Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575054 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"Minha música preferida, é o som desse teu sorriso..."

☆ Haredita Angel

"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!

☆ Haredita Angel

"A música é minha mania, meu guia, o meu jeito
de mostrar-me como sou..."

☆ Haredita Angel


"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel

' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'

—By Coelhinha

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Às vezes exponho a minha indignação por certos comportamentos que não são meus (e nunca serão) e infelizmente a única coisa que posso fazer é sentir vergonha alheia.

É quando fico em silêncio que deixo minha alma cantar.

Cigana morena bonita...
Em meu pensamento vagueia...
Deixando minha alma aflita...
E neste conflito peleia...
Com este coração que se agita...
E minha mente se anseia...
E o meu peito palpita...
Por que dentro de mim tu semeia...
Este amor e esta paixão infinita.

Na maioria dos versos que faço...
Existe um pouco da minha trajetória...
Enfrentando vitória e fracasso...
Vou construindo minha história.

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Deixe minha paz em paz, se tu não é capaz de me dar paz.

Sua lembrança em minha mente é uma eterna alegria e meu coração.

Minha serenidade me acompanha sempre...
Eu agradeço cada segundo do que eu vivo...
Só absorvo o que é bom e bonito.
Desabrocho pra vida
a cada amanhecer!

⁠"As cicatrizes que carrego são a prova da minha força e resiliência."

Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.

⁠Cada um com sua loucura: a minha foi julgar-me normal, perigosamente normal. E como me parecia que os outros estavam loucos, acabei ficando com medo, medo deles e, o que é pior, medo de mim mesmo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Mesmo quando Deus não responde, ainda que a dor me consome, a minha alma não vai parar de adorar !

⁠foste a minha força quando estava fraca, foste a minha voz quando eu não podia falar.