Devemos mesmo aproveitar?
Não temer que as lágrimas possam surgir
Elas fortalecem o nosso caminhar
E quando pensei em ti
Meu raciocínio se perdeu
Esse poema vai ficar incompleto
Culpa da saudade que me deu.
Você acha que a sua adoração é consciente à grandeza, autoridade, santidade e vontade suprema de Deus?
Deixei que passasse, deixei que fosse coisa de uma noite. Eu bem podia lutar por você, mas não creio que tenho vocação para vencer. Invasões não são benéficas. Eu não queria invadir seu coração como um sem-teto invadiria um local qualquer querendo no mínimo calor, aconchego. Até por que nem de mínimos eu gosto. Eu me dou por inteira, eu dou meu máximo, não me venha com pedaços.
Perder não deve fazer parte do futuro,porque o seu futuro quem faz é você...se você perde e acha que isso é normal... Você é um grande e ignorante perdedor!!
Quero que você saiba o quanto é importante para mim sua opinião em relação aos meus sentimentos, pois se há algum conceito o quanto eu te amo de todo o coração;
Sinto um vazio enorme em mim, pois eu te dei o meu coração para que você soubesse o tanto que te desejo para amá-la e respeitá-la;
"É ruim se relacionar com alguem que te ama mas que você não sente o mesmo. Mas acredite, pior ainda é se relacionar com alguem que você ama mas que não te corresponde a altura"
Eu pensei que fosse fácil , tentar te esquecer , mais meu mundo só tem graça , se estou com você ...
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva.
25 de Abril de 2008
Nossos dias estão chegando ao fim,
estou sentindo isso ente você e mim,
A realidade tarda mas um dia ela chega,
e ela chegou.
O conto de fadas acabou, somos só um homem e uma mulher soltos pelo mundo
com um aproximamento vagabundo que dá até nojo de tentar,
mas que um não vive sem o outro.
O que nós queremos é para o outro aprender a amar.
Lembranças
Sozinha eu me lembro de você, não sei se são lembranças boas ou ruins, só sei que lembro. Lembro do seu sorriso sem graça, do teu olhar de menino que me fazia tão bem;
Lembro das lágrimas que derramei, das noites que em claro fiquei esperando uma palavra tua.
As vezes eu sinto sua falta, talvez nem seja de você, mas do que eu era quando estava com você. não sei se ainda te amo, por que amar alguém que te faz o mau e não sente nada ?
Sei lá, mas a vida é assim mesmo .
Como é deliberadamente causar a dor?
Você já se perguntou?
Quantas vezes a dor do outro você causou?
Virou as costas e seu caminho em paz continuou?
E o outro? Problema dele... ele que se vire
a dor é dele... não tenho nada com isso
eu deito e durmo...
o outro... se não conseguir dormir
problema dele... não tenho nada com isso
eu consigo!
Eu continuo a minha vida...
que mandou se meter comigo?
A dor é forte.. Mas eu não quero que passe, não
quero que VOCÊ passe, eu não vou desistir de vc. Eu
sei oq eu quero, e sei que posso. E enquanto eu tiver
condiçoes, vou lutar por você. Se for preciso esperar,
eu espero. Farei exatamente isso, oq for preciso. Mas
terei vc cmg de volta.. Demore o tempo que for, e que eu passe pelo oq tiver que passar. Mas minha
recompensa é vc. E não há maior satisfaçao pra mim
do que um dia poder te ver de novo sorrindo sendo
eu o motivo dele!
Eu amo você, sempre amei.
(PS: Minha princesa) *--*
C.S
O amor não tem limite, não conhece distância...
Mesmo eu aqui sem você, não esqueço seus lábios e olhar de mel.
A noite me lembra seus lindos cabelos negros.
Fico na esperança de que o vento me traga seu perfume, e juro que ás vezes posso senti-lo na calada da noite...na saudade...na loucura.
Pensa que esta perdido? Diante do olhos do *Senhor* voce é a esperança de tudo que há, e necessita como uma pessoa nobre''!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
