Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Nota: Adaptação de trecho do livro "Um sopro de vida".
sou um peregrino destinado, apenas a vagar pela minha própria escuridão.
sentença tua será: amar alguém como eu.
então me pergunto - por que foi teu crime
para receber tal sentença assim?
ou será que isso é apenas o que chamam paixão?
não! na verdade será só ilusão.
"Jamais tive a intenção de fazer carapuça pra ninguém e se as coisas que eu publico na minha timeline do Facebook, sem o intuito de botar carapuça, alguém pegá-las e transformá-las em tal e a enfiar no cabeção, não me culpe.
Eu apenas gosto de escrevinhar sobre tudo que eu acredito ou que me venha à mente, da forma que eu consigo me expressar; mas, infelizmente, ou felizmente, quase sempre coisas estúpidas também me vêm à cabeça, e escrevinho e ponto final.
Sou naturalmente espontânea e transparente e péssima pra fazer ou decifrar charadas. Mas, quem se sentir ofendido e desejar por carapuça ponha, e se precisar de uma ajudazinha a tem para puxá-la até o umbigo."
Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você
A única certeza que tenho são as incertezas que rodeiam minha mente...mente cheia de dúvidas, cheia de medos...medos de um dia lhe ver com outro alguém, ou simplesmente de não a ve-la em nenhum outro dia.
Minha essência transpira melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, num clamor de liberdade, meu perturbador grito de identidade.
É HOJE... QUARTA FEIRA!
Embebi meu corpo, lavei minha alma, saudei os orixás, senti a energia benéfica dos ancestrais, com o avesso recheado de luz, o amor me conduz, sou mulher negra de brio, vencendo desafios...
Na próxima geração, irei nascer na Finlândia, terra do povo feliz! Aqui, é só fofoca. Hoje, minha vizinha dedurou-me para a minha mãe.
♥Jesus
Continua sendo ...
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu sorriso,
Meu tesouro,
Minha esperança,
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marcou a minha infância,
A preocupação pelos orfãos,
A compaixão com a viúva,
A capacidade de sentir empatia,
O poder que me faz entender
"O Amor"
Sim!!! ... JESUS é Tudo!
Ante sua majestosa inteligência, um ser falido sou, minha inquietude e angústia são a soma da sua "onipresença", que na dualidade, acalma minha Alma.
Minhas lágrimas carregam tanta dor e sofrimento que, machucam a minha pele e onde posso sentir fisicamente o que me traz aflição.
O peso do mundo solitário recai em meus ombros.
Machuca minhas costas e esvazia minha alma.
A quem compartilhar tamanho sofrimento?
O espelho já não aguenta meus lamentos.
Minha mente pede benevolência.
Meu coração não suporta mais isolamento.
Será que posso mudar o que já foi feito?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
