Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575051 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Permaneço aqui, inteira,
mantendo viva a minha essência,
essa parte de mim que, finalmente,
se liberta das amarras e crenças
que nunca foram minhas.

"Seu carinho toca minha alma antes de tocar minha pele."

Meu Eu Que Sobrou.


A minha mente fala comigo,
mas já não sei se é comigo que ela fala.
Ela diz que há um Eu…

um que sobreviveu ao naufrágio,
que não se afogou com os outros eus
que criei pra não doer tanto.

Já fui tanta coisa que não era,
pra caber em lugares onde ninguém me queria por inteiro.

Me desfiz em pedaços pequenos,
só pra alguém me aceitar
e me perdi de mim.

A verdade?
Nem sei mais se esse Eu verdadeiro ainda existe,
ou se é só mais uma ilusão
tentando me manter de pé.

Minha mente está cansada…
cansada de lutar contra o vazio que ela mesma criou.

Cansada de prometer que vai passar,
quando tudo só se repete — mais frio, mais fundo,
mais só.

Se esse Eu que sobrou ainda vive,
ele não grita.
Ele chora baixo.
Ele sente tudo calado,
como quem sabe
que nem o próprio coração
escuta mais.

Acho que esse amor é infinito...
Ele não passa, não diminui...Só aumenta!
E noite, é dia e minha vida se resume a você, sonhar, te querer..
Sei que não devo, mas parte de mim é você.
Não sei que que encantos lançou sobre mim...Te amo, não explico...É tudo confuso, estranho

CORAGEM

Pode vim tempestade
Pode vim ondas nas alturas
O céu pode ficar um breu
Minha jangada em alto mar
Não há nada que me segure .
Eu não irei naufragar
Sem medo irei navegar
Com o vento ao meu favor
Nesse deserto movedor
Um Horizonte ao meu redor
Sem companhia, sempre só
Nas águas tão profundas
Seu nome irei clamar
Ele é meu salvador...

‘A compaixão pelos animais não tem nacionalidade. Onde estiver um animal sofrendo lá estará minha alma. Não tenho nacionalidade, tenho amor e compaixão por todas as formas de vida.”

Angelical

Oh! minha bela donzela
De beleza incomparável,
Quando caminhas em meus pensamentos
Traz mais vida a minha vida.

És tu aquela que me encanta
És tu a única que ganha.
Esse teu jeito angelical
Faz mais pura a minh’alma.

Se me ganhas por um pouco
Por inteiro a ti me entrego.
Levaste meus pensamentos
E ganhastes o meu coração.

Boas energias atraem coisas boas!

Então, minha amiga, sacode essa poeira porque o universo conspira sempre a nosso favor.

(Tô toda auto-ajuda hoje. Aproveitem! ♥)

Que fizeste da minha alma, que por tanto é implacável, mas que ao sentir o sopro do seu ser se desmancha como se nunca para outra cousa tivesse sido concebida. Eu nasci para você.

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Minha sobrinha Estela
Seu sorriso tímido, covinhas..
Flor pequena e bela
Faz-me tão bem, pequenina

Quero vê-la crescer
Assistir seu desabrochar
Uma linda moça vai ser
Alguém que eu possa me orgulhar!

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

Só ele é minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei abalado.
sfj,reflexões bíblicas ⁠

A escolha do que comer é de cada um!
Estou feliz com a minha! Sinto compaixão pelos animais independente de permissão para comê-los, e sinto que é um bom sentimento, escolhi essa vida pra mim. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.

Para minha filha com amor:
Doce menina
de olhos lindos...
pele macia...
cabelinhos sedosos e cheirosos...
sorriso meigo...
que com sua existência
embeleza as nossas vidas!

No amanhecer vem a minha primeira alegria
Olhar para o lado e te ver ali, sempre linda
Teu olhar me incendeia, teu sorriso minha alma clareia
Teu abraço me aquece, o teu beijo me enlouquece
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado e meu sonho realizado
Te amar é minha alegria, e que seja assim por toda a vida.
Te quero de verdade e vou te amar por toda a eternidade!

Ciclo de terror

Sofro, por me ver agora;
Choro, com o gosto amargo da derrota;
Minha mente oferece cenas repetitivas e impiedosas, sem pedir permissão;
Grito com meu coração, por ser tão teimoso;
Me debato na cama com a dor da saudade;
Abraço o cansaço, que neste momento é o único remédio que tenho para dormir por alguns minutos, evitando todo este ciclo.

Quem Sou Eu?


Quem sou eu?
Eu sou minha dúvida,
Um outro jeito de ser,
Que não se fala no mundo.


O que pensam de mim?
Um começo que está longe do fim?
Não sei.
Nunca saberei.


É diferente comigo,
O que se pensa, o que se sente.
Me vejo em meio a tanta gente,
Um aperto eloquente, não me surpreende.


Eu sou minhas falhas, minhas virtudes,
Minhas vitórias, minhas derrotas,
A soma das minhas memórias.
O que não sou, eu não penso.


O que nada sei, no silêncio busquei,
O que disseram, eu relevo.
Eu sou imperfeito, mas consciente.
Eu sou suficiente.

Não tente influenciar minha mente, meus pensamentos são imunes a sua ignorância, estou no controle das minhas ideias e emoções

⁠Minha mente raramente se cansa,
não consigo manter o foco,
pelo menos, não por muito tempo,
assim, não é à toa que muitas vezes satisfaço a insônia,
costumo pensar em várias coisas
simultaneamente,
principalmente, quando estou em silêncio,
alguns pensamentosaté que se
conectam,
enquanto que outros não partilham nenhum nexo.
Nem dormindo alcanço uma trégua,
tendo em vista que meus sonhos
são confusos, realistas e fantasiosos.
Posso ser considerado um trapaceiro por contrariar a adversidade
ou o nervosismo com risos
até mesmo por causade piadas
sem graça por exemplo.
Deste jeito, adentro constantemente
o meu próprio mundo,
caótico, sincero e profundo,
o qual muitos não têm a chave de acesso, nem suportariam a gravidade de lá.
Ainda que este cenário particular pareça com uma prisão,
graças ao Senhor,
está mais para um refúgio,
também possui suas zonas de conforto
ou portais para outra dimensão,
onde as artes habitam,
músicas, versos, leituras, inspiração
entre outros tipos e outras comodidades, só fica quem eu permito, a propósito,
sejas bem vinda a este
ambiente simples, intenso e salutar
até certo ponto que está longe de ser perfeito,
sou suspeito pra falar
e devo alertar que, talvez,
eu esteja enganado,
mas é provável que eu tenha TDAH,
portanto, parabéns pela coragem
e pela paciência para lidar comigo,
também pretendo desbravar o teu mundo para termos assim um mútuo regozijo.