Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Seus olhos são brilhantes.
É um brilho esverdeante, que ilumina minha luz.
Teu sorriso, teu semblante serão para sempre minha alegria, que na minha vida me conduz.
"Opaco à minha luz te afaste do meu momento... Nada a dizer, nada a justificar... Eu sou o senhor do meu tempo, eu faço o meu caminho... Eu levo o ouro e deixo o pote... Enquanto o arco íris brilhar é minha a riqueza... Quando o duende reclamar o tesouro... Malditas nuvens escuras... Onde esta o arco íris? Esse é o seu momento... O seu encanto vem no desencanto, brilhando na minha escuridão...
Á noite, quando a luz noturna ilumina meu quarto, sento-me em minha cama fico a admirar as estrelas converso com a lua, na esperança de que ela saiba como te encontrar o relógio apita de hora em hora o tempo que se esvai. A noite é mesmo assim como uma fumaça que vai para onde o vento a leva.
Assim são meus pensamentos nesse eterno divagar e quando me dou conta o dia chega novamente e com ele a minha coragem para esperar uma nova noite pois em meus sonhos eu vou te achar.
Boa noite.
Não, ninguém tira a minha paz, o meu sorriso só é sincero porque a minha alma está repleta de luz, tenho absoluta consciência do meu valor e não deixo que mal nenhum me corrompa. Afinal, se o melhor de mim é o que entrego as pessoas, não devo esmorecer por coisa alguma.
Sou forte porque aprendi com a vida a ver que o sofrimento também é sabedoria e não há motivos para me afundar em depressão - uma vez que meu coração é pura empolgação e sou rodeado por sentimentos puros.
Não me escondo e nem tenho medo do abismo, qualquer que seja o "perigo" comigo não tem chance, porque eu sou blindado pela fé que restaura e faz com que as águas do mar sejam reflexo da minha essência, e, apesar da simplicidade que existe em minha alma, ela é intensa como o fogo!
Bom dia luz do dia
Bom dia meu Deus
minha luz Divina
Deus me proteja hoje e sempre.
Shirlei Miriam de Souza
Minha alma é luz!!!
Luz própria de viver!!
Não há necessidade de fogo para acender, e mesmo que suas mãos me sufoquem, não se importe!
Minha alma irá transcender!!!
Trabalho e trabalho
para dar à luz um pai
na minha solidão de depauperado
arado que nada sulca
porque como um comboio a que faltaram carris
prévios ao meu arado são seus sulcos.
Sou um filho circular. Como um signo
zodiacal sou um filho circular, requer o que faço
aquilo em que me movo
que é aquilo em que me movo
o que faço e como fazê-lo
se não tenho já em que me mova? O que faço
é o que me fez.
Sou comboio e arado e um rodado
sem discos. Sem paralelo em círculos
rotunda tristeza propago
de vertiginosa incubação de vórtices
que ajudo a solidificar: outra vez a sólida
solidão: é fácil a primeira imagem do comboio:
insta à compaixão. E são pesados os bois
circulares que o meu arado
entontece, em vão o rodado
sem discos. Quanto pesarão
bois entontecidos? Como ser pai
quando se é filho?
Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!
Ouço sirenes
E rezo para que esteja vindo buscar minha tristeza,antes que a luz se apague,antes que eu enlouqueça.
MINHA LUZ...
Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar
E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos
E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir
Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção
Sandra Leone
Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha mente viaja a velocidade da luz por tempos passados e futuros, pelo que foi e pelo que poderia ter sido.
O ontem e o amanhã se fundem numa amálgama de tristezas e alegrias tão intrinsecamente ligadas que nem em mil vidas alguém seria capaz de desembaraçar.
Navega a lua no leito escuro,
minha fúnebre solidão ilumina
com a luz sublime do teu olhar!
Do livro: Vícios e Ideais.
Hoje eu queria sentir o Sabor em viver,Deixar a minha luz aparecer e talvez espairecer,Eu preciso me perder para eu me entreter,Não queria dançar sozinho na escuridão,As luzes estão apagadas e meus toques poderiam lhe confortar e até te acalmar,A nossa vida daria uma novela,Agarre-se em mim e vamos dançar com as luzes apagadas ninguém verá o nosso gingado.
Tempos sombrios...
Precisando de luz...
Tempos sombrios precisando de amor...
Acorda minha gente...pelo amor de Jesus.
Hoje acordei
Minha mãe deu a Luz
Estrela do Céu nasceu
Coração de Jesus
Estrela na terra cumpriu a missão
Trabalhou com amor e dedicação
Com verdadeiro amor no coração
Partiu para os Céus com perfeição!
Estrela era uma flor
Com cheiro de jasmim
No Reinado do amor
Tu me fizestes assim
A meu Pai quero encontrar
A meu Pai sempre agradecer
O amor vai prevalecer
A verdade triunfar!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
