Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566892 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"⁠Somos seres vazios que passam a vida toda tentando se preencher, até darmos conta que o vazio que existe em nossa alma não é algo ruim, ele está lá para que seja preenchido por um grande propósito que devemos criar em nossa própria vida'

Inserida por Zebron

QUANTAS VEZES JÁ MORREMOS NESTA VIDA?

Morremos e renascemos

de rupturas e desfazimentos,

em ciclos encadeados

por morte e renascimento.

Partimos por vontade própria

de histórias vividas

com validade vencida,

ou expulsos do paraíso

mesmo agarrados feito carrapicho.

Coisas, pessoas, status indispensáveis

são tirados de cena à nossa revelia,

substituídos por novos,

que serão depostos por outros,

e outros…

O eu que fomos,

se recompõe em novos prumos

mesmo arrastado contra a vontade

para outros rumos.

Assim seguimos vivendo,

no mesmo corpo,

morrendo e renascendo.⁠

Inserida por PalavraMotriz

⁠Tempo é um verdadeiro quebra cabeça, com o passar dos dias vai juntando as peças novamente e a vida continua, não como a mesma forma mas com a intensidade de sempre.

Inserida por DalmoBraz

⁠Acreditar no amor é o mesmo que achar que da pra viver sem dor, a tristeza faz parte de nossas vidas e é por isso que a felicidade é tão querida.

Inserida por Jess2000

⁠A vida as vezes parece um jogo de quem consegue mais se machucar,no final eu só luto para tentar não errar.

Inserida por Jess2000

⁠AVISO

Antes de vir me foi dito:
Não terás nada de seu
nessa passagem.
Entenderás que a vida terrena
é só uma viagem.
E tudo que te pareça
material, sedutor e intransponível
é apenas miragem.

Inserida por PalavraMotriz

⁠Obtenção

O ser humano só cresce na tapeçaria da vida, onde o Honesto é também o artesão. Por simbiose, por estar perto, você obtém.

Inserida por samuelfortes

⁠E vamos começar
o dia...
com muita
energia e Paz
no coração,
pois a vida é linda...
e cheia de emoção

Bom dia!

Inserida por carolina_goes

⁠O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!

(O Amor de Deus!)

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Se cubra de oração, se encha de gratidão e recomece. O que for benção para a sua vida, acontecerá, e o que não for, de todo mal, do visível ao escondido, Deus te livrará. QUE TUDO DÊ MUITO CERTO PRA NÓS, e que venhamos ENCERRAR O ANO DE CABEÇA ERGUIDA, CONVICTOS DE QUE VENCEMOS BATALHAS GRANDES, SOBREVIVEMOS A MUITOS NAUFRÁGIOS, E PERMANECEMOS DE PÉ E COM MUITA FÉ. ATÉ AQUI O SENHOR NOS SUSTENTOU.

Inserida por eloyse_2

Viva cada momento da sua vida, como se fosse seu único dia...

Inserida por fabiana_diniz

⁠Desesperança

Se o destino da vida te tirou a esperança, saiba que a desesperança não faz parte do seu destino, quem se precipita a desistir esquece da vida, mácula a alma com medo e dissabor e não dá chance sequer para o Redentor em mudar a história do destino que um dia a vida tirou.

Pobre criatura desalmada, se recrie nas veredas da vida e ponha em si um coração forte, pronto para mudar a sua história, tenha fé,lute contra a desesperança pois ela não alcança a mudança, ao contrário, só traz dor e repugnância e apaga de vez a esperança, aquela mesmo que um dia o grande mestre ensinou.

Agora desperte para a sua nova vida, voe e alcance lugares que jamais almejou, se recrie e volte ao mundo, para o lugar de onde sempre desejou, e seja aquela pessoa que vai testemunhar e mostrar como a fé e esperança pode fazer a vida mudar.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

Na vida nada é barato... Até mesmo a Humildade tem o seu alto preço.

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Em alguns momentos da vida nós teremos a sensação que tudo está perdido, sem muitos lugares para nos apoiar.

Isso será preciso para termos a clareza do que realmente é apoio rochoso, e do que é apenas folhagem seca.

Inserida por charles_costa

⁠Feliz Ano Novo!
Com Deus iluminando a sua vida.
E o amor daqueles
que te querem bem!

Inserida por RitaSimoes

⁠Gratidão é saborear a vida, mesmo que o paladar existencial esteja desregulado.

Inserida por aricelio_santos

⁠A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.

Inserida por aricelio_santos

⁠Amar é a arte mais intensa da vida.⁠

Inserida por FBlack

⁠Gratidão tia Luísa!
Todas as noites, ao término de minhas orações, eu concluo que a vida é tão maravilhosa, tão cheia de lindas recordações, de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de gente que só pensa nos outros, de quem trabalha, e de quem se esquece até de si mesmo.
Que a vida é feita de tão poucas pessoas, que direcionam todo o seu potencial para melhorar a qualidade de vida de suas famílias e até mesmo de gente que elas nem conhecem.
Que a vida é feita de pessoas sedutoras, que têm o dom de curar, com sorrisos suaves, e com lições de vida que ficarão guardadas para sempre …
A vida pra mim, é tão maravilhosa, porque me deu a tia Luísa, a mãe que eu mais precisei, nos momentos mais difíceis da minha vida.
Obrigado tia Luísa por cuidar de mim, e que sempre me fez sentir muito amado e abençoado.
Descanse em Paz!

Inserida por NinoCarneiro

⁠QUANDO QUISERES GANHAR NA VIDA DEVES TER EM MENTE QUE PRECISARÁS APENAS “1% DE INSPIRAÇÃO E 99% DE TRANSPIRAÇÃO”

Inserida por cleumio_francisco