Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
Sobre nossa trincas
Ao longo da vida, nossa casa vai passando por processos difíceis e dolorosos, e com isso ela vai se deformando.
Pare pra observar como está sua casa hoje: o teto, as paredes, o piso,
Quantas goteiras existem em sua casa?
Algumas pessoas passam por nossas vidas como um trator e fazem tremer as estruturas, e com isso a nossa casa fica abalada, muitas vezes por um fio a desabar.
Assim também acontece ao contrário, quantas vezes você passou como um trator na vida de alguém e mexeu com sua estrutura?
Do mesmo modo é a mentira e não podemos permitir que a mentira alheia seja um peso em nossa vida
Assim como não podemos fazer de nossas mentiras um peso na vida do outro.
O primeiro passo é assumir que errou, perdoar e se perdoar.
Depois é ter humildade para pedir ajuda em sua reforma
Não é fácil essa batalha, mas com ajuda do Criador será possível.
Tente, olhe para si, não tenha medo, ele estará ao seu lado nessa jornada
Faça a reforma necessária, lixe as paredes, troque o piso, faça um telhado firme onde você possa sentir se seguro e confortável para receber com amor aqueles que o amam e necessitam da sua presença.
Vamos fazer uma reforma em nossa vida.
Obrigada por sufocar meus sentimentos,
Por não dar vida a eles,
Por não alimentar,
Fez da melhor forma,
Ele era vivo, tinha velocidade e força,
Hoje ele está cansado e de cabeça baixa,
Ele está morrendo sem ar,
De fome e frio,
Ele anda vagando por aí, sem destino certo,
Quem sabe um outro renegado o encontre por ai e cuide dele,
Ou quem sabe eu me livre dele pra sempre, fazendo com que se perca e não volte mais, nunca mais,
Obrigada por sufocar meus sentimentos,
Ou caso contrário eu não seria mais livre,
Estaria presa a você para o resto da minha vida,
Eternamente...
Seriamos um só, e de tão um só, nos tornaríamos três ou quatro...
Obrigada por sufocar meus sentimentos...
Poeminha do vento ... Pra "descontrariar"...
A vida é um veleiro... Cuja vela o vento leva... Vida, veleiro, vela, vento... O vento afasta a cada dia ... Vida, veleiro, vela .... De eterno nem a vida ... Só o vento!
Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.
não sei quantas coisa perde mais tenho noção de quanta coisa ganhei... Só pra dizer: ``Na vida mais se perde duque se si conquista´´. Em cada 10 coisas que perdemos só ganhamos 2 em troca duque perdemos.
Em leves passos danço conforme a música é nesse espetáculo da vida que o tempo me ensina a ter paciência, por que ele responde as minhas perguntas, tenho calma na alma, canção no coração, fé e paixão, mas nem sempre razão.
Na vida eu percebí que as únicas pessoas que entram nas nossas vidas são aquelas que entram e ficam sem nos perceber...
(apenas perceba...)
os oLhos refletem amOr puRo, a vida se rEnova e os seNtimentos nos levam a um lugAr mais seguro.
"Amar é servir e resplandecer as memorias da vida em sintonia com as causas nobres. É apresentar as muralhas em fortaleza firme da alma, demonstrar desejos e respostas de suas palavras, de suas atitudes e sua bondade. Apresentemos agora as nossas belas estruturas em caminhadas dóceis e no amor verdadeiro. Como a resposta que Deus nos dar todos os dias."
Queria eu escrever
Um pouco dessa história,
a história desta vida, uma vida completamente tristonha,
cheia de pranto e melancolia,
Queria eu escrever,
a história deste homem sonhador
que a séculos espera por um amor,
queria eu escrever
A tristeza de uma madrugada fria,
O olhar ao céu, onde nenhuma
estrela por ele brilha,
O sentar na esquina
com a esperança de que seja a musa,
Vindo pela aquela rua.
Queria eu escrever
a tristeza de um abraço sem amor, de um beijo sem prazer.
A morte não sera uma prisão, a vida é uma prisão, ainda não podemos adiantar ou retroceder, nos é condicionado apenas permanecer no tempo.
Esperança. (soneto).
Mulher na vida e nas sombras frementes
Que habitas em terras com liberdade total
Tuas mãos labutam entre o bem e o mal,
Mas tua boca profere palavras inocentes.
O Teu coração queima em desejos ardentes
Sobre a cama desnuda-se um corpo angelical,
Tua pele morna, macia, doce, de sabor sul real,
Faz escancarar teus sonhos mais inconsequentes.
(Não és minha porque habitei outros Arraiais).
Mas, na tua vida e na tua alma quero residir,
Como um pássaro que busca o seu ninhal.
Neste meu abandono silencioso, sepulcral,
Deposito minha esperança no meu redimir,
Só assim meu coração não sofrera mais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
