Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A vida se transformou.
Esse é o momento da vitória
Pois o caminho foi longo até chegar aqui,
E quem acompanha sua trajetória
Jamais vai deixar de te aplaudir
Quem não conheceu o teu passado e dele não participou,
Não sabe das dificuldades que um dia você enfrentou.
Com muita dignidade, o seu caminho você trilhou,
E sempre com muita humildade, sua vida se transformou
Alzira Brito
Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros.
Algumas pessoas nunca vão entender o vazio que é sua vida por que sempre vão tentar preencher esse vazio com coisas palpáveis, e não com a verdadeira essência do SER.
Eu particularmente prefiro SURPRESAS do que PROMESSAS... Lições que aprendi com as decepções da vida.
Sabe na vida tem um dia que a gente para e se pergunta ? Meu Deus como vida nos proporciona perguntas sem resposta , perguntas que agente se faz todos os dias e não nunca achamos as resposta . Você se pergunta se ta feliz ou se ta triste , se magoou alguém ,se ta fazendo esse alguém feliz , sabe a vida e cheio de perguntas sem resposta . Mais o bom da vida e essa perguntas se não fosse essas perguntas nossa vida ia ser insignificante .
Alguém me falou de brincadeira te quero pra vida inteira, respondi sem muito interesse a vida inteira é muito tempo, quando eu me interessei a brincadeira acabou"
Se temos de fazer algo, que façamos bem feito, a vida não permite rascunhos e não dá tempo para passarmos tudo a limpo.
Temporal de Emoções!
A vida tem dessas coisas,meio cruel,delicada,espontânea,sem virgulas e pontuações
E em outros momentos,ela se apresenta,nos marcando profundamente e se afasta de nós com pontos finais
Tudo passa tão de repente em nossas vidas,como o vento que trás cincigo coisas boas e leva junto outro tanto de coisas boas
A vida da gente é um eterno temporal de emoções,cabe a cada um de nós saber atravessar as tormentas que a vida nos impõe...
__Eliani Borges.
Se a vida é um grande encontro, natural seus desencontros. É preciso reconhecer que todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
