Voce Acendeu a Luz da minha Vida
UM GRITO DE ESPERANÇA
Num dia de sol, de lua, tão triste este dia.
A vida, o desespero, a saudade. Dor n’alma
que faz sentir um amor. Oiro celeste.
Uma alvorada fria, uma noite ao vento. Pede-me calma
dos sentimentos nostálgicos que me deste.
Uma estrela, saudosa luz, estranha força e magia.
Talvez um miserável entre os anjos do céu! No mar
as lágrimas dos dias santos na terra, a euforia,
e nas tempestades um lírio branco, o vento, o ar!
Talvez um pedinte em dor final, a pedir esperança
no corpo nu que me cobre a alma. Um véu terno,
plumas ao tempo, folhas secas, talvez lembrança
à abrir a contagem da existência entre o céu e o inferno.
Amor seja tu amor, tão alegre, tão infinito...
Mesmo que te roguem tristeza a viver, mesmo à dor,
mesmo à saudade, que seja em plenitude o teu grito,
que sejas em ti à cobiça, o meu mesmo amor.
GANHOS E PERDAS
(Bartolomeu Assis Souza)
Tem situações na nossa vida
que o remédio é mais prejudicial
do que a doença.
Vida e morte estão juntos.
A morte pode ser uma perda,
mas há situações que ela é um ganho.
A vida e a morte só importa,
só vale a pena quando
cometemos erros.
Quando escrever seus sonhos, não esqueça de acrescentar os detalhes, porque a vida lhe dá na dose que você acredita...
A fases da vida começa com a pureza de uma criança, as descobertas de um adolescente e maturidade de uma vida adulta. Ao recordar de lembrança de criança não existia nada melhor do que a simplicidade, na adolescência os sentimos começa a floresce, o primeiro beijo, a paixão inocente as palavras que não tinha sentido. Ao chegar na vida adulta você começa a percorre um caminho entre altos e baixos. Questionamento, sentimentos, amores, frustrações e desilusões. Buscando momentos para ter a sensação de não estar sozinho.
Na vida só evolui quem não tem medo de ousar, quem não tem medo de sonhar e lutar para que seus sonhos se concretizem, mesmo que para isso sejam necessárias várias e constantes metamorfoses de si…
Ei! Ei! Não deixe que outras pessoas se intrometam na sua vida! A vida é sua quem deve cuidar dela é você.
Adiciono dois pensamentos: a vida é passada a ferro para não ter tantas rugas, as rugas desaparecem para nós sermos sempre juventude.
Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno
Não adianta formatar a vida e fazer backup de todos os arquivos, tipo: pessoas, lembranças, sentimentos, ações e permissões.
A vida proporcionar as mais belas historia inicio de olhares que tocar o coração mais também proporcionar tristeza por amor que não é correspondido e a vida continua tendo seu próprio ciclo infinito.
Falta em nós a ética da vida cotidiana, os pequenos gestos de humanidade para nos auto-intitularmos seres humanos. Se os sentimentos do próximo não têm significado algum para nós, ainda não somos civilizados. Somos bestas-feras disfarçadas de humanos.
Certo , que matemática da vida é essa que tentamos fazer as coisas de forma diferente ?e o resultado é o mesmo Errado ..
como ar q respiro q a vida me da
como oxigênio q sustenta meu ar
como meu coração q pulsa acelerado no compasso da vida
q clareia a visão abre-se-nos o coração
restaura a visão
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
